#ANDRÉ
É hoje que parto para a Grécia para ter as minhas merecidas férias. Estava em casa dos meus pais. A Sara ja tinha chegado e estávamos agora a meter as malas todas num so carro.
Os meus pais ajudam-nos a levar as malas para dentro do aeroporto.
MÃE: Parece que se vão mudar para la!
AFONSO: Se arranjar para la um mulherão vais ver! - diz em tom de brincadeira.
MÃE: Juízo menino Afonso que eu soube de atitudes tuas que me magoaram muito! - ele fica sério. Eu sei bem do que ela estava a falar.
Fazemos todos o check-in e esperámos pelo nosso voo.
Juro que durante a hora em que esperava pela chamada do meu voo que tinha a esperança da Ana aparecer por ali aos gritos a chamar-me.
Toda essa esperança abalou toda assim que ouço a chamada do meu voo nos altifalantes.
O avião levanta voo e agora posso ter mesmo a certeza que nao a vou ver.
#ANA
É hoje que o André vai para a Grécia. Depois de andar de um lado para o outro, paro em frente ao espelho e digo em voz alta.
EU: Vais ja e acabou!
Pego na minha mala e no telemóvel. Abro a porta de casa e fico estática a olhar.
EU: Que queres daqui?
RÚBEN: Tas com pressa é? - pergunta cinicamente.
EU: Sim estou!
RÚBEN: Lamento mas agora temos de falar! - ele agarra-me pelo braço e leva-me de volta para dentro de casa.
EU: Larga-me. Quem pensas que es?
RÚBEN: O teu maior pesadelo. Onde está a Filipa?
EU: Eu não sei onde ela está. Aliás, tu é que devias saber dela!
RÚBEN: Não vires o jogo contra mim. Olha que o juíz nao vai estar nem nunca esteve do teu lado! - da um sorriso cínico.
EU: Que queres dizer com isso?
RÚBEN: E eu pensava que eras experta meu. Digamos que eu e o juíz somos amigos de longa data!
EU: Foi tudo comprado não foi?
RÚBEN: Yap e nem o teu dragãozinho de ouro te ajudou!
EU: Não fales do André! - grito enervada.
RÚBEN: Porque? Que eu saiba ele ja não quer saber de ti. Trocou-te pelas loiras! - ri. - Primeiro a Catarina, agora a Sara. Achas mesmo que ele é um homem fiel?!
EU: Tu es nojento. Quando eu... - calo-me imediatamente.
RÚBEN: Quando tu o que? - chega perto de mim.
EU: Eu vou conseguir derrubar-te!
RÚBEN: Ahahaha oh Ana es tão engraçada. Pena eu não gostar pessoas palhacinhas! - nisto da-me uma estalada. - Tens cinco dias para me entregares a Filipa senão sofres tu, a Filipa e o André!
Ele sai. Eu estava em choque com tudo o que tinha acontecido. Olho para as horas. O voo ja tinha partido. Merda!
Decido ligar ao Fernando para lhe contar tudo o que se tinha passado.
Ele explica-me todo o processo que devo fazer. Agora é so mesmo apanhar o raio da velha com a boca na botija.
#ANDRÉ
Mykonos. O lugar mais lindo que ja vi na minha vida. O meu irmão andava um louco a olhar para tudo de boca aberta. Era comico.
SARA: André, podes tirar-me uma foto?
EU: Claro!
Tiro então a foto. Dou-lhe a camera e ignoro completamente o seu "obrigada" quase esterico.
AFONSO: Vamos à praia?
EU: Afonso, tu ainda nem arrumas-te as cenas! - gargalho.
AFONSO: Eu sei mas eu quero mesmo ir ja ja! - parecia uma pita aos saltos.
SARA: Eu concordo com o Afonso!
Decido então ceder ao pedido deles. Afinal de contas eram 2 contra 1. Pegamos no essencial e fomos para a praia.
A Sara passeava à beira mar com uma máquina fotográfica à beira mar enquanto eu e o Afonso estávamos na toalha a secar.
AFONSO: Ela é mesmo gira! - refere-se à Sara.
EU: Não é pior! - digo na descontra.
AFONSO: A serio?! Podias ser mais meiguinho!
EU: Porquê?
AFONSO: A miúda adora-te. Ainda não reparas-te?
EU: Mas eu não a adoro. Tu sabes bem disso!
AFONSO: Meu, esquece a Ana. Ela perdeu o que era mais valioso em ti. O teu filho. De certeza que ela ja está pronta para lutar novamente pela guarda da sobrinha. Ela ja nem deve querer saber de ti!
EU: CHEGA!! - grito. - Pára de tentares ser psicólogo ou merda qualquer. Tu não vais mudar o que eu sinto pela Ana. Nem tu, nem a Sara, nem ninguém! - a rapariga ja se encontrava perto de nós.
Levanto-me, pego nas minhas coisas e volto para o hotel. Entro no meu quarto e meto-me debaixo do chuveiro. Porra para isto tudo!
OBS DE ADEPTA 💚💛❤: Hoje é os convocados!!!! Tou tão desejosa. Obviamente que estou confiante que o André seja convocado mas a minha ansiedade é mais para o meu bebé Guerreiro ❤ ele faz tanta falta 🙏
Acham que o Mister o vai convocar?------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi oi👋▶Meninas, nada contra à Sara. Desde que o André esteja feliz, isso é que importa 😊
Espero que tenham e gostado e caso isso metam 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!
Byee 😘
-Ana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common Ground - 2 temporada ♡
Teen FictionMuitos mistérios e desilusões nesta nova temporada 😉