Capítulo 20: Lembranças do Passado

69 56 0
                                    

Caleb acordou no dia seguinte, se virou para o outro lado e viu ele ali tão lindo dormindo, se levantou sem mecher muito a cama para não acordá-lo e foi até o banheiro...lembrando da noite passada, foi tudo maravilhoso e ele não está arrependido de nada.

Saiu do banheiro e Mariano ainda estava dormindo, pegou o seu celular onde a mãe dele havia mandado uma mensagem...

~ cadê você? Porque não voltou ainda? Quando chegar vamos conversar!

"Ai merda, minha mãe vai me matar" pensou ao ler a mensagem.

Logo quando leu a mensagem ficou assustado, afinal ele sabe muito bem que a mãe dele é brava, ainda mais quando sai de casa e não avisa quando vai voltar...mas é que ele acabou esquecendo, então Caleb se arruma, deixa um bilhete para o Mariano, da um beijo em sua testa e vai pra casa.

Chegando em sua casa a mãe dele logo começa o discurso dela...

ㅡ onde você estava? Porque não veio embora ontem? Com quem você estava? - a mãe dele perguntou brava e preocupada.

ㅡ calma uma pergunta de cada vez por favor! - ele falou antes dela falar sem ele se explicar ㅡ eu estava na casa do Raphael jogando vídeo game e acabamos jogando demais, esqueci de te avisar - Caleb respondeu se explicando, claro que não foi isso que aconteceu.

ㅡ mas você tem que avisar, e se te acontece alguma coisa...ou sei lá, eu não tenho a chave e aí? -  ela continuou falando, Caleb cruzou os braços e revirou os olhos.

ㅡ calma, não aconteceu nada, eu tô aqui e tá tudo bem, agora a senhora pode ficar em paz - falou acalmando ela, antes dela repetir tudo de novo. Então ele foi para o seu quarto.

ㅡ esse menino não tem jeito - ela falou, virando a cabeça quando ele saiu.

Na casa do Mariano...

Quando ele acordou viu que o Caleb não estava na cama, se levantou e foi procurá-lo e não o encontrou...logo viu que havia um bilhete em cima da mesa. Ele pegou o mesmo e começou a ler.

Bom dia!!!

Desculpa não poder ficar,
minha mãe mandou uma
mensagem perguntando
porque não voltei, mas
Obrigado pela noite mágica
Te amo meu amor ♡

_Caleb

Depois de ler ele deu um sorrisinho de lado, lembrou da noite passada, "não podia ter achado namorado melhor" ele pensou sorrindo.

logo ele começa a se lembrar do seu último namoro...

ㅡ temos que terminar, nosso namoro não está dando mais - Mariano falou para ele. O garoto fez uma expressão de bravo.

ㅡ você quer terminar, então me ouça bem...você e seu futuro namorado, se é que vai ter outro, vão ter pesadelos comigo e você não vai ficar em paz até voltar pra mim - o ex-namorado falou e logo saiu da casa batendo a porta com força.

ㅡ ele não pode fazer nada, até parece que vou ter pesadelos com ele isso não é possível - falou rindo do que o ex falou.

Depois de relembrar isso, logo chega uma mensagem de SMS de um número bloqueado no celular dele.

"_Achou que ia se livrar de mim, está muito enganado, estou mais perto do que imagina - MAX"

No quarto do Caleb...

ㅡ Carol, rolou! - ele falou para ela em ligação.

ㅡ o que rolou, tá doido? - respondeu não entendendo nada.

ㅡ eu e o Mariano a gente...- foi falando para ver se ela ia captar a mensagem.

ㅡ ai meu deus...rolou - ela falou surpresa pela ligação ㅡ como foi? - perguntou curiosa.

ㅡ ah, ele foi bem carinhoso sabe...respeitou meus limites foi muito muito bom - ele respondeu envergonhado.

ㅡ num tô acreditando que eu tô tendo esse tipo de conversa com você, é estranho - Carol falou e eles riram.

ㅡ nossa e tu num sabe, eu esqueci de avisar a minha mãe, cheguei em casa e ela já logo começou dando o discurso - ele contou deitando na cama.

ㅡ nossa, mas você é lerdo mesmo - ela falou rindo da cara dele.

ㅡ ai eu tive que mentir, falei que eu tava na casa do Raphael jogando video game e dormi lá - contou vendo se a mãe dele não estava por ali.

ㅡ e ela suspeitou de alguma coisa? - Caroline perguntou.

ㅡ não, ainda bem...ela não conhece o Mariano. Só o nome pois eu falei uma vez que ia na casa dele - ele contou a ela.

ㅡ você precisa falar logo com sua mãe - ela falou para ele.

ㅡ e ser expulso de casa, deserdado...não muito obrigado - ele respondeu meio triste.

ㅡ como você tem tanta certeza que ela vai fazer isso? - perguntou curiosa.

ㅡ não tenho ué - respondeu.

ㅡ então para de graça e fala pra ela, mãe eu sou gay...sem enrolar - ela insistiu.

ㅡ não é uma coisa fácil de se falar - ele insistiu.

ㅡ o que não é fácil de falar Caleb?...

Continua...

Shiii...será que o Caleb vai falar pra mãe dele? Tô com medo da reação dela.

Espero que estejam gostando da história.

_beijão pra todo mundo 😘❤

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora