SEM VOCÊ

23 9 0
                                    


Boa Viagem, Recife - 19 de Novembro, 09:00

Fazem dois dias que estou aqui em Recife. Ainda não vi o André. Depois que saí de casa, eu fui dar uma volta pela cidade e acabei na Orla de Olinda. Liguei pra Mirian, a mulher que cuidava da minha casa e pedi que ela desse um uma limpada na casa e me ligasse quando André saísse de lá. André me ligou varias vezes, mas não atendi nenhuma de suas ligações. Eu não estava com cabeça pra ele, precisava pensar no que iria fazer. Óbvio que vou terminar meu relacionamento. Ele me magoou demais. Achei que ele não teve um pingo de consideração por mim quando ele colocou aquela mulher na minha casa e na minha cama.

Nesse momento, estava no meu computador respondendo emails. Ser dona de uma Doçaria dá muito trabalho. E ainda iria piorar, já que meu pai resolveu que era hora de se aposentar e queria que eu dirigisse sua empresa. Como filha "única", eu que tenho de tomar a frente. Não confiava em alguém de fora pra fazer isso. Meu pai lutou muito pra chegar onde chegou e pra ter o que tem. Não quero que o esforço dele seja em vão. Eu não queria, confesso, mas depois dos últimos acontecimentos, estou pensando seriamente.

Fui tirada dos meus pensamentos, pela Mirian, que batia na minha porta.

- Bom dia, Dona Camila, o café ta pronto. - Avisou sorrindo

- Já vou descer, Mirian. - Falei fechando o computador - E sem o dona. Já falamos sobre isso

- Desculpe Do.. - A olhei séria. - Desculpe, Camila. Força do hábito - Respondeu sorrindo

- Tudo bem. - Andei até ela e beijei sua bochecha passando meu braço por seus ombros.

Desde que comprei essa casa, Mirian trabalha aqui. Quando eu não estou, ela faz questão de vim aqui limpar de 15 em 15 dias. Ela é ótima.

- Hum... Que cheiro bom. - Falei me sentando à mesa - Ovos e bacon, meu favorito. Eu te amo, mulher. - Beijei suas bochechas enquanto me servia.

- O André ligou mais uma vez e deixou recado. - Fiz careta ao ouvir o nome dele.

- O que ele falou? - Perguntei como quem não quer nada.

- Ele disse que está em um hotel aqui perto e não vai embora sem antes conversar com você.

- Preciso dar logo um fim nisso. Mais tarde eu ligo pra ele. Pode tirar o dia de folga, Mirian. Vou embora pela tarde mesmo. - A mulher me olhou com uma cara tristonha.

- Mas já? Você quase não ficou aqui.

- Eu tenho umas coisas pra resolver na Doçaria e na empresa do meu pai. Mas eu prometo que volto em breve. - Sorri com a cara de felicidade dela. - Agora vai, aproveite seu dia.

- Tudo bem. Qualquer coisa não exite em me ligar, ta bom? Bom dia, Camila. - Me desejou saindo da cozinha.

O resto do meu café foi silencioso. Mas só no ambiente, porque na minha cabeça... Meus pensamentos gritavam. Eu não sei o que fazer. Quer dizer, eu sei, mas tem alguma coisa me segurando.

Resolvi deixar os pensamentos de lado e focar em meu café da manhã. Ainda precisava arrumar minhas malas e me encontrar com o André. Isso acabaria hoje.

xx....xx

Hotel Riomar, Recife - 14:00

Fazia exatamente 10 minutos que estávamos sentados na mesa do refeitório do hotel, ninguém falava nada. Eu não aguentaria mais tempo assim, fui a primeira a quebrar o silêncio.

- Vai ficar calado, mesmo? Tenho menos de 1 hora, André. - Falei sem paciência.

- Eu não sei o que falar. Na verdade estou sem coragem até de te olhar. - Falou e me encarou. - O que você viu foi apenas um deslize, Camila. Você sabe que eu te amo e não faria nada pra te machucar.

- Um deslize, André? Você quer dizer que transar com uma mulher, na MINHA casa, na MINHA cama, foi apenas um deslize? pelo amor de Deus, André.

- Eu sei que te machuquei, mas eu me arrependo demais. Eu estava chateado por você não ter me escolhido mais uma vez e rolou essa festa... Eu fiquei bebado e acabou acontecendo. - Falou exasperado

- Pera aí, você está mesmo colocando a culpa da sua traição em mim? - Perguntei fazendo ele olhar pra mim. - Não coloque a culpa do que você fez em mim. Cresça André, assuma seus erros. Você precisa virar homem e assumir seus erros.

- Eu não estou colocando a culpa em você, eu so... Droga, Camila, não torne isso mais difícil. Eu estou aqui pedindo perdão pelo que fiz e prometo que isso nunca mais vai acontecer. Eu te amo demais. - Tentou pegar na minha mão mas eu recolhi.

- Realmente, isso nunca mais vai acontecer porque nosso relacionamento acaba aqui. - Respirei fundo e continuei a falar. - Você me magoou muito, você quebrou sua promessa. Eu não confio mais em você. Sinto muito mas eu não quero mais seguir com isso.

- Por favor, Camila. - Sua voz chorosa me fez olhar em seus olhos. - Por favor, me dá uma chance pra eu te mostrar que isso nunca mais vai acontecer. Você sabe o quanto eu te amo.

- Acho que se você me amasse realmente, não faria o que fez. Só... Siga sua vida que eu vou seguir a minha.

E falando isso eu levantei da mesa seguindo meu caminho.

xx....xx

Doçaria SIGRE - 13:00

- Isso aqui hoje está uma loucura. - Falei passando as mãos pelos cabelos. - Eu não aguento mais assinar papéis e responder emails.

- Só agradece, a esse dia que foi dado, agradece... - Cantou Aless.

- Ai como você é idiota, meu Deus. Ainda bem que tenho você aqui pra me distrair.

- O que seria de você sem mim? SINGING - Gritou me fazendo rir

- Nada, nada, nada, nada... - Entrei na sua onda e cantei

Meus dias com a Alessandra eram assim... Regado de piadas, cantorias e sorrisos. Ela sempre deixa meus dias melhores. Principalmente esses ultimos com meu término de namoro, pressão do meu pai de um lado e pressão da minha Doçaria do outro. Acho que ainda não enlouqueci por causa dela. Ela sempre deixa tudo melhor.

Hoje era um desses dias loucos. Com as festas chegando, recebemos varias encomendas. Parece que deixam pra comemorar tudo em dezembro. Mas estou gostando por tirar meus pensamentos de um certo alguem.

Faz 2 semanas que eu e o André terminamos, ele vem me ligando todos os dias e até arriscou ir ao meu apartamento na noite passada.

Eu confesso que sinto sua falta, sinto mesmo. 3 anos não são 3 dias ou 3 meses. Ele realmente me fazia bem e eu o amo demais.

Fazem 5 dias que tirei minhas coisas do seu apartamento, lugar que vivi esse ultimo ano. Eu tenho meu apartamento, mas depois que ele se mudou pra copa, passava mais tempo no apê dele, do que no meu.

Praticamente morávamos juntos.

Eu aproveitei que ele estava em sua academia dando aulas e fui buscar minhas coisas. Não deixei absolutamente nada meu lá. Ele ficou louco. Ele se ligou que com essa ação, eu deixei claro que não existia mais "Nós"

Foi dificil no inicio retomar minha rotina sem ele. Não tinha mais os almoços depois que eu saía da Doçaria, os jantares nas Quartas, os "bom dia" de manhã... Não tinha mais ele.

Não é facil viver sem ele, mas com o tempo eu vou aprendendo. Tenho que recomeçar.

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar caso gostem. Bjbj

Jovem, Burra & Quebrada.Onde histórias criam vida. Descubra agora