Capítulo 19: Amor

76 55 0
                                    

"Você Mariano vai pagar muito caro por ter me traído e você vai pagar com sua própria vida" Caleb chegou na casa do Mariano, foi até a cozinha, pegou uma faca e viu que ele estava distraído com o celular...logo cravou a faca na costas dele onde o mesmo caiu no chão todo ensanguentado, por fim ele está morto olhando para Caleb deixando uma lágrima cair, Caleb então começou a derrubar chorar e dar uma risada maléfica...

ㅡ hahahahahah - deu sua risada maléfica após ter matado o Mariano. Vendo o corpo dele ficar na poça de sangue...

ㅡ AAAAH - ele acorda gritando de seu pesadelo. Sua mãe corre imediatamente para o quarto dele.

ㅡ teve outro pesadelo de novo Caleb - falou preocupada com o filho que estava tremendo de medo.

ㅡ eu ma...matei ele, matei ele - falava perturbado com o sonho.

ㅡ quem você matou meu filho? - perguntou preocupada.

ㅡ o Mariano! - respondeu olhando para ela.

ㅡ aquele seu amigo da escola - falou lembrando dele. Caleb apenas concordou com a cabeça ㅡ foi um pesadelo meu filho, pode ficar tranquilo agora...volta a dormir - falou depositando um beijo na testa dele e voltou para seu quarto.

"Como uma pessoa pode ter esses pesadelos repetidamente? E pior ainda, com a pessoa que tanto ama, quanta negatividade" Caleb pensava enquanto ainda estava assustado...ele se levanta e vai até o banheiro lavar o rosto e tomar um pouco de água, em seguida ele volta a dormir de novo.

Na casa de Mariano...

"Caleb eu te amo tanto, e você me matou por dentro me traindo com o seu melhor amigo vou tirar a sua vida e a minha para ficarmos juntos pra sempre só eu e você, ninguém mais"  Mariano falou em seus pensamentos vendo o namorado beijar o melhor amigo.

Ele Acorda desse pesadelo super estranho, "sei que meu anjo nunca me trairia e nem eu a ele, ele me ama e eu também o amo e muito" pensou enquanto ficava sentado em sua cama.

No dia seguinte ele acorda, escova seus dentes e vai preparar o café da manhã, feito isso ele sai de sua casa para dar uma volta no parque ali perto, fica por alguns minutos até que decide voltar para casa.

Chegando nela ele começo a preparar o almoço e decidi chamar seu namorado para almoçar com ele, já que eles precisavam conversar.

Então ele liga para o Caleb...

ㅡ oi meu amor, você poderia vir almoçar comigo? Sinto tanto sua falta! - falou pelo telefone para ele.

ㅡ claro meu amor, vou me arrumar...também sinto sua falta! - Caleb respondeu e Mariano ficou feliz.

ㅡ tô te esperando então - falou.

ㅡ tchau até - Caleb disse e desligou.

Mariano começa arrumar a mesa para ficar tudo pronto para quando ele chegar, prepara a comida que o Caleb mais ama.

Depois de alguns minutos, seu "anjo" chega, se cumprimentaram com um selinho e um sorriso, Mariano então convida ele para entrar e puxa uma cadeira da mesa para ele poder se sentar, ele vai até a cozinha e pega a travessa de vidro onde tem o macarrão que ele preparou, pois sabe que ele adora macarrão...

ㅡ o Tyler não tá aqui? - Caleb perguntou olhando em volta.

ㅡ não, ele está trabalhando! - Mariano respondeu.

ㅡ huuum, o cheiro está ótimo, adoro macarrão - disse Caleb ao sentir o cheiro de macarrão.

ㅡ eu sei por isso preparei! - disse sorrindo para ele que logo fica corado.

ㅡ eu te amo - ele disse olhando para Mariano.

ㅡ também te amo - respondeu e deu um beijo nele.

Começaram a comer e estava tudo ótimo, conversaram sobre coisas aleatórias e de como foi a viagem dele, quando terminaram de comer e foram para o quarto.

ㅡ Caleb eu preciso te contar algo -  Mariano disse a ele.

ㅡ claro pode falar - Caleb disse segurando a mão do namorado.

ㅡ nesses últimos dias eu tenho tido pesadelos com você! - Mariano contou com receio.

ㅡ comigo? Eu também tenho tido pesadelos com você, eu pegava uma faca e...e te matava - ele disse já com lágrimas no rosto ao se lembrar.

ㅡ sério, o meu foi parecido só que eu matei nós dois para ficar junto de você pra sempre - Mariano disse já chorando.

ㅡ eu quero que você saiba que eu te amo e nunca vou fazer isso com a gente, você é quem me faz realmente feliz - Caleb disse acariciando o rosto do garoto.

ㅡ eu também te amo e não quero te perder nunca! - disse a ele e logo começaram a se beijar.

As coisas começaram a dar uma esquentada, a cada beijo eles sentiam um calor percorrendo pelo corpo, Mariano passeava suas mãos pelo corpo de Caleb até chegar na bunda do mesmo e apertar.

ㅡ você tem certeza? - perguntou o olhando nos olhos, Caleb apenas afirmou com a cabeça e voltou a beija-lo.

Caleb então vai tirando a camisa do namorado lentamente revelando seu belo corpo, claro que o mesmo estava envergonhado por nunca ter feito isso na sua vida. Mariano então faz o mesmo e eles voltam a se beijar percorrendo suas mãos em cada centímetro de seus corpos, a cada passada de mão Caleb sentia um arrepio em sua pele.

Mariano beijava seu pescoço e dava algumas chupadas e o garoto ia ao delírio com isso, logo chega na parte de tirar a calça e aí que o Caleb ficou mais corado ainda.

ㅡ relaxa, não precisa fazer isso agora se não quiser - Mariano falou o deixando tranquilo.

ㅡ não...eu quero fazer isso - falou tomando coragem. Mariano então deu um sorriso malicioso.

Caleb então foi tirando a calça do namorado lentamente o olhando nos olhos, quando finalmente tirou Mariano ficou apenas de cueca e Caleb foi beijando todo o seu corpo, fazendo com que ele ficasse todo arrepiado e cheio de tesão...seu membro já estava bem marcado na cueca, Caleb beijava o corpo do namorado até chegar em sua boca.

Em seguida Mariano também tira a calça dele, por fim a cueca até ficarem nus na cama.

Mariano foi se aproximando de seu namorado o beijando a todo tempo até penetrar seu membro nele, Caleb fez uma cara de quem estava sentindo dor.

ㅡ calma amor, dói no começo mas depois você se acostuma - Mariano falou confortando o namorado.

Então eles ficam parados até Caleb se acostumar com a dor, em seguida foi apenas amor e prazer...Mariano foi respeitando os limites do namorado e foi muito carinhoso com o mesmo. Seus  corpos soados exalavam cheiro de sexo no quarto, quando terminaram eles ficaram deitados e ofegantes por alguns minutos. Caleb fazia um cafuné em seu namorado enquanto olhava para o teto se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo.

Depois eles se levantaram e foram tomar banho juntos, nada mais que isso...Caleb brincava com o cabelo de Mariano fazendo moicano com o shampoo.

No fim do banho colocaram uma roupa confortável, Caleb trocou os lençóis da cama e foram dormir juntos de conchinha...

Continua...

Hi Cookies ^^

Tuto poum? Espero que sim

Perdão por não ter sido um pouco mais explícito na última cena...é que eu ainda sou um pouco tímido pra escrever esse tipo de cena.

_beijos e até o próximo capítulo 😘

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora