BÔNUS. PART. 1/2

17 3 0
                                    




Bom, pessoal... Resolvi fazer esse bônus pra apresentar mais uma personagem e pra vocês terem o gostinho de como foi uma parte da vida da nossa Camila na Universidade.

Espero que gostem.

Enjoy

___________________________________


Universidade - 04 de Fevereiro de 2008, 08:00

Começa mais um dia. Ou é só mais um que se elimina? Eu não sei. Faz tempo que não sei de nada. Parece que eu não estou vivendo. Estou apenas existindo. De um tempo pra cá, eu perdi a vontade de tudo. Eu estou desgostosa da vida.

A vida universitária tem me consumido. Eu estou de saco cheio. Pra você que pensa que a faculdade é um mar de rosas, festas, as mil maravilhas... Sinto lhe dizer. Você está apenas se iludindo. A faculdade não chega nem perto daquelas que vemos em filmes. Eu amo o que estudo, amo a faculdade, mas está me consumindo tanto que já pensei várias vezes em largar.

Estava quase chegando na minha sala, quando uma garota me chamou atenção. Ela segurava os livros desajeitados em um braço enquanto segurava um papel na mão. Sorri. Lembrava de mim, no primeiro dia, perdida por esses corredores toda desajeitada. Ela não olhava pra frente, porque se tivesse olhando, iria perceber que estava prestes a dar de cara com uma parede. Corri em sua direção pra evitar um estrago, mas fazendo outro. Acho que ainda pior. Enquando corria em sua direção, tropecei em meu pé e acabei caindo em cima da menor. Ela caiu no chão assim como seus livros.

"Eu sou um desastre"

- Me desculpa, oh meu Deus, me desculpa - Pedi apressada levantando a menor e ajudando-a com seus livros

- Tudo bem

- Você se machucou? Está tudo bem mesmo? Me desculpa, eu tropecei e acabei caindo em cima de você

- Está tudo bem, já falei - Acho que a irritei

- Meu nome é Camila - Falei estendendo a mão

- Aline - Apertou a mesma com um sorriso tímido.

Ela soltou nossas mãos e ficou olhando de um lado pro outro e depois pro papel de novo.

- Está perdida? - Perguntei atraindo a atenção da menor pra mim

- Acho que sim

- Onde você tem que chegar?

- Setor de engenharia civil

- Oh, que sorte a sua. Estava indo pra lá agora mesmo - Mentira. Só queria ficar mais um pouco perto dela. Porque o setor dela ficava do outro lado do campus. Não sei como ela veio parar aqui.

Ela era simplesmente a coisa mais linda que eu já tinha visto. Ela era menor que eu um pouco, cabelo médio loiro escuro e branquinha. Mas o que me chamou mais atenção foram seus olhos. Oh My God. Eram simplesmente os azuis mais lindos. A cor do céu e do mar perdiam para a cor de seus olhos. Eu estava perdidamente encantada por essa garota.

- Então... - Ela me despertou de meus pensamentos

- Vem, te levo lá

- Ah, obrigada - Sorriu. E mais uma vez me vi encantada por ela. Seu sorriso me fez perder o ar. Que mulher, meu Deus.

Jovem, Burra & Quebrada.Onde histórias criam vida. Descubra agora