Capítulo 2: Surpresa no Caminho

348 72 28
                                    

Eles caminhavam pela trilha, as fadinhas voavam por eles querendo saber que criaturas eram eras essas, tão grandes.

ㅡ por que será que as comidas não quiseram falar sobre elas saberem que temos poderes - Carol perguntou curiosa.

ㅡ eu também queria saber, será que tem alguma coisa ruim e por isso não falaram? - ele se perguntou.

ㅡ ai não credo, não quero morrer depois de salvar a princesa deles - ela falou com um pouco de medo.

ㅡ como será que é essa princesa, eles nem disseram o nome dela - Caleb comentou enquanto admirava as fadinhas voando.

ㅡ bom, acho que ela deve ser bonita e gentil...se não eles não iam querer salva-la - eles riram disso.

ㅡ olha Caroline, o rio. Agora só temos que segui-lo até o castelo - disse apontando para o rio.

ㅡ você ouviu alguma coisa? - a mesma perguntou após ouvir barulhos na moita.

ㅡ não por quê? - o garoto respondeu.

ㅡ acho que tem alguém nos seguindo! - afirmou. Estava com um pouco de medo

Logo duas mulheres com um semblante nada amigável apareceram, com os olhos totalmente pretos como se estivessem possuídas.

ㅡ e achou certo hahahahah - uma delas falou, tirando uma folha de seu cabelo curto, castanho e liso.

ㅡ ora, ora o que temos aqui - a outra falou sorrindo com os braços cruzados, as fadinhas brincavam com seu cabelo longo, liso e loiro ㅡ parem de brincar com o meu cabelo criaturas nojentas - tentava espantar as mesmas.

Caroline e Caleb riram da cena.

ㅡ quem são vocês dois? - perguntou andando em volta deles.

ㅡ Caleb e Caroline - o garoto de pele parda respondeu.

ㅡ hahahahah - elas riram. Os dois ficaram confusos por elas estarem rindo.

ㅡ agora deixe-nos apresentar direito - a de cabelo curto falou ㅡ para proteger o mundo da devastação - ela começou.

ㅡ para unir os vilões de nossa nação - a loira continou.

ㅡ para estender o nosso ódio as estrelas.

ㅡ Demon! - a loira de cabelos longos se apresentou, seu sorriso não era nada amigável.

ㅡ Nurse! - a outra também se apresentou.

ㅡ Dupla maléfica decolando na velocidade das trevas - Demon disse e sua pele ficou pálida com algumas veias pretas visíveis.

ㅡ rendam-se agora ou preparem-se para lutar - Nuse terminou e sua pele ficou como a de Demon.

ㅡ ah com licença, esse é o nome de vocês duas? E essa fala copiada de Pokémon já é muito brega não acham - ela disse tentando não rir, Caleb deu uma cotovelada no braço dela como sinal de repreensão.

ㅡ não, mas é assim que queremos que nos chamem, se a fala é copiada ou não é problema nosso não acha. Agora calem a boca que a gente está aqui para outra coisa! - Nurse disse entrando na frente deles ㅡ dor - disse usando seus poderes e Caroline começou a gritar de dor.

ㅡ AAAAAAAH - ela gritava com dores, se contorcendo.

ㅡ pare sua vagabunda! - Caleb disse nervoso.

ㅡ me chamou de vagabunda? - Nurse não acreditou em tamanha audácia.

mothos - Carol disse essa palavra segurando sua varinha, Nurse foi jogada contra uma árvore.

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora