21°Capitulo

123 13 8
                                    

(Visão Micaela)

Acordo e sinto os braços de H sob  minha cintura, estou só de calcinha e sutiã,me viro e ele está dormindo tranquilamente, a coberta está até na cintura dele, deixando aquele peitoral lindo exposto, o homem gostoso da porra!😏.Me levanto indo até o banheiro e fazendo minhas higiênes,abro a cortina me deparando com a maravilhosa vista do mar,sorriu admirando.

H:Que visão maravilhosa
Micaela: E magnífico acordar vendo o mar mesmo
H:Tô falando de outra visão

Me viro e ele tá com uma cara de tarado da porra,saiu rindo e vou até meu closet e fico algum tempo procurando uma roupa,acabo optando por um conjunto.Quando eu o pego,sinto braços me envolver,e o cheiro daquele perfume toma conta do ar.

H:Já vai se vestir?
Micaela: Era minha intenção né

Ele deposita beijos em meu ombro e logo em seguida vai até meu ouvido,numa voz rouca que pqp.

H:Você fica muito gostosa com essa lingerie,tô com um puta tesão só de te olhar

Ai merda,molhei toda só de ouvir isso,sinto minhas pernas darem uma leve bambeada.Me viro ficando de frente pra ele e olho pra baixo, na direção de seu membro, que tava muito animadinho por sinal.

H:Olha como você me deixa

Me encosta com tudo na beirada e posso sentir seu meu membro protegido pela cueca, roçando em mim.Minha respiração a essa altura já tá acelerada pra caramba, tô nem me lembrando como me chamo.Em instantes nossas bocas já são em uma constante dança,explorando cada canto.Ele coloca as duas mãos em minhas coxas e me puxa pra cima fazendo minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura e me senta sobe a parte de baixo do closet,uma espécie de mesinha.Minhas mãos vão imediatamente até seu abdômen e se perdem por lá, passo as unhas por suas costas o arranhando. Paramos o beijo por falta de ar e vou até o seu pescoço dando beijos, ele logo se arrepia todo, seu ponto fraco.Sinto suas mãos apertando meus seios.Dou um chupão em seu pescoço.

H: Gostosa
Micaela:Gostoso

Sorrimos ao dizer isso,ele tira meu sutiã e abocanha logo um de meus seios, enquanto desce a mão até minha intimidade e começa a estimular.Pqp,que boca e aquela. Eu tava morrendo de tesão,ele tirava a mão toda hora,tava me torturando o filha da puta.Me larga se livrando de sua cueca e logo de minha calcinha.Chega bem perto de mim e encaixa seu membro na minha entrada, meus olhos se fecham. Ele passa a cabecinha lá e logo tira,repetindo o gesto.

Micaela: Vai logoooooo Caraí
H:O que você quer? Quero ouvir você dizer

Ele sorria enquanto dizia, mordo meu lábio com mais força,tinha certeza que mais tarde estaria roxo, Caraí desgraçado,eu tava quase subindo pelas paredes.

Micaela: Enfia esse negócio logo Caraí

Ele tava se divertindo,vai ter volta demônio.Derrepente ele para de rir e me encara sério,seus olhos verdes me fuzilam,como se ele olhasse por dentro de mim.Ele leva uma de suas mãos até meu pescoço e aperta,não muito forte, mas aperta.

H:Minha

Ah pqp,se alguém me falasse isso eu acharia um pouco dominador, mais pqp que sexy pra caralho que era isso, quase gozei quando ele falou.

H:Quero ouvir você dizer
Micaela: Sou sua
H:Só minha, pra sempre.

É entra em mim com vontade, o que me faz da um grito bem alto e logo depois ele começa a dar estocadas bem fortes,eu tava gemendo bem alto.Trocamos a posição e eu fico de costas pra ele com as mãos apoiada na mesinha, com a bunda bem empinada e ele introduz em minha intimidade novamente.Dessa vez ele dava tapas em minha bunda.

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora