Hoje é o dia em que vamos apanhar o Rúben em flagrante.
Todo o esquema estava montado com a polícia por isso era so esperar-mos que o Rúben e os capangas dele dessem o passo em falso.
Ele foi apanhado. As crianças foram libertadas. Finalmente tinha a Pipa nos meus braços. Agora era so apanhar a Adelaide.
*3 meses depois*
#ANDRÉ
Ja passaram 3 meses desde que comecei a minha vida em Itália. Todos os dias almoço com a Sara e posso afirmar que ela até é uma boa conselheira e amiga.
SARA: Mas pronto, desde que segui a vida de manequim que mudei imenso!
EU: O que importa é que estejas bem contigo própria! - sorrio.
SARA: Felizmente estou! - sorri orgulhosa.
Depois de almoço, fomos para minha casa. Ensinei-a a jogar FIFA. A tarde tinha sido bastante divertida até.
////
SARA: Bem, vou andando!
EU: Podes ficar. Não incomodas!
SARA: Tens a certeza? Não quero mesmo estar a ocupar o teu espaço!
EU: Não incomodas nada!
Vou até ao quarto de hóspedes e ajeito-lhe a cama. Volto para a sala e lá ficamos a ver um filme.
De momento reparo bem para a Sara. Ela não se compara nada à Ana mas eu tenho que meter na cabeça que tenho de seguir a minha vida em frente e esquecer a Ana.
EU: Sara? - chamo a sua atenção.
Assim que ela olha para mim eu beijo-a. Ela de momento fica atrapalhada mas depois corresponde.
Pego-a ao colo e levo-a até ao meu quarto. Na minha ideia estava errado mas eu tinha de o fazer.
A meio do clima chamo pela Ana. Ela parece não se importar e continuámos.
#ANA
Acabo de deixar a Pipa dormir. Encosto a porta do seu quarto e sigo até ao meu. Visto o pijama e deixo-me dormir.
Acordo com os raios de sol na minha cara. Levanto-me, faço as minhas higienes pessoais, visto-me e desço até à cozinha para preparar o pequeno-almoço.
Com tudo preparado, vou até ao quarto da pequena.
EU: Bom dia meu amor!
PIPA: Bom dia! - diz com um sorriso esfregando os olhos.
EU: Vamos papar?
Ela assente com a cabeça. Levanta-se e segue-me até à cozinha.
PIPA: Tia, onde está o André?
EU: O André está longe!
PIPA: Porquê?
EU: Está a trabalhar!
PIPA: Mas ele volta?
EU: Não sei Pipa. Va, bebe o leite todo para te ires vestir que o avô está quase aí!
Ela cala-se então com o assunto do André. Por mais que me custasse, a verdade é que ela tinha uma grande amizade por ele e no que depender de mim essa amizade entre eles nunca acabará.
////
EU: Bom dia Fernando! - cumprimento-o assim que abro a porta.
FERNANDO: Bom dia Ana!
EU: Deseja alguma coisa? Um café, uma água?
FERNANDO: Muito obrigada mas não!
EU: Fique à vontade. Vou ver se ela ja está pronta! - sorrio e vou até ao quarto da pequena.
PIPA: Tia, achas que devo levar o Teddy ou Peter?
EU: Não sei. Qual gostas mais?
PIPA: Dos dois!
EU: Então levas os dois! - beijo-lhe a testa. - Anda que o avô ja chegou! - pego na sua mala e desço com ela.
FERNANDO: Então minha linda, portaste-te bem?
PIPA: Sim!
EU: Ela porta-se sempre bem!
FERNANDO: Isso é verdade. Assim que chegarmos a Paris aviso logo!
EU: Agradeço imenso Fernando!
FERNANDO: Agora é apanhar aquela mulher!
EU: Nós vamos conseguir!
Despeço-me deles e entro novamente em casa. Passam cerca de 5 minutos e a campainha volta a tocar.
Abro então a porta.
ADELAIDE: Cabra!
#AFONSO
EU: Quem é que teve a grande ideia de inventar as injeções? - pergunto indignado à minha mãe.
MÃE: Oh filho, não me digas que com essa idade e esse tamanho ainda tens medo de injeções!
EU: Tudo muda menos a dor! - cruzo os braços.
Nunca mais era chamado e para aliviar o stress levantei-me e andei pelo corredor que estava muito calmo.
De repente ouço um grande movimento e as grandes portas abrem-se. Muito enfermeiros vinham aflitos a empurrar uma maca com uma rapariga la deitada lavada em sangue e com a máscara de oxigénio na cara.
Encosto-me à parede para lhes dar a passagem e ao passarem por mim eu olho para a cara da rapariga.
EU: ANA?! - grito.
Não me deixaram ir mais além.
MÃE: Que cara é essa filho? - pergunta assim que chego à dela com os olhos vermelhos.
EU: A Ana....
MÃE: A Ana o quê filho?
EU: Ela entrou agora de urgência lavada em sangue!
MÃE: O QUE??
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi oi👋▶"Now or never"
Espero que tenham e gostado e caso isso metam 👍 e comentem 😉
Desculpem alguma linguagem mais ofensiva!
Byee 😘
-Ana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Common Ground - 2 temporada ♡
Teen FictionMuitos mistérios e desilusões nesta nova temporada 😉