Quando Caleb acordou Jason ficou tão feliz, mas o namorado dele estava aqui, mas parece que Caleb não quer saber dele. Por enquanto ele poderia tentar conquistá-lo mesmo que isso seja egoísmo de sua parte.
Quebra de tempo...
Caleb havia melhorado muito, ele agora sabe usar a velocidade de vampiro muito bem, "tenho que admitir que a imortalidade lhe cai bem, ficou bem mais atraente" Jason pensou enquanto o observava.
Quando ele chegou da casa de seus amigos, ele foi logo abraçar o loiro, o mesmo ficou tão feliz e um pouco envergonhado com o abraço que recebeu de Caleb.
ㅡ posso saber qual é o motivo de tanta felicidade? - perguntou sorrindo pra ele.
ㅡ digamos que é uma forma de agradecer a paciência que você teve comigo nesses dias - falou com um sorriso o olhando nos olhos.
ㅡ hum, que pena tava adorando ver você falhar nas minhas aulas - falou fingindo decepção.
ㅡ pois é professor, o aluno aqui fez muito bem as lições de casa - Caleb falou se exibindo.
ㅡ eu gosto muito de você sabia, sua alegria contagiou esse lugar. É bom te ter aqui - Jason falou sorrindo, seus olhos brilhavam quando encontrava os do Caleb.
ㅡ ah que lindo! Também estou adorando ficar aqui, mas eu vou embora depois do casamento do seu irmão, não quero deixar o noivo e nem meu par na mão - ele disse olhando pela janela.
ㅡ ah que bom, pelo menos você vai poder se divertir antes de ir - falou entusiasmado e um pouco triste ao se lembrar que terá que deixar Caleb partir.
ㅡ é, mau posso esperar! - Leb disse todo animado.
ㅡ eu também! - falou fitando ele com um sorriso de canto.
"Com o casamento de Rick, eu só vou ir embora daqui quando o casamento passar, afinal não quero perder mais uma festa na terra mágica, essa festa vai ser totalmente de mais e "Marafitcherrys" Caleb pensou.
Depois de ter falado com o Mariano ontem, Caleb ficou pensando muito nele, "meu Deus como o meu namorado é um gato, não trocaria ele de jeito nenhum, só se nós não nos amassemos mais" sorriu ao pensar nele mais uma vez como tantas vezes.
"Mariano é tudo pra mim, sem ele eu não seria nada, lembro de quando nos conhecemos, eu e Caroline chegamos na Floresta dos Vampiros, onde eu fiquei maravilhado com tudo aquilo, mas fiquei mais ainda quando nossos olhos se encontraram, aquele sorriso lindo que me conquistou, aquele olhar, parecia que estávamos nos encarando por horas, aquele VAMPIRO lindo, que agora é meu namorado" mais uma vez com ele em seus pensamentos.
"Depois do nosso beijo de ontem, após eu ter trombado com ele, afinal ninguém manda no coração, eu decidi parar com a brincadeira de fingir que estou bravo com ele", o mesmo então foi tirado de seus devaneios com o Jason chamando sua atenção.
ㅡ Caleb?! - o chamou vendo que ele estava longe com seus pensamentos.
ㅡ ah, oi desculpa eu estava longe daqui - disse rindo e meio sem graça.
ㅡ percebi, no que estava pensando? - ele perguntou.
ㅡ ah...é estava pensando no casamento do seu irmão! - disse mentindo um pouco - mau posso esperar, estou muito animado - continou falando e Jason foi se aproximando.
ㅡ sério, eu também - comentou.
ㅡ posso te contar um segredo? - Caleb perguntou e Jason parou de se aproximar.
ㅡ claro - concedeu.
ㅡ eu não fiquei bravo com o Mariano de verdade! - contou e Jason mudou sua expressão ㅡ eu finji aquilo só para brincar, claro que eu queria dar uma lição nele também. Acho que ele já aprendeu e eu posso "pedaoar" fez sinal de aspas ㅡ tadinho...eu sinto uma dor no coração só de ver ele chorando e aquele dia foi uma tortura pra mim - explicou.
ㅡ ah...é..faz o que você achar melhor - Jason falou meio cabisbaixo.
ㅡ você é um grande amigo Jason - aquilo foi como um balde de água fria. Caleb apoiou sua mão no ombro dele como os amigos fazem.
Jason o olhou, e não pôde evitar sentir o perfume de Caleb, olhava para a boca do mesmo como se quisesse muito beija-la, não conseguindo mais se segurar ele encostou Caleb na parede com sua velocidade de vampiro, o mesmo ficou sem entender nada. Jason então o olhou nos olhos e beijou sua boca, sentindo o sabor de seus lábios...mas Caleb não retribuiu o beijo, muito pelo contrário ele afastou Jason. O olhou incrédulo com o que ele acabará de fazer e num impulso dele acertou um tapa na cara do loiro.
Jason o olhou com o semblante triste colocando a mão onde estava ardendo por causa do tapa que recebeu. Arrependido ter criando esperanças em alguém que só o olhava como um amigo e nada mais...
Continua...
Tadinho do Jason, esse tapa deve ter doído...e Agora? Será que o Caleb vai se afastar dele?
Espero que estejam gostando, muito obrigado.
_beijoa e até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico (Romance Gay)
AventuraAcredite ou não reinos mágicos existem, bom pelo menos foi o que Caleb descobriu junto de sua melhor amiga Caroline, um medalhão que foi encontrado por eles...acaba os arrastando para um reino mágico que eles não faziam ideia que poderia existir. Ma...