15°Capitulo

147 16 76
                                    

Meus amores, lá vai um capítulo grande,muitas mudanças vem aí, espero que não me matem kkkkkk e continuem me mandando mensagens no privado,fico bem mais motivada, agora segue o baile ❤

(Visão Micaela )

Domingo a noite...

Entro na minha banheira,e me encosto relaxando.Amanhã de manhã eu já tinha que ir embora,como isso passou rápido meu deus,eu precisava voltar pra cá,pra minha vó.Os convidados já tinham ido embora,exceto pela dona Carla é o Lucas, o avião deles partia as 22:30.Desde ontem nem sinal de H,mas ele havia avisado que um vapor viria me buscar.Ontem o dia foi ótimo,minha vó e eu fomos as compras,resolvi a questão da Brenda, ficamos o máximo de tempo juntas.O almoço de hoje foi impecável,Dona Carla até me convidou para trabalhar com ela em Londres, eles são donos de um hospital muito renomado lá, no qual Lucas e o diretor.Seria ótimo,porém,eu sabia o quanto minha avó amava esse país.Ate que então,veio uma ideia em minha cabeça.E se eu fugisse pra lá com ela? Mas assim eu nunca saberia o que porque desse sequestro,alguma coisa seria era,e eu precisava saber.Vou fazer de tudo para descobrir isso,o aniversário da minha avó é daqui a três meses,eu conseguiria vim aqui, e então,eu iria fugir com ela pra lá,eles nunca iam nos achar.Saiu do banho e me arrumo,quando estou passando perfume ouço uma batida na porta.

Micaela: Pode entrar

A porta se abre,era lucas.

Lucas: Sua vó pediu para que eu viesse te chamar pra jantar,não podemos demorar
Micaela: Já estava descendo
Lucas: Então vamos?
Micaela: Vamos

Saimos do quarto e vamos para a sala de jantar,minha avó e dona Carla já estavam sentadas.

Lica: Já pode servir o jantar Joana, estávamos só esperando os dois descerem

Eu e Lucas nos sentamos,e o jantar e servido.Comemos em tranquilidade e conversamos.

Carla: Tem certeza que não quer ir com a gente Micaela? Você seria muito bem vinda em minha casa
Micaela: Ainda não posso, a formatura não aconteceu
Lucas: Quando será ?
Micaela: Em três semanas, faço questão de vocês aqui comigo nesse dia.
Carla: Será uma honra para nós,estaremos aqui,mas enfim,depois disso, devo mandar preparar seu consultório?
Micaela: Ainda e muito cedo não acha?

Nós sorrimos.

Lucas: Não que eu não queria que você vá,porque é claro que eu quero.Mas falando profissionalmente,seria ótimo para sua carreira, fazer uma pós em Londres,e modesta a parte, o nosso é um hospital bem renomado.
Micaela: Modéstia parte nada, o hospital de vocês e referência em cirurgias em todo o mundo,e de verdade eu acho uma honra receber esse convite,e só sendo muito boba de não aceitar.
Lucas: Então você vai?
Micaela: Se a minha vó concordar em ir junto comigo,sim.
Carla: Lica?
Lica: Mas é claro! Manteria essa casa aqui para viagens,e se é isso que minha neta quer, a gente vai.
Lucas: Após a formatura então!
Micaela: Calma! Eu preciso de um tempo,o aniversário de vovó e daqui a três meses depois dele a gente vai, preciso de um tempo para resolver as coisas aqui.
Carla: Claro claro! Entendo perfeitamente!Vai ser tão bom ter vocês morando perto da gente.
Lucas: No nosso condomínio, tem uma bela casa a venda não tem vó?
Carla: Tem sim! Vou mandar as fotos pra Micaela quando chegarmos
Lica: Vai ser ótimo!
Micaela: Mas eu peço a vocês que não comentem com ninguém,ninguém mesmo até nossa partida.
Lica: Porque não minha querida?
Micaela: Eu não quero que ninguém saiba disso vovó,depois a senhora vai entender,posso contar com vocês?
Lica: Sempre meu amor
Lucas: Manterei segredo
Carla: Eu também

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora