Capítulo 47: O Preconceito

21 25 0
                                    

ㅡ amor? Que história é essa Caleb? - ela perguntou olhando incrédula para o filho.

ㅡ é...eu e o Ma... - ele não conseguiu falar, seus olhos estavam marejados.

ㅡ eu e ele estamos namorando senhora! - o moreno respondeu por Caleb.

ㅡ mas como assim namorando, me conta isso direito senhor Caleb - ela disse se alterando. Era evidente a decepção em seu olhar.

ㅡ não tem o que explicar, eu e Mariano nos amamos...simples assim! - ele respondeu com medo da reação de sua mãe.

ㅡ hahahahahahah, se amam. A por favor não seja idiota - ela dizia rindo num tom de deboche.

ㅡ por que está rindo? - ele perguntou com receio.

ㅡ de raiva isso sim, como você pode namorar um homem, não criei filho nenhum pra ser gay - ela dizia com raiva.

ㅡ e por acaso a senhora não se importa com a minha felicidade? - ele perguntou já chorando.

ㅡ eu até me importava, mas depois desse desgosto... - ela falou incrédula olhando para os dois a sua frente.

ㅡ como pode dizer uma coisa dessas, ele é seu filho independentemente de tudo, ele ainda será seu filho - Mariano se intrometeu na conversa, não gostando da situação.

ㅡ ora cale a boca, com certeza ele é essa co...coisa por sua culpa, com certeza ficou dando em cima dele até ele dar pra você - a mãe do Caleb falava com muito ódio e certo nojo.

ㅡ olha o que a senhora está dizendo mãe, nem parece que sou seu filho...como consegue pensar nessas coisas - ele dizia indo até sua mãe, mas ela se afasta.

ㅡ eu não tenho filho, muito menos um gaysinho feito você! - ela falou apontando para ele.

ㅡ NÃO DIGA ISSO, A SENHORA VAI ACABAR SE ARREPENDENDO - Mariano gritou com ela, Caleb pela primeira vez viu seu namorado alterado.

ㅡ JÁ ME ARREPENDI MEU AMOR, NÃO SEI COMO NÃO ABORTEI VOCÊ QUANDO DESCOBRI ESSA GRAVIDEZ - ela gritou ainda mais alto, deixando Caleb muito assustado ㅡ se eu soubesse que você seria assim jamais teria tido um filho, mas como não dá pra saber fazer o que né - por fim ela começou a chorar.

ㅡ nossa mãe e eu aqui achando que a senhora não era homofóbica, mas é como dizem...ninguém tem preconceito até ser um dos filhos - ele soluçava enquanto falava, triste com a reação negativa da mãe.

ㅡ pois é meu querido...se enganou feio, agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando pra essa sua cara de fingido - ela disse saindo da casa do Mariano.

ㅡ NÃO MESMO, AGORA QUE A SENHORA VAI ME ESCUTAR! - disse e saiu atrás de sua mãe.

Hoje era um dia em que o mundo estava com as ruas muito movimentadas, pois haviam carros indo e vindo a todo tempo.

Megan, mãe de Caleb atravessou a rua e estava indo rumo a sua casa na vida real, ela não gostará nada do que Caleb se tornou, ela estava cega de ódio não queria mais saber do próprio filho.

Enquanto isso o garoto estava indo atrás de sua mãe, mas estava com a vista um pouco embaraçada por causa do choro e não viu que tinha um carro indo em direção a ele na rua.

Ele foi atravessar a rua e o carro lhe acertou em cheio, Mariano estava logo atrás quando viu Caleb sendo atropelado e jogado pra longe. Ele estava desesperado chorando, muitos seres mágicos que ali estavam formaram uma roda para ver o que estava acontecendo, ouvia-se algumas pessoas cochichando do fato ocorrido.

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora