13° Capitulo

126 23 40
                                    

Meus amores, finalmente 1 k tô muitoooooooo feliz, e fico ainda mais quando recebo a mensagem de vocês me motivando no privado, amo isso demais,muitooo obrigada e agora, segue o baile né ?❤

(Visão Micaela )

Finalmente, após dois meses estaciono na frente do meu condomínio.O porteiro que estava de plantão logo aparece na casinha de comando, abaixo o vidro e ele me reconhece acenando para mim e logo em seguida o portão se abre.Entro e sigo para minha casa,ao chegar na frente guardo o carro na garagem e o desligo.Olho para o lado e vejo H e atrás Biel dormindo, desço do carro e pego as mochilas atrás.Logo Joana aparece.

Joana:  Minha querida!
Micaela:  Joana! Que saudade!

Ela vem e me abraça.

Joana: Sua vó vai ficar tão feliz que você veio
Micaela: Tô morrendo de saudades dela
Joana: Preparei um lanchinho, vamos lá
Micaela: Eles apagaram

Falo sorrindo.

Joana: Eu levo o menino e coloco no quarto

Ela vai em direção ao carro.Mas eu sei bem que o Biel não gosta de contato com as pessoas, caso ele acorde indo pro quarto vai ser um escândalo.

Micaela: Leva as mochilas e deixa que eu levo ele
Joana: E o rapaz?
Micaela: Eu volto e acordo ele, tá meio bêbado

Falo rindo e Joana pega a as mochilas sorrindo e vai pra dentro.Abro a porta do carro e pego Biel, porra tava pesado.Vou pra dentro e sigo em direção ao quarto, graças a Deus que havia um elevador aqui, meu quarto era no quarto andar, o que eles iam ficar era ao lado, subir quatro lances de escadas, não ia dar.Entro no elevador com ele e rapidinho chegamos ao andar, vou até o quarto que já estava perfeitamente arrumado,Joana e demais.Coloco ele sobre a cama e jogo um edredom por cima.Ele abre os olhos.

Biel: Chegou?
Micaela: Chegamos meu amor, você tá no quarto ao lado do meu pode dormir tranquilo, o abajur vai ficar acesso tá?

Ele confirma com a cabeça e apaga novamente.Acendo o abajur e apago a luz e fecho a porta, deixando uma beirada aberta e logo desço novamente, rezando pro H não ter acordado, chego na garagem e vou até o lado dele, abro a porta e ele tá dormindo, graças a Deus.Tiro o cinto dele,ficava tão lindo dormindo😍.Passo a mão no rosto dele.

Micaela: H, chegamos acorda

Ele só se meche.Começo a balançar ele.

Micaela: Acordaaaaaa

Apos algum tempo assim, ele abre os olhos e da um sorriso lindo, pqp.

H: Onde a gente tá?
Micaela: A gente veio passear, esqueceu ?
H: Transar 😏
Micaela: Vamo logo

Ele sai do carro caindo. O meu deus.Se apoia em mim e entramos em casa, tirando ele me agarrando o tempo todo, alguns tropeções, conseguimos chegar ao elevador bem, entramos e ele encosta na parede.

H: Porraaa, tem ate elevador aqui
Micaela:  Tem H

Digo sorrindo, ele tava quase caindo.Chegamos e vamos em direção ao meu quarto.Abro a porta e porra que saudade, estava parecendo que havia se passado anos longe dali, e só haviam se passado dois meses, e porraaaaa H tava pesado.Vou até a cama e ele deita nela.

Micaela: Vou guardar essa arma sua, minha vó vai ter um infarto se ver isso
H: Taaaaaaaaa

Tiro a arma da cintura dele e levo até meu closet. Abro a porta e porra que saudade,vontade de beijar cada roupa minha😂.

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora