Capítulo 15: Pesadelo

89 57 0
                                    

Dois meses se passaram desde que Caleb havia voltado de Chernoland, agora ele e sua amiga estavam no último ano de suas vidas escolares com seus 16 anos, Mariano também havia se matriculado na mesma escola, mas infelizmente não caiu na mesma sala que seu namorado.

ㅡ Caleb, acorda tá na hora da aula - sua mãe foi acordá-lo.

ㅡ ai mãe só mais cinco minutinhos - resmungou ele todo cheio de sono.

ㅡ nada disso, anda levanta - ela disse puxando o cobertor dele, o mesmo faz cara feia. Por fim ele se levanta e vai se arrumar.

Então ele saí de sua casa e caminha em direção a escola, como ele acordou atrasado acabou indo sozinho pois Caroline já estava lá. Dados uns 15 minutos ele chegou na escola.

ㅡ oie gente - cumprimentou suas amigas que estavam ali.

ㅡ oieeee - elas o cumprimentaram bem animadas.

ㅡ que animação toda é essa? - perguntou rindo da cara delas.

ㅡ é o nosso último ano nesse inferninho - Taylor a mais maluquinha do grupo respondeu.

ㅡ não vejo o porquê de comemorar, depois da escola que tudo piora...vamos ter muito mais responsabilidades - ele falou como se estivesse apavorado com a idéia.

ㅡ pensando por esse lado até que você tem razão - Melissa a outra amiga disse pensativa.

ㅡ o Mariano veio hoje? - Caleb perguntou para Caroline.

ㅡ ah eu não vi ele, achei que vieram juntos - ela respondeu arrumando o cabelo castanho e ondulado da Melissa.

ㅡ não tinhamos combinado nada - ele disse meio desapontado.

ㅡ quem é Mariano? - Taylor perguntou confusa.

ㅡ ah...é o meu namorado - Caleb respondeu com vergonha.

ㅡ você tem um namorado, viado por que nunca me contou - Taylor disse dando um empurro de leve nele.

ㅡ desculpa eu acabei esquecendo, essas férias foram muito loucas - Caleb respondeu ㅡ quer dizer...ele não me pediu em namoro oficialmente, mas sim eu tenho - terminou de falar.

Logo o sinal da escola é soado indicando que todos entrassem nas salas.

ㅡ hum, pelo visto ele não vem mesmo - Caleb respondeu desapontado.

Quebra de tempo...

Passaram semanas, Caleb e Mariano estavam muito bem com o namoro as escondidas, pois a mãe do mesmo não sabe que ele tem um namorado...muito menos que é gay. Caleb tem muito medo de contar para sua mãe e acabar sendo expulso de casa.

Ele estava junto de Mariano numa lanchonete, os dois estavam se divertindo até que...

ㅡ amor vou até ali e já volto - Mariano disse após ver alguma coisa no celular.

ㅡ claro vou te esperar aqui - Caleb respondeu com um sorriso ao seu namorado.

ㅡ não demoro - afirmou ele dando um selinho no mesmo.

Então Mariano sai da lanchonete e vai para algum lugar, enquanto isso Caleb pega seu celular e entra nas redes sociais, curti algumas fotos de suas amigas. Logo Caroline liga para ele...

ㅡ oie Carol, tudo bem? - falou ao telefone com ela.

ㅡ menino do céu, eu tô cansada de fazer tanta lição de casa credo. Já fez as suas? - ela disse reclamando.

ㅡ ainda não! - ele respondeu.

ㅡ como não menino, já é pra entregar amanhã - ela falou um pouco alto no telefone.

ㅡ é que eu não tô em casa, estou numa lanchonete com o Mariano - contou e acabou sorrindo.

ㅡ own vocês são tão fofos juntos, olha eu vou desligar e terminar essa bagaça. Tchau, amanhã a gente se vê - ela disse se despedindo.

ㅡ tchau até amanhã - se despediu e terminou a ligação.

Ele então olha um pouco ao seu redor vendo se Mariano estava por ali, mas nenhum sinal dele...

Passou-se um certo tempo e Caleb não aguentava mais esperar o Mariano, então ele paga a conta do local e vai procurar o companheiro...estava nervoso e preocupado ao mesmo tempo.

"Onde você foi Mariano?" Se perguntava enquanto caminhava pelas ruas até chegar em frente a um beco. Ele então ouve algumas vozes por ali, e começa a caminhar lentamente.

ㅡ eu te amo Mariano - ouviu alguém falar. Então ele olha e vê de quem se tratava as vozes.

ㅡ também te amo Eduardo - Mariano diz olhando o garoto nos olhos e beija o mesmo.

Caleb ao ver tudo aquilo só conseguiu fazer uma coisa, chorar, seu coração estava despedaçado vendo o namorado beijar outro em sua frente. Traído foi o que ele sentiu, estava com raiva daquilo, se sentiu um lixo já que não conseguiu manter um namorado. "Você disse que me amava, desgraçado mentiu pra mim...me enganou todo esse tempo" pensava enquanto ainda via a cena. Então o garoto de cabelo claro para o beijo.

ㅡ quando você vai meter o pé na bunda do seu namoradinho - disse aquele garoto sorrindo maliciosamente.

ㅡ ele não vai precisar - Caleb disse e eles olharam para ele assustados ㅡ deixa que eu mesmo faço isso - disse olhando para os dois miseráveis e jogando a aliança em cima do Mariano ㅡ espero que consigam ser felizes juntos - disse e saiu dali aos prantos, com muita raiva.

ㅡ você não pode me deixar assim - Mariano de repente apareceu na frente dele, Caleb ficou assustado.

ㅡ como você chegou aqui - falou com medo.

ㅡ calma coração, isso não vai doer nada - o garoto apareceu ao lado de Mariano com o gargalo de uma garrafa quebrada.

Então eles caminham com uma cara de psicopatas em direção ao Caleb, o mesmo caminha de costas sem ver para onde estava indo.

ㅡ SOCORRO - o mesmo gritou enquanto acordava desse pesadelo.

ㅡ o que aconteceu meu filho, por que tá gritando desse jeito? - ela disse aparecendo preocupada em seu quarto.

ㅡ não foi nada...só tive um pesadelo - ele respondeu respirando aliviado e colocando a mão em sua testa.

ㅡ tem certeza de que foi só isso? - ela insistiu vendo se ele não estava com febre.

ㅡ tenho mãe, pode voltar a dormir - ele disse a tranquilizando...

No dia seguinte Caleb teria aula de educação física e ele odeia essa matéria, nunca foi bom em esportes...e também nem vazia questão de aprender já que não é uma coisa que ele levaria para a sua vida. Mas ele e sua amiga não podiam evitar pensar no mundo que descobriram, eles queriam poder compartilhar com suas amigas.

ㅡ espero que o dia seja bom - disse falando consingo mesmo e suspirou...

Continua...

Hi Cookies do meu coração ^^

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, desculpem qualquer erro.

_beijos pra todo mundo e até mais ❤🌈

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora