( Visão H)
Duas semanas se passaram desde a minha briga com a Micaela, ela tinha ido longe demais,mas eu tinha que reconhecer que também fui,não consegui controlar o ciúme que eu fiquei de ver aquela foto,só de imaginar aquele playboyzinho tocando ela, já me deixa doente.Estamos na cozinha e ela sai provavelmente pra falar com aquele otário.
Ph: Fica frio mano
H: Tô de boa
Kelly: Quando vocês vão fazer as pazes ?
H: Começa não Kelly
Kelly: Vocês são muitos chatos, são doidos um pelo outro e ficam nessa frescura aí
H: Frescura nada, essa menina que é uma mimada tenho paciência pra isso não ze
Kelly: Olha só H, vou te dar um papo de milhão, a mia pode não admitir mas tá apaixonada por você,mas desse jeito,você só tá afastando ela, abre o olho,vai acabar perdendo em.Eles saem e me sento no sofá.Meu celular vibrar,falcão.
Mensagem 📩
Falcão: Em alguns dias estarei aíGuardo o celular, só me faltava essa.
(Visão Micaela)
Acordo e vejo a mensagem da kelly.
Mensagem 📩
Kelly❤: Amiga, to te esperando aqui no açaí, Luana e Malu estão aqui também.
Kelly❤: AndaaaaaaaLuana e Malu eram as fiéis do Lipe e do Sandro do morro do papagaio ao lado, eram gente boa demais,conheci elas no baile.Desço para o açaí.Ao chegar lá me deparo com H sem camisa com o fuzil nas costas,pqp,aí alguém me segura.Respiro fundo e vou até a mesa, lá estava Luana,Malu, Kelly, Ph, lipe, Sandro e H estava encostado na grade ao lado da mesa.
Micaela: Eai gente
Kelly: Ainda bem que você chegou amiga, eles estão fazendo bullying comigoTodos começam a rir e comprimento todos.
Micaela: Aguenta aí amiga, vou pegar um açaí
Vou lá dentro e começo a montar o meu açaí.
Xx: Os morangos estão fresquinhos
Me viro e vejo um rapaz da minha idade,com o uniforme do lugar.
Micaela: Já que é assim,vou uns pegar também
Cássio: Meu nome é Cássio, sou o filho do dono do açaí
Micaela: Prazer Cássio, sou Micaela
Cássio: E impressão minha ou eu já te vi no hospital?Ele pesa meu açaí e eu pago.
Micaela: Em qual hospital ?
Cássio: Aquele lá da zona sul, esqueci o nome, você tava com roupa de médica
Micaela: Era eu mesma, fazia estágio lá
Cássio: Então você é médica?
Micaela: Sim, na verdade oficialmente só após a formaturaSorriu.
Cássio: Bom saber que tem uma médica aqui, caso precise
Micaela: Caso precisar é só chamarNos dois sorrimos e eu volto pra mesa e me sento do lado da Kelly.
Malu: Nos podíamos fazer alguma coisa em
Sandro: podíamos mesmo, que tal um churrasco?
H: Eu topo, vou mandar um vapor comprar as paradasEle pega o radinho e sai pro lado.
Kelly: Bora pra lá então?
Micaela: BoraMe levanto e eles levantam atrás.
Malu: Sei fazer um bolo de açaí ótimo viu
Luana: E maravilhoso mesmo já comeu Micaela?
Micaela: Ainda não, você faz pra gente? Vou levar o açaí, o resto das coisas tem lá na casa do H.
Malu: Faço sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela herdou.Ele Conquisto:Comando
RandomEle é H um traficante dono do morro.Ela é Micaela diretamente da zona Sul. Ele recebe a ordem , sequestrar e manter sob seu domínio no morro até que segunda ordem , uma jovem de 22 anos não sabia ao certo o motivo é nem queria ,não gostava de lhe da...