(Versão Micaela)
Estou fazendo algumas pesquisas pro trabalho quando Kelly abre a porta do quarto e senta na cama.Desligo o notebook e o fecho.
Micaela: O que foi kelly?Tá seria.
Kelly: Eu....eu acho que tô grávidaEla se joga pra trás deitando na cama e se vira pra mim ficando de barriga na cama.
Micaela: Oooou,calma,você tem certeza disso? Ph já tá sabendo?
Kelly: Não eu não contei ainda, e não, eu não tenho certeza disso
Micaela: Tá atrasada tem quanto tempo ?
Kelly: Umas 6 semanas que nao desce,eu não tenho coragem de fazer o teste de farmácia,e se der positivo?Eu não posso ter um bebê agora Micaela, Ph vai surta!
Micaela: Agora não adianta Kelly! Se tiver já tá aí é pronto, não tem como voltar atrás
Kelly: Eu tiro.
Micaela: Tá ficando louca?
Kelly: O ph não quer um filho agora, ele não vai aceitar!
Micaela: Não tem essa de não aceitar, na hora de fazer vocês dois gostaram agora se tiver aí vai criar,mas porra Kelly não sabe usar proteção não?
Kelly: A gente usa, só que teve um dia que o clima esquentou e rolou sem ...
Micaela: Anda vamos fazer esse teste de uma vez!
Kelly: Tenho que ir lá comprar
Micaela: Eu tenho aqui
Kelly: Você tá grávida?
Micaela: Não o louca! Teve uma palestra no hospital e estávamos falando disso, então eles entregaram testes e eu guardei na bolsa, espera aíMe levanto da cama e vou até o guarda roupa.Procuro minha bolsa,acho e pego o teste,volto pro quarto e a entrego.
Micaela: Agora vai naquele banheiro e faz logo!
Kelly: Tô com medo vei
Micaela: As vezes você tá nessa pilha toda atoa, vai e faz logoEla se levanta da cama tirando o teste da caixinha e entra no banheiro com ele na mão.Pego a caixinha e começo a ler as instruções,só pra passar o tempo.Se houver dois riscos,positivo.Se houver um risco, negativo.Apos alguns minutos ela sai de lá e senta na cama.
Micaela: Eai?
Kelly: Dois riscos são negativos né?Respiro fundo,Kelly tava grávida.
Micaela: Não, e positivo.
Kelly: E agora meu deus,o que eu vou fazer da minha vida
Micaela: Vai cuidar desse bebe que está dentro de você com todo amor do mundo
Kelly: Mas é se o ph não quiser?
Micaela: Ele vai querer.Alias é melhor fazer o exame de sangue pra confirmar a gravidez
Kelly: Pode ser que tá errado?
Micaela: Provavelmente não,tem 99,9% de chance de tá certo,porém é melhor a confirmação.
Kelly: Amanhã eu vou procurar um médico e fazer
Micaela: Isso,vai ter que olhar pré natal,ultrassom, de quanto tempo tá , muita coisa pela frente e como sua amiga te aconselho a contar o quanto antes pro Ph
Kelly: Eu vou contar, só não sei como.Ela me olha e fico com certa dó dela, não tá fazendo faculdade e vai ter um filho com um bandido,tá ligada a ele pra sempre.
Kelly: Eu já vou amiga, hoje a noite vou contar pra ele
Micaela: Faça isso,e o certo.Quanto antes,melhor. Qualquer coisa me liga,chego lá em dois minutos.Nos despedimos e ela sai do quarto.Volto a meu trabalho,porém a cabeça tá lá com a Kelly,um bebê é uma coisa muito séria.
(Visão H)
Chego na boca e entro no meu escritório puxo uma cadeira e coloco minha 38 sobre a mesa.Meu celular vibra, uma mensagem.
Clebim: Qual foi H? A carga não veio completa mano, tá tirando ?Tem burro aqui não Zé!
Como assim a carga tava completa sim, mandei o Marquinho achar um motorista que não estivesse manjado já,e ir com ele entregar essa carga,completa.Desbloqueio o celular e ligo pro clebim, ele era o dono do Vidigal, me rendia um bom lucro, pagava direitinho, encomendou 1 tonelada de maconha e 500 cápsulas de cocaína.Depois do segundo toque ele atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela herdou.Ele Conquisto:Comando
De TodoEle é H um traficante dono do morro.Ela é Micaela diretamente da zona Sul. Ele recebe a ordem , sequestrar e manter sob seu domínio no morro até que segunda ordem , uma jovem de 22 anos não sabia ao certo o motivo é nem queria ,não gostava de lhe da...