2°Capitulo

302 135 137
                                    

(Visão H)
Já era noite , havia dispensado os mlk e tava sozinho,na real ? Preferia ficar sozinho pra fazer a contabilidade.
Estou na parte de trás da boca quando escuto passos, tiro a arma da cintura e me viro pronto pra atirar quando vejo a Kátia sorrindo para mim , guardo a arma.

H:  Que Caraí Zé , já te falei pra não chegar assim quase meto uma bala na tua testa.

Me sento na cadeira que havia ali e olho pra frente,só havia mato ali em volta,não podia dar mole era bem isolado.

Kátia: Calma bebê , desculpa só queria fazer uma surpresa pra você,não precisa ficar nervoso

Ela vem em minha direção e senta no meu colo.

H:  tá fazendo o que aqui?
Katia: Vim te ver , tava com saudades!

Ela se vira ficando de frente pra mim em meu colo passando a mão em volta do meu pescoço.

H: Não e pra vim atrás de mim aqui na boca, já te passei essa visão

Digo enquanto levo minhas mãos até seus dois seios e os aperto.

Kátia: Calma H,acabei de chegar vamos ao menos conversa um pouco

Ela me olha mas só pode ta de de zueira com a minha cara.

H:  Aaah vai se fazer de pura é virgem agora ? Você tá sentada no meu colo com esse vestido menor que um pano de prato se esfregando em mim é acha que quero conversa ? Mete o pé então fia

Ela parece pensar e da um sorriso.

Kátia: Tava brincando meu traficante

Ela se aproxima e me beija.Coloco uma mão na sua nuca segurando de leve em seus cabelos enquanto a beijo ferozmente.Minha outra mão livre vai ao topo de seu vestido tomara que caia e o puxo até fique na altura de sua barriga , deixando seus seios de fora.Saiu do seu beijo e enfio a mão por dentro de sua calcinha e passo o dedo por sua intimidade.

H: - Ta do jeitinho que eu gosto,molhadinha

Abocanho com a boca um de seus seus seios e introduzo dois dedos nela fazendo movimento de vai e vem,começo a mordiscar seu mamilo o sentindo rígido contra minha boca e o chupo.

Kátia:  Só te de ver eu já fico molhada

Ela diz em meu ouvido e solta gemidos quando introduzo meus dedos nela fazendo movimentos chegando ao seu ponto g , sinto ela gozar e amolecer em meu colo.Me levanto e tiro a calça.

H: tira a calcinha e apoia na cadeira.
Kátia: Por trás,que deliciaaa

Ela faz o que eu mando e fica de costas pra mim inclinada sobre a cadeira ,é arreganha as pernas empinando a bunda pra mim.

H: Gostosa

Tiro uma camisinha do meu bolso e coloco em meu membro que já estava todo animado. Chego por trás dela e enfio com tudo nela de uma vez,escuto seu grito e logo começo repito o movimento.Deve não ser tão prazeroso colar tudo de uma vez pra ela , mas fazer o que , é assim que eu gosto e assim que eu meto.Continuo por algum tempo a fazer movimentos de vai e vem , enquanto aperto seus peitos e dou fortes tapas em sua bunda.

H: Vai ... piranhaaa

Acabo gozando logo quando ela também,tiro meu pau e meto em sua bunda e começo a me movimentar,tiro uma de minhas mãos de seus peitos e introduzo três dedos em sua buceta,ela se inclina jogando a cabeça sobre meu ombro gemendo alto,e tiro minha mão antes dela gozar novamente e falo em seu ouvido.

H: Sua bunda tá uma delícia,e sua buceta tava saborosa,mas agora se ajoelha e vai mamar!😏

Mordo sua orelha enquanto tiro meu membro de dentro dela retirando a camisinha a jogando no lixo ao lado,quando me viro ela já vem com uma cara de puta do caralho e ajoelha em minha frente enquanto me abocanha e começa a bater boquete,quando gozo ela engole e logo em seguida se levanta.Visto minha roupa.

H: Vou pedir um dos mlk pra te levar,se veste .

Pego o rádio e chamo um deles e vou em direção a porta.Ela vem atrás.

Kátia: Sabia que esses seus dedos são muito habilidosos? Gozei duas vezes em menos de 1 hora

Ao dizer ela se inclina para me dar um beijo, a afasto antes de encostar na minha boca.

H: Ta loucona ? Acabei de gozar na sua boca e você acha que eu vou te beijar ?
Kátia: Mas foi você que gozou , para de gracinha ,vem cá

Ela vem pra cima de mim e eu logo saiu dela.

H: Ja falei que não caralho,mete o pé !
Kátia: Vai se fuder,idiota!

Ela grita e eu me dá um murro nas costas.Eu mal havia sentindo ,mas quem era aquela puta pra acha que podia me enfrentar ? Me viro e chegando perto dela é a aperto pelo pescoço.

H: Escuta bem o que eu vou dizer , não é porque eu tô te comendo que você vai me enfrentar ouviu ?Eu to comendo você é o morro todo ,vou deixar passar dessa vez porque fez um boquete bem feito mas da próxima,vou arrebentar sua cara ,me entendeu sua piranha?

Ela faz que sim com a cabeça com dificuldade é solto seu pescoço enquanto me viro dando as costas e saiu pela porta encontrando um dos mlk na porta.

H: Tira ela daqui e solta em qualquer lugar do morro

Subo na moto e vou em direção a minha casa .Ainda tinha que dar uma de babá para aquela patricinha,só desacerto diferente.Entro em casa e escuto o berreiro que vinha do meu quarto.

H: acordou

Passo pela cozinha e preparo um sanduíche e pego um copo de suco,ela ficou muito tempo desmaiada não precisava morrer de fome na minha casa.
No caminho para meu quarto paro no quarto de Gabriel e abro a porta vendo que ele dormiu , fecho a porta e sigo,e abro a porta do meu quarto.

H: Cala a boca Caraí!

Quando ela me viu arregalou os olhos e parou de gritar por um instante , mas só o bastante para recomeçar tudo novamente , só que mais alto.

Micaela: Socorroooooooooo !Alguém me ajuda . Policiaaaaaaaaaaaa Socorroooooooooo!

Tiro a arma da cintura e aponto pra ela.

H: Vai acordar meu irmão porra , para com essa gritaria ou vou enfia uma bala na sua testa !

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora