1 . Apresentaçao

511 146 242
                                    

_Falcão_
59 anos , podre de rico, está por trás do principal comando das favelas do Brasil , ligação direta com as milícias , é a figura mais respeitada e temida o tráfico.
Cada morro possue um dono , ele dita as regras e comanda como quiser ,ele por sua vez fica por trás recebendo algum lucro e dando o apoio e a ajuda quando necessária.
Atualmente ,mora em Brasília onde fica o principal de seus escritórios de advocacia

_Hector_ ( H )

H como é conhecido , habilidoso, charmoso, incrivelmente sexy , possessivo , frio e calculista , alguns dizem bipolar , assumiu o comando da Rocinha aos 17 anos , após executar o antigo patrão a alguns anos atrás , com o apoio de Falcão conquistou o respeito da comunidade e o medo das facções rivais.Trata a comunidade como sua família , conhece todos e os ajuda.Tem a fama de já ter levado quase todas as mulheres do morro pra cama , mas nunca assumiu uma fiel.

_Micaela_

Ela é Micaela Albuquerque , 22 anos criada por sua avó em um condomínio da zona sul , aos olhos da maioria uma patricinha , aos olhos de sua avó , a neta perfeita.Estudou nas melhores escolas e teve a melhor formação , atualmente está trabalhando como modelo enquanto cursa sua faculdade de medicina .Não gosta de favelas porém não destrata as pessoas que moram,apenas nunca foi em uma e mantém distância.Odeia a agressão entretanto,tem um "gênio " terrível , seu temperamento não é dos melhores.

_Lica _
Mora na zona sul , tem a conta recheada de dinheiro.Após a morte de sua filha em um acidente,criou sua neta fazendo todas as suas vontades , sempre priorizou uma ótima educação.

_Gabriel_

Tem 4 anos , é uma criança bastante atentada 😂, não para nenhuma babá com ele elas acabam sempre pedindo demissão por não aguentar ele , gosta de poucas pessoas , não gosta de fazer amizade , é muito menos que coloquem a mão nele , às vezes só se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem 4 anos , é uma criança bastante atentada 😂, não para nenhuma babá com ele elas acabam sempre pedindo demissão por não aguentar ele , gosta de poucas pessoas , não gosta de fazer amizade , é muito menos que coloquem a mão nele , às vezes só seu irmão H, a cada vez menos pergunta menos sobre sua mãe .

_Katia_

Tem 21 anos é desde seus 15 anos  quer virar a fiel de H , mantém um relacionamento com ele mas sabe que ele só quer pegar ela , acaba ficando com vários traficantes do morro tentando fazer ciúmes nele , mas ele nunca briga ou cobra alguma coisa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem 21 anos é desde seus 15 anos quer virar a fiel de H , mantém um relacionamento com ele mas sabe que ele só quer pegar ela , acaba ficando com vários traficantes do morro tentando fazer ciúmes nele , mas ele nunca briga ou cobra alguma coisa dela.Ao contrário dele , ela morre de ciúmes dele é ameaça todas novinhas que acabam chegando perto dele , não vai perder a oportunidade de ser a patroa do morro e ter todo o luxo .

OS DEMAIS PERSONAGENS VOU INTRODUZINDO AO LONGO DA HISTORIA

OBS: TIREI A FOTO DOS DOIS PRINCIPAIS, POIS AO LONGO DO LIVRO VOU USAR OUTRAS FOTOS!BOA LEITURA AMORES❤❤

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora