CASINO

24 7 0
                                    






Recife, PE - 21 de Fevereiro, 08:00






Eu estava mais animada essa manhã. Eu não parava de cantar e dançar enquanto preparava meu café da manhã.

- Quanta animação, em? - Olhei pra porta da cozinha e Aless estava parada junto com a Maia

- O dia ta maravilhoso, ja viu? - Perguntei indo na direção das mesmas - Bem vinda a minha humilde casa, Maia. - Falei abraçando a mesma - Cadê a Duda?

- Foi se instalar. Ela meio que passou mal no avião. - Maia respondeu

- Ela ta bem?

- Sim... Só foi um mal estar mesmo - Respondeu simpatica

- Então... Pode ficar à vontade e aproveitar bem a casa.

...

Eram 10h da manhã quando resolvemos nos arrumar pra sair. Duda já estava mais disposta e iria com a gente. Hoje iriamos pro Galo da madrugada e depois iriamos pra um lugar que Aless ficou sabendo e queria nos levar lá pra conhecer. Ela não se aprofundou tanto no assunto, o que me deixou com o pé atrás. As vezes as ideias da Alessandra eram assustadoras.

- TODAS PRONTAS? - Gritei passando pelos quartos e descendo as escadas

Eu já estava definitivamente pronta. Short, camisa do camarote que iriamos ficar e tenis. Na mão uma bolsa com minha carteira, chaves e celular.

- Pediu o taxi? - Aless perguntou descendo as escadas

- Claro, né? Daqui há 10 minutos chega - Falei e me sentei no sofá - Tá melhor Dudoka?

- Maravilhosamente - Se sentou ao meu lado no sofá - Tem noção que a Maia ta nessa demora toda por causa de um piercing?

- O que tem eu aí? - Ouvimos a voz da Maia e a Duda riu

- Não tem nada - Aless falou beijando a namorada

- Ew, não comecem o doce - Falei e nesse mesmo momento recebi um sms dizendo que o carro já estava na frente de casa - SIMBORA CAMBADA - Gritei rindo

Não demoramos muito a chegar, o centro do recife estava lotado de gente. Tivemos que descer um pouco distante do nosso destino por causa da multidão de pessoas. Não era meu primeiro carnaval aqui e nem o da Aless, mas da Maia e Duda sim. As meninas olhavam tudo de olhos arregalados. Dava pra vê o quão chocadas elas estavam.

- Meu Deus, isso daqui é lindo demais - Falou Maia ainda de olhos arregalados

- Você ainda não viu nada. - Segurei na mão da Duda, que segurou na da Aless, que segurou na da Maia. Tínhamos que andar assim pra não nos perdermos. A multidão era muito grande, não poderíamos dar bobeira.

Chegamos em nosso camarote e a festa começou. Bebemos, dançamos, pulamos, gritamos. A gente não parou um momento sequer. Nesse mesmo camarote, conhecemos um grupo de pessoas daqui de Recife. A que eu mais conversei foi a Marina. Descobri que ela era Advogada recém formada e estava atrás de abrir seu proprio escritório. Sei bem o que era aquilo. Quando você se forma, você só quer ter seu espaço.

Ela era super legal. Animada, carismatica e bem louca também.

- E você, o que você faz? - Me perguntou. Nesse momento estávamos sentadas numa mesa perto do bar do camarote. Maia, Aless e Duda estavam pra fora acompanhando os trios passando

- Eu sou formada em Administração. Tenho uma Doçaria que produz todos os tipos de doces. De bolo, à um simples brigadeiro, tenho uma Loja na parte de baixo da fábrica e também estou dirigindo a empresa de construção do meu pai. - Falei orgulhosa

Jovem, Burra & Quebrada.Onde histórias criam vida. Descubra agora