(Visão Micaela)
Alguns dias depois....
Era o final do meu estágio.Acabou? E isso mesmo? Eu vou me formar?Depois de tanto esforço finalmente chegou,faltava o meu trabalho de conclusão e eu poderia exercer a profissão.Olho pelo vidro do carro,eu estava indo de volta pra Rocinha.Um dos vapores do H havia ido me buscar hoje,ele provavelmente tava ocupado demais com a boca.Desbloqueio meu celular é ignoro todas mensagens quando vejo aquele nome.Vó❤.Ela estava adorando mandar mensagens agora.
Vó ❤: Micaelaaaaa,sua desnaturada não me liga mais ?
Eu: Ooii, tudo bem com você também? Eu te ligo e você diz pra mandar mensagem😂
Vó ❤: Não importa, esse negócio não vai acabar nunca?Que estágio e esse? Me manda o endereço, Você saiu pra fazer compras a dois meses e não voltou até hoje,tô ficando preocupada,tá acontecendo alguma coisa?
Eu: Não tá acontecendo nada! Eu simplesmente preferi não despedir da senhora pessoalmente porque não ia conseguir,relaxa eu tô bem.
Vó❤: Espero que você esteja aqui no sábado,não quero nem saber, senhorita Micaela,dia das mães você tem que tá aqui sem discutir bjusss que eu tô saindo,te amo❤Bloqueio o celular e o guardo na bolsa,eu não sei o que vou fazer,o dia das mães já é no domingo.Me perco dos meus pensamentos quando paramos na porta da casa de H.Desço e sigo para o quarto.Tomo banho e me troco e saiu do quarto e resolvo passar no quarto de Biel,a gente tá bem mais próximo.
Micaela: Biel !Posso entrar?
Gabriel: Pode
Micaela: Já jantou?
Gabriel: Não
Micaela: Vou trazer um lanche pra vocêDeixo ele desenhando e desço pra cozinha.Rubia prepara um lanche pra mim e eu como enquanto ela prepara o de Biel.Acabo e subo.Entrego o dele e conto uma história.Logo deito na cama e pego uma apostila pra ler,me concentro.
H: Quanta concentração
Tomo um susto com ele deitando na cama
Micaela: Aí que susto H
H: Tá devendo ?
Micaela: Não seja ridículo
H: Tá assustando atoa
Micaela: Você sabe que o dia das mães já é no domingo né?
H: E o que que tem?
Micaela: E que eu preciso estar com a minha avó,eu tenho que ir pra casa no sábado.
H: Tá usando droga?
Micaela: E sério H!
H: Você sabe que isso não rola, tá esquecendo que tá sequestrada e ?
Micaela: Que merda H!Eu não vou fazer nada, juro!E o dia das mães , eu preciso está lá.
H: Que se dane o dia das mães,que importância tem isso? Nenhuma
Micaela: Pode não ter importância pra você que não gosta de sua mãe,mas pra mim tem é muito!
H: Aaah e você acha que eu tenho que gostar? Plmds né Zé
Micaela: Por favoooooor
H: Nem se eu quisesse, o falcão me mataria
Micaela: E se ele deixar ?
H: Ele não vai deixar
Micaela: Então liga pra ele, entra em contato,manda carta, fax, mensagem faz alguma coisa
H : Não vai rolar, não quero
Micaela: Eu só tô te pedindo pra tentar, se ele não deixar beleza, mas tenta!
H: Sei não viu ...Ele coça a cabeça.Vou até ele e dou um monte de selinho nele
Micaela: Porfavorzinho, tenta vaaai
H: Fica tão fofinha quando quer alguma coisa né?
Micaela: Sempre sou um amor
H: Não, você não éNos dois rimos e eu pego o celular sobre a cama e entrego ele
(Visão H )
Micaela tava ficando doida Zé.Falcão nunca ia deixar ela ir pra casa no dia das mães, ela parece que esquece que foi sequestrada.E eu também não tava querendo isso, um final de semana longe, ela ia rever a família, provavelmente rever outros homens,lembrar da vida antiga, justo quando ela já ta se acostumando a favela, ou melhor a mim.Ele não ia deixar,e conheço bem a teimosia dela,se eu não ligar ela vai ficar falando na minha cabeça, e eu não tô com paciência.Pego o celular e vou no contato do falcão,coloco pra chamar após o segundo toque ele atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela herdou.Ele Conquisto:Comando
RandomEle é H um traficante dono do morro.Ela é Micaela diretamente da zona Sul. Ele recebe a ordem , sequestrar e manter sob seu domínio no morro até que segunda ordem , uma jovem de 22 anos não sabia ao certo o motivo é nem queria ,não gostava de lhe da...