DO JEITO QUE ERA ANTES

16 7 0
                                    


Confesso que esse capitulo mexeu um pouco comigo. Mas foi bom demaaaaaaais escrevê-lo. Espero que gostem.

Qualquer erro sabem.

____________________________________


Apartamento - 15 de Fevereiro, 14:00



Fui acordada com beijos em minhas costas e meus ombros. No começo me assustei, mas depois lembrei da "noite passada" e dei um leve sorriso. Eu estava realmente fora mim.

A gente não manda no coração.

- Bom dia - sua voz em meu ouvido me fez arrepiar - Tinha esquecido do quanto você é linda ao acordar. - Corei com seu elogio

- Bom dia - Falei com a voz sonolenta me virando pra ficar frente a frente com ele. - Sabe que precisamos conversar sobre o que aconteceu, né? - O encarei e ele assentiu beijando meu nariz. - Preciso de um banho... Vem?

- Como dizer não pra um convite desses? - Falou já levantando

Ele entrou primeiro no banho já que resolvi escovar os dentes antes. O vidro do box estava um pouco embaçado o que dificultava de ver o que estava se passando dentro do mesmo.

Terminei de escovar os dentes e entrei no box me aproximando do André

- Pensei que não iria vim mais - Sorri e ele me abraçou beijando minha testa

- Eu preciso mesmo de um banho.

A ideia inicial era mesmo só tomar banho, mas caricia aqui, caricia ali, acabamos transando mais uma vez. O sexo com ele era sempre maravilhoso.

...

- Eu estou morrendo de fome - Falei enquanto secava meu cabelo

- Eu posso fazer algo pra gente comer - Sugeriu

- Ou podemos pedir algo... - Estendi o celular pra ele. - Vou vê como o Luthor está. Bichinho, ainda não comeu nada. - Antes que pudesse sair do quarto, ele me puxou e me deu um beijo.

Assim que abri a porta do quarto, dou de cara com Alessandra que assim que me viu, sorriu. Não entendi aquele sorriso dela.

- A "noite" foi boa, em? - Falou sorrindo. Agora caiu a ficha.

- Que horas você chegou? - Perguntei puxando ela pra ir em direção a cozinha.

- Não importa. Me fala, como isso aconteceu?

E eu contei tudo. Desde a hora que saí da balada, até o sexo no box do banheiro minutos atrás. Alessandra não podia estar mais feliz com isso. Ela sempre gostou muito do André, sempre gostou do nosso relacionamento e sempre torceu pelo mesmo. Quando descobriu da traição do André, ela só faltou surtar. Tive que ouvir todos os tipos de xingamentos e ameaças direcionados a ele vindo dela.

- Eu estou chocada. - Falou sorrindo. - Mas o que vai acontecer agora? Vocês voltaram?

- Não, claro que não - Falei com pressa - A gente ainda nem conversou sobre isso, mas vamos.

- Você vai voltar com ele? - Essa era a pergunta que eu não sabia responder.

- Eu não sei - Eu realmente não sabia. Eu não queria quebrar a cara novamente, mas eu aprendi que um erro não define quem você é. Somos humanos, cometemos erros. Mas também temos a oportunidade de nos redimirmos e não cometê-los mais. Ele se desculpou, pediu perdão e falou que não cometeria mais. Eu acredito nele, de verdade. Mas não confio. Ele tem que conquistar minha confiança novamente.

Jovem, Burra & Quebrada.Onde histórias criam vida. Descubra agora