Agradecimentos

62 25 0
                                    

Bom gostaria de agradecer a todos os leitores que tiveram a vontade e a paciência de ler essa história, pode não estar a altura de muitas por , mas de ter participado disso é muito gratificante para mim. Obrigado também a todos que votaram e comentaram, sejam comentários críticos ou elogios...foi e será sempre muito importante pra mim.

Confesso que eu queria desistir de escrever, mas vendo o comentário de vocês...foi algo que me motivou muito a continuar. Já estou trabalhando num próximo livro e pretendo postar em breve.

Gostaria de agradecer também a minha amiga Sheron que me ajudou muito, confesso que fiquei feliz com o resultado que ela deu, ainda tenho muitas idéias em mente para futuras histórias...

Aqui fica o meu "muito obrigado e até as cenas das próximas histórias, quero continuar escrevendo!...Caleb é um personagem muito amado por mim, ele me inspirou muito! Esse personagem é uma parte de mim que ninguém conhece, o que dizer se ele foi baseado em mim kkk. Não só ele como a Carol, Melissa e Taylor foram baseadas nas minhas amigas.

Então até loguinho, beijos e até os próximos livros, espero que tenham gostado da minha história, se não for pedir muito...compartilhe com seus amigos quem sabe eles também gostem?

_beijos Cookies 💋❤

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora