18°Capitulo

113 14 12
                                    

Meus amores,acho que tá na hora de trocar a capa né? Então quem se habilitar a me ajudar,por favor! ❤

(Bônus H)

Abro os olhos lentamente e olho as horas no celular, ja eram 10:35 tava tarde pra ir pra boca,dormi pra caralho,mas também depois da noite de ontem,micaela me arrebentou.Sorriu com esse pensamento e me viro na cama a encarando dormir,e tão linda, amanhã já é a formatura dela,eu não tava gostando nada nada disso, um coquetel na casa dela no domingo,falcão autorizou, aliás,na próxima terça feira ele tava aqui, não vou mentir,to nervosão com isso.Depois do dia em que cobra entregou micaela,a gente fez as pazes e tamo de boa pra carai,to na neurose como diz ph,achando que vai acontecer alguma coisa pra estragar,essa mulher mexeu demais comigo,nem eu não tô me entendendo.Largo meus pensamentos de lado me levantando é indo pro banheiro,depois de um banho é de fazer minhas higiene, troco minha roupa,pego meu colar de ouro o colocando no pescoço,taco meu aba retas preto e coloco minha 38 na cintura,vou saindo do quarto enquanto pego a chave da moto,desço pra tomar meu café e Rúbia está lá,me diz que biel está na escola,acabo meu café e subo pra boca,chegando la os muleque estão jogando baralho,bando de folgado.

h: Aaaaah!Que bonitinho,jogando baralho, tem serviço não bando de cuzão?
Enzo: Foi mal patrão                   H : foi mal patrão né? Desce pro asfalto enzo e vai fazer as cobrança pô levar dois vapor com tu, fael vai fazer a contagem do carregamento de armas que chegou ontem e tu fabinho busca o caralho do meu dinheiro que aquele viciadinho do pedrada ta me devendo, dinheiro ou a cabeça, e o resto vai fazer dinheiro, andaaa andaaa na atividade e rápido!                                                                                        
Eles saem na mesma hora pra fazer o que mandei,se não botar ordem aqui eles se encostam mesmo.Entro na minha sala é me sento na cadeira,instantes depois ph entra.

ph: Koe irmão                                     h: fala parceiro,ta na atividade?
Ph: Tô de boa,Kelly que tá me deixando louco
H: o que que pega?
Ph: Ela me fez levantar duas e meia da manhã e ir até o asfalto buscar caviar pra ela,caviar Caraí!ela nem gosta dessas parada

Começo a rir de ph,isso vai longe,Kelly só tá no começo da gravidez.

H: Não deixa meu afilhado passar vontade não em

Digo entre a crise de riso,ele me olha sério.

Ph: Vai rindo desgraçado vai, a sua hora também vai chegar
H: Sai pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ph: Dá pra mudar de assunto?
H: Tenho que ir lá buscar a roupa pra formatura
Ph: Pô irmão,tenho que ir lá também
H: Tenho uns corre pra fazer lá no asfalto,bora lá

Ele se levanta comigo e nós saímos da minha sala,quando passo pela porta da boca vejo os viciadinho e meus vapor encarar Micaela e Kelly que vem descendo,bando de cuzão do caralho,tão com amor a vida não?E esse short da Micaela? Tomar no cu dela.

H: O bando de cuzão!Perderam o que na minha mulher aí?

Eles desviam o olhar na mesma hora,as meninas escutam e vem em nossa direção.

Ph: Que caralho de vestido curto e esse Kelly?
Kelly: Tem nada curto aqui meu amor
H:Se tão precisando de dinheiro pra comprar roupa e só pedir,não precisa sair com metade na rua não
Micaela: Ciúmes h?

Ela sorri me olhando,claro que ela sabia que eu não gostava dessa porra de roupa curta.

H: Claro que não
Micaela: Não foi o que pareceu

Ela herdou.Ele Conquisto:ComandoOnde histórias criam vida. Descubra agora