11°Capitulo

170 50 97
                                    

(Visão Micaela)

Os dias se passaram e nada do H ceder,na verdade eu que quase acabei cedendo algumas vezes,porém consegui segurar😂.Me viro pro outro lado da cama.A porta se abre,Kelly entra.

Kelly: Amigaaaaaaaaa,tem certeza que não quer ir ao baile?
Micaela: Eu quero é ir pra casa amanhã Kelly
Kelly: Não conseguiu nada ?
Micaela: Nada,nada, nada,nada, e eu não paro de pensar em quando que eu vou dar pro H de novo

Falo isso rindo e ela começa a rir

Kelly: Aí credo sua escrota

Nos duas rimos muito.

Kelly:  Mas pensa, sua última chance e hoje, Ph me contou e me fez jurar que não ia te contar...

Ja começo a rir,esse juramentos não valem nada pra política correta das amigas😂.

Kelly: ...H foi conversar com ele, disse que tá ficando doido, que você não para de provocar, que não aguenta mais 5 contra 1 e todas essas coisas
Micaela: Mas ele não cede, por nada nesse mundo,esses dias nem me beijar eu tô deixando aaaaaaah mas é claro,tá comendo as putas por isso,não tá sentindo falta
Kelly: Olha a paranóia,não viaja.H e louco por você,não tá pegando e você sabe que se pegar você não pode se sentir traída né?

Me jogo na cama e coloco um travesseiro no rosto,logo depois tiro.

Micaela: Pior e que eu sei,nós nunca rotulados o que acontece aqui,afinal eu ainda sou a sequestrada aqui né
Kelly: Eu acho que você devia se produzir,ir pra esse baile provocar baste ele, fazer bastante ciúme é quando ele tiver louco,ele vai dizer sim.
Micaela: Você faz parecer tão fácil,queria que fosse assim
Kelly: Andaaaaaaa,vamos fazer umas comprinhas com esses seus cartões maravilhosos

Sorriu e troco de roupa.Saimos pelo morro e compro algumas coisa,passamos em frente ao salão da dona Meire um doce de pessoa e me vem uma ideia.

Micaela: Amigaaaaaaaaa
Kelly:  Ooooi?
Micaela: Acho que vou ao salão
Kelly:  Se importa se eu for andando pra casa? Tô ficando um pouco enjoada
Micaela: Claro que não,vai lá ,descansa e mas tarde te ligo.

Nos despedimos e entro no salão.Sou muito bem atendida,mostro a foto pra ela.

Meire:  Vai ficar mais linda ainda

Sorriu e ela logo começa o trabalho.Apos cerca de 3:30 meu cabelo tá pronto,e unhas, afinal aproveitei a demora do cabelo pra arrumar as unhas.Pago e agradeço,saiu do salão já são 17:30, H costuma chegar às 19:00 por aí.Vou pra casa, algumas pessoas que conheci naquele tempo lá, elogiam a mudança.Entro em casa e subo direto pro quarto, tomo um banho de banheira bem demorado,saiu faço um maquiagem básica e troco minha roupa e tiro uma foto e posto no Instagran,pronto.Deito na cama e coloco os fones.

( Visão H)

Acabo de contar o dinheiro e chega uma notificação no meu celular, Micaela postou uma foto,vamos ver qual a raiva que vou passar agora.

@Micaela_Albuquerque

Mudanças são necessárias🙆😎

Mudanças são necessárias🙆😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora