Apartamento, SP - 18 de Dezembro, 20:00
Estava sentada na janela, olhando a movimentação dos carros. O céu desta noite estava lindo. Estrelado e a lua mais bonita que o normal. Pensava no quanto minha vida havia mudado nesses ultimos anos. Pra chegar onde cheguei, não foi fácil. Mesmo tendo um pai com condições boas, eu sempre corri atrás dos meus objetivos. Nesse lado, eu sou igual a ele. Meu pai sempre se esforçou pra chegar onde está agora. Com a morte da minha mãe no meu parto, ele teve que dá um duro danado para nos sustentar. Ele começou lá de baixo e se ele tem o que tem hoje, foi por causa de seu suor.
Meu pai sempre me ensinou a correr atrás dos meus objetivos. E foi isso que eu fiz.
Enquanto cursava a faculdade, fiz estagio em sua empresa, e o dinheiro que recebia, guardava. Depois que me formei, abri minha loja. No começo, era uma Doçaria pequena e deu tão certo, que em 2 anos, eu consegui Expândi-la. Chegando até a fabricar todos os tipos de Doces. Hoje eu tenho carro, casa, tudo, por conta do meu trabalho. Eu sei que o nome do meu pai ajudou muito, mas eu lutei pra ter tudo que tenho.
Minha vida deu um pulo nesses ultimos dias. Resolvi aceitar a proposta do meu pai pra tomar as rédeas da empresa e deixei minha Doçaria nas mãos da Aless. Sei que ela cuidará direitinho. Eu confio nela mais que tudo.
Nesse momento, estou em meu apartamento. Acabei de terminar a arrumação e confesso que estou exausta. Esse Apê é menor que o meu de copa, que era na cobertura de um dos prédios mais bem frequentados do Rio de Janeiro. Mas esse é bem aconchegante. Eu realmente gostei dele.
Hoje faz um mês que terminei meu namoro. Acho que quis tanto fazer essa mudança radical, pra fugir dele.
Amanhã é meu aniversário e Aless vem pra cá pra comemorarmos. Ela Está inventando uma festa (o que não curti nada) charmou alguns amigos e vamos inaugurar meu apê. Eu não estou tão animada, mas vamos lá. A vida está ai pra ser vivida.
xx....xx
Apartamento, SP- 19 de Dezembro, 07:00
O dia amanheceu cinza. Acho que vai cair um temporal daqueles. Preciso estar na empresa às 10:00, mas antes, vou buscar a Aless no aeroporto. Ainda bem que não é tão longe daqui.
Entrei no banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho quente relaxante.
Hoje o dia seria longo...
Coloquei uma calça social preta, uma regata branca e por cima um blazer preto. Nos pés, um scarpim de bico e salto fino. Voltei ao banheiro, fiz uma maquiagem leve e olhei no espelho.
- Nada mal. - Sorri olhando minha fisionomia
Entrei na cozinha e fui preparar meu café. Estou pensando seriamente em contratar alguém. Meus dias vão ser corridos daqui pra frente, preciso de alguém pra me ajudar.
Tomei meu café e fui em direção ao carro.
Começa mais um dia.
xx....xx
SIGRE Construção - 09:30
Conhecia essa empresa com a palma de minha mão. Meu pai trabalhava com materias de construção e fazendo construções. Ele tinha sua própria equipe pra construir. Seja casas, prédios, pontes.. Seja o que fosse. Começou com um tijolo aqui, uma areia ali, e quando percebeu, já estava com uma empresa e mais quatro lojas onde ele vendia os materias que fabricava. A empresa ficava em São Paulo. Nunca vou entender do por quê. Hoje, eu seria oficialmente apresentada como diretora da empresa. Agora tudo teria que passar por mim. Se eu estou nervosa com isso? imagina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem, Burra & Quebrada.
Teen Fiction#576 - Ficção Adolescente - 05/12/2017 Quando somos jovens, queremos viver nossas vidas como se não houvesse amanhã. E foi o que eu fiz. Sorri, chorei. Fui amada, amei... Mais de uma vez. Fui machucada, machuquei. Quebrei a cara e quebrei regras. C...