Capítulo 57: Ming e Wing

18 24 0
                                    

Estão indo para Ártica, "confesso que essas  nossas aventuras são bem legais e malucas...nunca imaginei que aqui seria tão divertido, estou começando a pensar que quero morar aqui de vez, mas tem tudo isso de magia e tudo mais. Não quero isso para os meus futuros filhos. Sim eu e Mariano queremos filhos...só não sabemos se vai ser barriga de aluguel ou adotar uma criança, há muito o que pensar ainda" Caleb pensava enquanto caminhava.

ㅡ então gente...é isso né, vamos embora, vou sentir muita falta desse lugar! - Melissa disse.

ㅡ todos vamos sentir - Blue Boy concordou.

ㅡ gente quero encontrar com vocês daqui alguns anos e quando isso acontecer vamos fazer uma festa! - Carol falou sorridente.

ㅡ isso! E pode ser chamada de "Balada Bonde TNT" - Caleb disse a eles.

Dá para acreditar, três casais em uma aventura, mas ainda Caleb tem pena da Carol, infelizmente não deu certo com a Elisa.

De repente eles escutaram um barulho atrás das árvores.

ㅡ ouviram isso? - Carol perguntou.

ㅡ sim, tem mais alguém aqui! - Jason disse.

ㅡ AAAAH - duas tigresas gritaram indo pra cima deles.

ㅡ oi eu sou a Ming! - uma delas disse.

ㅡ e eu sou a wing! - a outra também disse.

De fato eram tigresas...uma branca com os cabelo loiro e liso, olhos negros a assim como sua irmã gêmea, a diferença é que a Ming é laranja. Pelo que puderam perceber é que elas são muito animadas, quer dizer só a Ming, completamente maluca.

ㅡ viemos alegrar o seu dia amiguinha - Ming disse abraçando Caroline com força. 

ㅡ ai está me sufocando! - ela disse com falta de ar, mas não adiantou muito.

ㅡ ah não tem problema vamos ajudá-la, primeiro vamos a uma uma sorveteria que tem Sorvete Saltitante - agora foi Wing que a abraçou, mas ela foi mais delicada.

mothos - Caleb disse fazendo com que elas soltassem a amiga.

ㅡ ah graças a Deus! Obrigado Leb! - ela o agradeceu.

ㅡ ai isso vai ser divertido vamos! - as duas disseram em uníssono, agarraram a garota e saíram correndo.

ㅡ é como a Senhora Batata disse, temos um contratempo! - Taylor disse meio cansada.

ㅡ droga! - Melissa falou.

ㅡ bom parece que temos que encontrá-las! - Mariano comentou.

Enquanto isso...

ㅡ será que dá pra vocês me soltarem, por favor! - Carol disse para as duas, elas corriam muito rápido...a garota está sendo praticamente arrastada.

ㅡ chegamos hihihi - Ming disse com um riso engraçado até.

ㅡ eba, a sorveteria de sorvetes saltitantes! - Wing completou.

ㅡ tcharam! - elas disseram movimentado as mãos delas como se fosse mágica apontando para a sorveteria.

ㅡ e esse sorvete saltita mesmo? - ela perguntou para as duas que já iam entrando.

ㅡ sim, até que é divertido. Eles saltitam dentro da sua barriguinha e a sensação é ótima, da vontade de rir - Ming disse passando a mão em sua barriga.

ㅡ vamos lá então - ela disse acompanhando elas.

Entraram dentro da sorveteria e é simplesmente incrível a parte de dentro, trensinhos com vagões contendo sorvete dentro, estantes de vidro com casquinhas de sorvete, coberturas de sorvete...tem até chocolate maluco,"o Caleb ia adorar estar aqui" ela pensou olhando a sua volta.

Sentaram em uma mesa feita de caramelo e as cadeiras de tub-in de chocolate, estão achando divertido e maluco, mas tem certeza que isso é o tal contratempo em que a Cabeça de Batata havia alertado.

ㅡ boa tarde o que vão querer? - uma gota de chocolate foi atender.

ㅡ eu quero um sorvete saltitante de baunilha com muuuuuito chocolate maluco! - Ming falou prolongado o muito.

ㅡ vou querer de morango e bastante, eu disse bastante groselha e confeitos - agora foi a vês da Wing e a gota ia anotando os pedidos.

ㅡ é...eu vou querer de chocolate com muuuuito chocolate maluco, tub-in de chocolate também e um morango no topo - Carol disse espantada com o que acabou de pedir...

Continua...

Olá ^_^

Só vim dizer que espero que tenham gostado e muito obrigado pelos comentários, eles tem me motivado muito a continuar!

_Obrigado! Bjs e até mais...🍧❤😙

Um Amor Épico (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora