Estava deitada de boas pensando e me veio uma ideia. De começo, eu nem iria postar aqui. Mas eu gostei tanto, que resolvi compartilhar. Então... Espero que gostem.
Qualquer erro, só avisar que corrijo depois.
Enjoy.
__________________________________
Cobertura, Copacabanada - 17 de Novembro, 04:10
Mais uma noite de insonia, mais uma noite sem dormir, mais uma noite que sonho com ele. Desde que ele foi embora, eu não paro de tê-lo em meus sonhos. E já faz 1 semana desde que se foi.
Ele não me atende, não responde minhas mensagens... Eu simplemente não sei mais o que fazer. ele já deixou mais que explícito que não quer contato comigo. Ele as vezes consegue ser bem infantil.
* Flashback on *
Era um final de semana qualquer que estávamos em seu apartamento. Estávamos em sua sala, abraçados. Tinhamos acabado de assistir um filme que na tela ainda passava os créditos. Estava tudo bem, até eu receber uma ligação do meu pai. Ele queria que eu fosse até sua empresa no dia seguinte. André não gostou nada, já que havíamos combinado de viajar.
- Mas é só um dia, amor. Não vai bagunçar nossos planos. Você pode ir na frente e nos encontramos lá. - Tentei, mas ele deu as costas subindo os degraus da escada, indo em direção ao seu quarto. - Ah, bem maduro da sua parte me deixar falando sozinha, ANDRÉ LEMOS. - Gritei pra ele me ouvir.
- Você sempre me deixa pra segundo plano. EU NÃO AGUENTO MAIS. - Falou enquanto descia novamente os degraus. - Você nunca faz o combinado. Já é a terceira vez que isso acontece. Quando não é seu pai, é problemas naquela droga de Loja.
- Eu não tenho culpa. Você me conheceu assim! Por que está reclamando agora? - Perguntei tentando controlar a voz.
- Porque eu estou de saco cheio. Ou você vai comigo amanhã, ou não precisa ir mais. - Olhei pra ele com uma enorme interrogação no rosto. Eu odeio ultimatos.
- Pois bem, vá sozinho. Ninguém me dá ultimatos, André Lemos. - Falei subindo as escadas e entrando no quarto.
Entrei no banheiro e fui em direção a pia. Me olhei no espelho e tirei a roupa indo direto pro box. Enquanto a água descia pela minha cabeça, eu passei e repassei nosso relacionamento. Eu amava o André, de verdade, mas ultimamente ele está cheios dos ultimatos. Eu sei que não venho sendo a namorada perfeita, mas poxa... Ele tinha que entender que meu trabalho significava muito pra mim. Eu lutei muito pra chegar onde estou. Ele me conheceu desse jeito e não seria agora que eu iria mudar. Eu não quero ter que escolher entre ele e meu trabalho. Eu o amo muito, muito mesmo, mas...
Fechei o chuveiro e saí do box. Me enrolei na toalha e fui em direção ao closet. Peguei um pijama e voltei ao banheiro pra secar meu cabelo.
- Estou saindo. - A voz me assustou.
- Pra onde você vai, André? - Perguntei sem entender nada.
- Vou passar a noite na academia e vou pra Recife de lá.
- Não precisa disso, André. Você está sendo infantil. - Falei desligando o secador
- Eu não quero brigar, Camila. Estou indo.
E arrastando uma mala, ele foi...
* Flashback off *
Fui até a cozinha, preparei um café e sentei no balcão. Estava pensando em fazer uma loucura, mas pra isso, teria que resolver umas coisas antes. Seja o que Deus quiser.
xx....xx
Doçaria SIGRE, 11:30
- Tem certeza que você dá conta em tudo aqui, Aless? - Perguntei enquanto pegava uns papéis e guardava na pasta.
- Eu juro por Deus, se você me perguntar isso mais uma vez, eu chuto sua bunda. - A encarei com uma careta no rosto
- Você não tem amor aos dentes, não? olha que eu te coloco pra fora, em?
- Você me ama e não vive sem mim. - Respondeu com desdém. Eu mereço essa criatura.
Eu e Alessandra somos melhores amigas. Ainda mais que isso, somos irmãs. Estudamos juntas, cursamos a faculdade juntas e quando falei dos meus planos, ela me ajudou a croncretizá-los. Sempre me ajudou e me incentou. Eu devo tudo a ela.- Você é muito convencida, isso sim.
- Vai logo, Camila. Eu já estou ficando de saco cheio. - Deu um beijo na minha bochecha e me entregou a passagem. - Divirta-se e boa viagem.
- Obrigada, Aless. Qualquer coisa me liga. - Saí da Loja entrando no taxi.
Eu iria pra Recife. Queria fazer uma surpresa pro André. Eu pensei bastante sobre isso. Eu não quero mais brigar por coisas bobas, acho que já passou da hora. Eu tentei ligá-lo mais duas vezes do aeroporto, mas ele continuou sem atender. Resolvi deixar pra lá. Queria surpreendê-lo.
xx....xx
Boa viagem, Recife - 17:00
Tinha acabado de chegar em Recife. Estava dentro do taxi. Abri a bolsa e tirei meu molho de chaves.
Faz 2 anos que tenho essa casa em Recife. Eu sempre venho aqui quando quero tirar um tempo pra mim e o André sempre me acompanha. A casa não é lá essas coisas. Tem quatro quartos, dois deles é suíte. No quarto principal que era o nosso, tinha uma varanda com vista pro mar. Sala e cozinha grande, banheiro social, terraço garagem e quintal com uma piscina média. Eu amo esse lugar.
Paguei a corrida e abri a grande porta. De inicio me assustei com a bagunça. A sala estava cheia de copos e garrafas espalhadas. As almofadas do sofá pelo chão e roupas jogadas.
"Foi uma festa e tanto" pensei comigo mesma.
Fechei a porta e coloquei minha mala no canto dela. Subi as escadas à procura do André. Fui em direção ao quarto principal, quando abri a porta, não acreditei no que meus olhos estava me mostrando.
André estava deitado e ao seu lado, uma mulher loira. Eu não podia acreditar que ele jogou 3 anos de relacionamento no lixo. Não queria entrar na minha cabeça que ele teve coragem de me trair. Ainda mais na minha casa e na minha cama.
Uma lagrima solitária rolou pelo meu rosto que fiz questão de secar logo. Não iria chorar por causa dele. Jamais.
Fui até ele e o cutuquei, ele só se mexeu mas não acordou. Dei um cutucão mais forte que fez ele acordar. Me olhou assustado e tentou falar
- O qu... - Tratei logo de interrompê-lo.
- Não fale nada. Só peque suas coisas, sua vadia e saia da minha casa. - Falei andando em direção a saída do quarto.
- Camila... - Chamou mas eu nem olhei pra trás. Saí batendo a porta.
Eu iria conversar com ele, mas não agora. Em outro momento. Não queria falar nada que fosse me arrepender depois. Não iria fazer escândalo. Não é de meu fetio. Mas que é difícil ver a pessoa que você ama com outra... Ah isso é.
Eu não vou me sentir culpada por isso. Ele não pode me culpar pela traição pois eu nunca deixei a desejar como mulher. Se ele estava insatisfeito com nosso relacionamento, que acabasse e não me apunhalasse assim.
Desci as escadas e fui em direção a garagem, peguei meu carro e saí sem rumo.
Bom, se gostarem, vote, comente e compartilhe. Qualquer pergunta ou duvida, podem me chamar. Estarei aqui. Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem, Burra & Quebrada.
Teen Fiction#576 - Ficção Adolescente - 05/12/2017 Quando somos jovens, queremos viver nossas vidas como se não houvesse amanhã. E foi o que eu fiz. Sorri, chorei. Fui amada, amei... Mais de uma vez. Fui machucada, machuquei. Quebrei a cara e quebrei regras. C...