Apartamento, SP - 01 de Março, 14:00
A semana passou voando. Essa pequena férias que tirei não poderia ser melhor. Eu estava renovada.
Eu estava curtindo o Lucas. Estávamos ficando sério desde o beijo na praia. Ele é uma pessoa carinhosa e mesmo dormindo juntos, nunca avançou o sinal. Ele me respeitava bastante.
Nesse momento, estava largada no sofá com o meu filho no colo. Não aguentei mais e fui até o Hotel buscá-lo antes do dia estimado. Acho que não aguentaria mais um dia longe do meu pequeno e acho que ele pensava o mesmo pois desde que chegamos, ele não me largou.
Vania e as crianças foram pro Rio com a Aless que ficou encarregada de instalar eles no meu antigo apartamento e dar tudo que eles precisarem. A Vania já iria começar na Doçaria no proximo dia e o Gabriel, iria ficar na Loja de construção do meu pai. Começaria amanhã também. Seus irmãos iriam ser matriculados na minha antiga escola e amanhã mesmo começariam a estudar. Vantagem de conhecer a diretora.
Aless me apoiou desde o inicio dessa minha decisão e só faltou chorar com minha ação. Falou que enquanto eu não estivesse no Rio, cuidaria dessa familia como se fosse dela. Agradeci imensamente.
Eu estou acabada. Agora só quero descansar porque amanhã começo a por minhas idéias em pauta.
...
Estava deitada na minha cama criando coragem pra levantar. Não fazia muito tempo que eu tinha acordado, olhei para o lado e vi o relógio do lado da cama marcar 21h. Eu precisava levantar pra comer alguma coisa. Mas quem disse que eu estou com forças? Eu só queria ficar a eternidade em cima dessa cama.
A casa estava silenciosa. Luthor deve estar dormindo. O que é um milagre.
Finalmente criei coragem pra levantar e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e me assustei com minha fisionomia. Eu estava acabada. Literlmente. Fiz minha higiane pessoal, tomei um banho rápido, troquei de roupa e quando estava saindo do quarto, ouvi a campainha tocar seguido de um latino.
Se Luthor não estava dormindo, ele estava... Oh ou...
Corri em direção a sala e não podia acreditar que um pequeno ser foi capaz de fazer um estrago desses.
Minhas almofadas estavam espalhadas pela sala, quatro delas, totalmente destruidas. O forro do sofá estava todo rasgado e as coisas do centro tudo espalhadas pelo chão e em cima do mesmo. Eu não sei o que fazer com esse garoto. Sério.
Acho que chegou a hora de triná-lo pra ser um cidadão civilizado
Fui despertada por outro toque da campainha. Andei até a porta e a abri.
- Boa noite, Morena - E lá estava ele, o dono de um dos sorrisos mais lindo - Que cara é essa?
- Boa noite, Branquelo. Entre e veja por sí só. - Falei dando espaço pra ele entrar
Foi engraçado ver a reação dele. Ele me olhava, olhava pra sala, olhava pro Luthor e me olhava novamente de boca aberta
- Ca.ra.lho
- Pois é. Ele tem tantos brinquedos, mas não, ele tem que destruir a casa - Falei sorrindo
Aquilo nem me deixava mais brava, já estava acostumando. Agora o prejuízo que ele me dá, é de dar dor de cabeça. Já perdi as contas do quanto gastei nesses 2 meses que ele estava comigo. Mas eu amo tanto meu filho. Aff
- É como eu digo, esse ai faz jus ao nome que tem. - Falou sorrindo - Vim te ver. Confesso que já estava com saudades - Disse aproximando de mim
- Já? nos vimos de manhã - O abracei pela cintura beijando seu nariz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem, Burra & Quebrada.
Teen Fiction#576 - Ficção Adolescente - 05/12/2017 Quando somos jovens, queremos viver nossas vidas como se não houvesse amanhã. E foi o que eu fiz. Sorri, chorei. Fui amada, amei... Mais de uma vez. Fui machucada, machuquei. Quebrei a cara e quebrei regras. C...