3°Capitulo

318 126 172
                                    

(Visão Micaela )

Estava desesperada gritando pedindo socorro quando um Deus grego lindo de bonito entra no quarto , em instantes ele saca a arma e aponta pra minha cabeça

Micaela: Tá bem,tá bem já parei!

Digo abaixando o tom de voz e falo quase sussurrando.

Micaela: Pode abaixar a arma e ficar tranquilo , tenho certeza que minha vó vai pagar o resgate , basta você me deixar ligar pra ela e o dinheiro vai ser seu , não precisa ficar nervoso .
H:  Tá me tirando patricinha ? Quem disse que quero seu dinheiro ? Não preciso dele
Micaela:  Não ?

Como assim ele não queria meu dinheiro ?O que tá acontecendo ?Mds.

H:  Não !

Ele diz jogando um sanduíche sobre a cama.

Micaela:  Vai me matar ?
H:  Não
Micaela: Se você não vai me matar e não quer meu dinheiro , eu não me incomodaria de ir embora daqui é fingir que nada disso aconteceu , juro!

Ele dá uma gargalhada e olha fixo pra mim.

H:  você não vai sair daqui
Micaela: Onde eu tô ?
H: Rocinha
Micaela:  Que?

Ai meu Deus eu tô numa favela , não não não isso não tava acontecendo , é porque eu tava ali se ele não queria meu dinheiro ? será que ele queria me vender pra fora do país onde eu viraria uma prostituta é iria acabar morta em uma vala numa rua qualquer ? Já ouvi falar sobre isso , começo a me desesperar.

Micaela: Então porque diabos VOCÊ ME SEQUESTROU ?
H:  Ei ei ei , abaixa o tom aí boneca, o falcão pode ter pedido pra tomar conta de você mas você não vai gritar comigo , você tá no meu morro!

O que poderia ser pior ?Além de estar sequestrada dentro de uma favela ainda tinha na minha frente um daqueles idiotas que achavam que eram donos das favelas , mas não vou ariscar bater de frente , não nas circunstâncias em que me encontro.

Micaela:  O que você quer de mim ?
H:  Nada

Respiro fundo eu não ia me desesperar.Eu não podia brigar com ele.

Micaela: Porque eu tô aqui ?
H:  Porque tem uma pessoa que quer você aqui , então você vai ficar.

Ele so podia tá brincando comigo.

Micaela: Isso é uma pegadinha ?
H:   Eu pareço que tô brincando porra ?

Olho para o outro lado.Eu não tava acostumada com as pessoas falando assim comigo é quanto falavam eu podia retrucar , mas não aqui.

(visão H)

Aquela garota já tava me irritando namoral.Olho o sanduíche que eu trouxe e vou até ela é tiro a algema.

H: Nem adianta tentar nenhuma gracinha , ouviu ?Vai ser pior pra você .

Saiu do quarto e tranco a porta colocando a chave no bolso e segui o corredor ao passar pelo quarto do Biel escuto uma voz e entro la.

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora