Capítulo 24: De Volta à Chernoland

69 56 0
                                    

Com Eduardo...

ㅡ Finalmente consegui me livrar daquele humano insignificante, ele era uma pedra no meu sapato, agora minha vingança está quase acabando, ainda tenho que acabar com o Mariano e como eu já sei o que ele não gosta, vai ser o que eu vou usar contra ele - falou olhando pela janela com um olhar nada amigável.

"ele não imagina o que eu vou fazer" pensou e deu uma risada de vitoria...

Na casa da Melissa...

Carol fez tudo o que Max mandou ela fazer, já chamou as amigas para ver as mensagens e ver o que ele quer com elas.

"_vamos Caroline. É melhor se apressar! - MAX"

ㅡ mas que droga, esse ser não vai nos deixar em paz até nos destruir? Mas o que ele quer afinal? - Caroline falou nervosa ao ler a mensagem.

ㅡ o único jeito é fazermos o que ele quer! - Melissa disse olhando para as amigas.

ㅡ e o que ele quer exatamente? - Taylor perguntou sem entender nada.

ㅡ que a gente vá até Chernoland - Carol respondeu ainda olhando o celular.

ㅡ isso é uma cidade ou um país? - ela perguntou confusa.

ㅡ não...é um mundo onde tem várias criaturas mágicas como: Trolls, Fadas, Vampiros, Lobisomens, Bruxas e tudo o que imaginarem - ela respondeu e as duas riram bastante.

ㅡ okay já saquei tudo, isso é uma brincadeira sua e do Caleb não é - Taylor falou ainda rindo um pouco. Carol não achou graça.

ㅡ eu não tô brincado, Chernoland realmente existe. Agora vocês vão me ajudar ou não - ela falou ríspida com as duas.

ㅡ também não precisa ser grossa - Melissa falou.

ㅡ eu vou, se isso for uma brincadeira eu tô dentro. Não tenho nada pra fazer mesmo - Taylor disse se levantando.

ㅡ amanhã tem aula espertinha! - Melissa comentou.

ㅡ relaxa. A brincadeira não vai rolar até amanhã - Taylor respondeu e elas saíram.

Chegando no local...

ㅡ já estamos aqui, cadê você? - Carol falou alto para ver se Max aparecia.

ㅡ okay...num tem ninguém aqui - Taylor falou olhando em volta.

ㅡ APAREÇA - ela gritou.

ㅡ muito chata essa sua brinca...- Carol a interrompeu.

ㅡ não termine essa frase para o seu próprio bem - falou a fuzilando com o olhar...

Em Chernoland...

"Eu não acredito que estou aqui de novo, mas não parece ser o mesmo lugar cheio de harmonia como antes, com certeza eu devo estar em algum lugar obscuro" Caleb pensou vendo que ao seu redor só tinha escuridão.

ㅡ é melhor eu sair daqui rápido, mas por onde eu devo ir? - pensou ele.

ㅡ hum sinto cheiro de sangue humano quentinho, me deu uma fome muito grande agora - ele ouviu uma voz masculina.

ㅡ quem está aí? - perguntou com medo, não conseguia ver nada.

Um silêncio tomou conta da floresta onde ele estava, sentindo um medo imenso ele então começa a correr, esse lugar lhe parecia familiar...mas como está escuro não consegue enxergar nada.

No desespero enquanto corria, sem conseguir ver o que havia na sua frente, Caleb tropeça em algo e acaba batendo a cabeça em algum lugar e fica tonto com a pancada, seus olhos ficam pesados. Um pouco de sangue escorria, molhando seu cabelo negro.

ㅡ pode correr mas não pode se esconder, eu ouço o batimento do seu coração - foi a última coisa que ele ouviu antes de desmaiar.

ㅡ Jason, ele está aqui e está desmaiado - outro rapaz fala ao encontrar Caleb caído no chão.

ㅡ é um humano, o que ele está fazendo aqui? - ele disse sentindo culpa e algo a mais por aquele jovem.

ㅡ vamos levá-lo para casa, acabamos assustando ele até de mais - o irmão de Jason sugeriu.

ㅡ okay, vamos! - ele concordou pegando Caleb no colo, pôde então sentir seu perfume.

Aqueles que estavam falando entre eles, eram os irmãos Jason e Rick. Eles são vampiros, os mesmos se alimentam de sangue animal, queriam assustar o Caleb achando que era algum caçador pela floresta, mas parece que foi longe de mais.

ㅡ esse cheiro de sangue dele está me matando - Rick o irmão mais velho dele comentou.

ㅡ se controle, não podemos nos alimentar de humanos! - Jason respondeu preocupado.

ㅡ eu vou na frente então - sugeriu usando sua velocidade de vampiro.

ㅡ você é lindo - o garoto falou admirando a beleza do Caleb.

Chegando na casa dos dois...

Jason limpou o ferimento do Caleb, ele até quis trocar a roupa do mesmo, pois as que ele está usando ficaram sujas após a queda...mas ele preferiu não invadir a intimidade de alguém que não o conhece. Então apenas o colou em uma cama.

ㅡ o que fez com o garoto? - Rick perguntou curioso.

ㅡ deixei ele no quarto de hóspedes, amanhã eu me desculpo com ele - falou sentindo culpa novamente.

ㅡ não vai me dizer que tá apaixonado por ele - falou achando estranha a preocupação do irmão por alguém que nunca viu em sua vida.

ㅡ não cara, só estou preocupado com o garoto...vai saber se a família tá procurando por ele - respondeu sem graça.

ㅡ hum sei - Rick falou dando um sorrisinho malicioso, percebeu que o irmão ficou sem graça...

Continua...

Bem vindos a Chernoland mais um vez ^^

Não tô preparado pra ter alguém competindo o amor do Caleb com o Mariano. Isso não vai dar certo.

Espero que estejam gostando, desde já agradeço por ler até aqui.

_beijos com Nutella e até mais 💗

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora