Capítulo 48: Seja Feliz

22 25 0
                                    

Momentos antes da Carol chegar ao hospital...

Ela estava brincando com os ursinhos quando Mariano liga e fala que Caleb havia desmaiado...devido a um fato que ele não falou, mas ela foi para lá logo depois que se arrumou.

Chegou no hospital e o Mariano falou que a mãe dele estava com Caleb lá no quarto, ele acabou deixando eu a Caroline ver o amigo antes dele, "eu vou matar aquele garoto onde já se viu, sair desmaiando por aí" ela pensou enquanto esperava.

Logo depois que a mãe dele saiu do quarto, ela que entrou já gritando ele, sabia que isso não era certo, mas é que ela nasceu com o dom de gritar...o garoto acaba levando um pequeno susto.

Agora...

ㅡ CALEEEEEB, tá querendo nos matar do coração seu kengo humano - ela falou já gritando com ele.

ㅡ nossa, já chega gritando mesmo - disse ele com os ouvidos tampados.

ㅡ é isso mesmo - concorda rindo ㅡ agora me conta detalhe por detalhe, por que desmaiou? - perguntou já curiosa.

ㅡ bem... - ia falar quando ela o interrompeu.

ㅡ nem vem falar que é de fome, porque eu sei que você come igual um leão auahsush - ela disse zombando dele.

ㅡ há, há, há, engraçadinha você né. Bom voltando, eu desmaiei por que eu já estava em pânico com a minha mãe, daí o Mariano chegou em casa e me chama de amor na frente dela, ou melhor na cara dela! - ele contou se recordando da cena.

ㅡ ixi, então não era fome...tô brincando, então a coisa é séria mesmo hein - falou olhando para o quarto que era lindo, feito de doces...é simplesmente kawaii.

ㅡ pois é, agora eu não sei o que vou fazer quando minha mãe perguntar - ele fala meio triste e preocupado.

ㅡ ah não esquenta, talvez ela apoie vocês, Mariano é bem melhor do que um pedreiro auahsush - Carol zombou da cara dele que a olhou seriamente.

ㅡ nossa você tirou o dia pra me zoar né - ele disse rindo um pouco.

ㅡ não agora é sério, vocês tem que conversar e civilizadamente entendeu! - falou com a voz autoritária de sempre.

ㅡ sim senhora - ele concordou.

ㅡ agora tchauzinho, que tem uma pessoa aí fora muito preocupada querendo te ver! - ela falou a ele que já ficou com um sorriso de orelha a orelha.

Depois que Caroline falou com o Caleb, logo o Mariano tratou de ir falar com o namorado e se desculpar pelo ocorrido...

ㅡ Caleb? - chegou até ele meio sem graça e preocupado.

ㅡ oi, tudo bem?? - ele disse sorrindo.

ㅡ melhor agora que você acordou - respondeu depositando um beijo na boca dele.

ㅡ olha... - Caleb começa, mas Mariano o interrompeu.

ㅡ não! Deixa eu falar primeiro, desculpa...se eu soubesse que alguém estava em casa, eu não teria dito aquilo - ele falou segurando a mão do namorado.

ㅡ Mariano, tá tudo bem. Não foi culpa sua e sim minha, eu já deveria ter contado isso a ela à muito tempo, o que faltou foi a coragem que não sei se tenho - Caleb disse rindo e olhando o futuro marido nos olhos.

ㅡ só você mesmo pra rir num momento como esse - o moreno riu também.

ㅡ eu tô rindo, mas é de nervoso mesmo - ele fala sorrindo.

ㅡ e agora, o que vamos fazer? - perguntou a ele.

ㅡ o que eu vou fazer, não quero que você passe por algo que talvez não seja agradável por minha causa! - Caleb falou meio cabisbaixo.

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora