Capítulo 12: O Resgate da Princesa

111 64 1
                                    

Quando finalmente os prometidos foram salvar a princesa, problemas surgiram no caminho. O que é óbvio já que nada é assim tão fácil.

ㅡ não vou pagar por nada! - Caroline falou debochando dela.

ㅡ AAAAAH - Demon grita de raiva lançando todos longe deixando apenas Caroline em sua vista.

ㅡ CAROLINE - Caleb gritou sentindo dor após a queda.

ㅡ é o que você pensa - Demon diz isso chegando na frente de Caroline e dando um tapa na cara dela, a mesma caiu no chão. Caleb viu uma armadura segurando uma lança.

ㅡ não, sua vadia - ele falou, lançando a lança em Demon antes que ela fizesse mais alguma coisa com a Caroline, mas ela impede a lança de acerta-la.

ㅡ valeu a tentativa - Demon disse rindo com deboche.

ㅡ agora você e eu vamos bater uma papo de mulher pra mulher - falou agarrando Caroline pelo braço.

ㅡ pra onde está me levando? - perguntou tentando se soltar.

ㅡ você já vai descobrir! - falou sorrindo, seu olhar negro transmitia maldade.

Ainda na sala onde todos estavam, algumas criaturas começaram a aparecer.

ㅡ o que são essas coisas? - Caleb perguntou assustado.

ㅡ são cães infernais! - Mariano respondeu ㅡ fiquem atrás de mim, princesa se esconda - ele mandou, então a princesa se escondeu.

ㅡ você ficou louco, não pode lutar sozinho com essas coisas - Caleb protestou.

Então um cão ataca Mariano jogando ele no chão, as garras do animal arranharam seu braço e Caleb ficou preocupado. Então o bicho vai para cima de Mariano mais uma vez tentando matá-lo.

Caleb usa a mesma lança que viu atravessando o corpo do cão infernal, o bicho cai morto do lado de Mariano. Segundos depois o cachorro virou cinzas.

ㅡ eu disse que não podia lutar com eles sozinho - Caleb falou o ajudando a se levantar.

ㅡ pessoal uma ajudinha aqui - Scott falou, os dois olharam para o mesmo que estava cercado por dois Cães Infernais.

Mariano então vai para cima de um e Caleb cuida do outro, ele usa seus poderes "será que eu consigo quebrar algum osso?" pensou enquanto olhava para o animal. Então um "creck" foi ouvido, com seu poder Caleb quebrou o pescoço do cão.

ㅡ é eu posso quebrar ossos - falou e Scott o olhava estático ㅡ pega - disse jogando a lança para o mesmo.

ㅡ obrigado - ele agradeceu e Caleb apenas sorriu. Mariano olhou para os dois após ter cuidado de mais um. Deduziu que Caleb e Scott se gostassem.

Então outro cão pula em cima de Caleb, mordendo o ombro de Caleb deixando uma ferida no mesmo. Caleb grita com dor, Mariano não pôde ajudá-lo pois também estava lutando. De repente o animal cai morto e vira cinzas.

ㅡ estamos quites - era Scott que havia matado o bicho. Mariano ficou enciumado.

ㅡ ele me mordeu, tá doendo muito - Caleb reclamou vendo seu ombro mordido e sangrando muito, ele então começa a ficar zonzo. Mariano então corre até ele.

ㅡ toma, isso vai curar a ferida! - ele disse mordendo seu pulso, Caleb fica com receio.

ㅡ o sangue de vampiro vai te curar - Scott afirmou, então ele bebeu o sangue.

Segundos depois a ferida começa a cicatrizar e ele não sente mais dor, Caleb então agradece por Mariano ter salvo sua vida.

ㅡ vamos sair daqui - Scott fala, então a princesa saí de seu esconderijo.

ㅡ precisamos achar a Caroline - Caleb disse, então eles correram para encontrá-la.

Eles acham Caroline pendurada a uns cipós, prestes a ser jogada para fora da masmorra do Castelo.

ㅡ NÃO SE APROXIMEM! - Demon gritou com eles.

ㅡ solta ela agora! - Caleb ordenou.

ㅡ ela matou minha noiva, ela merece ter o mesmo destino - falou e seus olhos estavam marejados. Ela mostrava muita raiva.

ㅡ se esse é o problema, que tal se juntar a sua noiva então! - Caroline disse, seus olhos estavam totalmente brancos e Demon começou a gritar e se contorcer de dor, até finalmente morrer.

Os cipós soltam Caroline e ela está livre de novo.

ㅡ vocês são as vilãs e não eu, apenas me defendi de seus ataques - ela falou fechando os olhos de Demon.

Então eles começaram a correr para sair do castelo.

ㅡ não tão rápido - uma voz grossa fala.

Todos olharam para trás e viram que se tratava de Wolf, ele estava segurando Caleb pelo pescoço...o mesmo estava com muito medo.

ㅡ então você é o lobo mau - Caroline disse olhando para o homem a sua frente, com orelhas e rabos de lobo. Seu olho vermelho transmitia raiva.

Mariano usa sua velocidade de vampiro para chegar até Wolf, mas é lançado longe depois do ótimo reflexo do lobo, Caroline usa sua magia fazendo com que ele sentisse dor apenas com o olhar dela. Wolf então começa a sentir dores no corpo e acaba soltando Caleb, Mariano tira o mesmo de perto do homem e com sua velocidade ele vai até Wolf e o ataca bebendo seu sangue.

Quebra de tempo...

Chegaram na cabana todos bem, os ursinhos voltaram para o Bosque Feliz com sua amiga coelha, que foi salva por eles enquanto nós estávamos salvando a princesa. A mesma voltou para o seu reinado e disse que poderíamos visitá-la quando quiséssemos.

Mariano estava aflito para saber se o Caleb diria algo sobre ontem, pensava na forma como ele olhava para Scott lá no castelo. Caleb caminha até o mesmo e para bem na frente dele, não podendo evitar o medo que sentia.

ㅡ oi - Caleb disse todo sem jeito.

ㅡ oi - ele respondeu o olhando.

ㅡ desculpa por não falar nada ontem, eu fiquei totalmente sem palavras - se explicou.

ㅡ não tem problema, eu que peço desculpas....você gosta do Scott e eu acabei te beijando - Mariano falou um pouco decepcionado.

ㅡ o que? - Caleb o olhou confuso ㅡ eu não gosto do Scott! O que te faz pensar que eu...- ele disse achando estranho.

ㅡ a forma como se olharam hoje, eu pensei que...- ele começa a falar, mas Caleb acaba tomando coragem e da um beijo nele.

ㅡ isso te diz alguma coisa? - falou olhando no fundo dos olhos de Mariano com seus rostos próximos.

Mariano nada disse, apenas o beijou de volta e uma felicidade imensa tomou conta deles.

ㅡ eu tô apaixonado por você, mas é que...eu tenho medo de acabar sofrendo, pois não sou desse mundo e vou ter que voltar para o mundo real agora que salvamos a princesa  - ele falou quando parou o beijo.

ㅡ não vai, eu também tô apaixonado por você e não quero te ver sofrer, por isso decidi que eu vou com você para o mundo real - Mariano tomou a frente da situação.

ㅡ sério, faria isso por mim? - ficou surpreso e feliz.

ㅡ qualquer coisa que te faça feliz, não há nada me prendendo em Chernoland - respondeu abrançando Caleb.

ㅡ você é demais! - ele diz e se beijam mais uma vez.

Então eles ficaram conversando sobre o que gostavam e outros assuntos aleatórios...

Continua...

Hi Cookies ^^

Será que tem algum Cry Baby aqui? Eu amo a Melanie Martinez, ela é minha inspiração.

Capítulo meio tenso esse, por um momento achei que algum deles fosse morrer, nhaaaa ainda bem que deu tudo certo com o nosso casal ❤. Eles merecem a toda a felicidade do mundo.

_BEIJÃO BEM GRANDÃO pra vcs 😘❤❤❤

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora