A Mente Divergente

23 0 0
                                    

"Você é louco?!" Essa frase, muitas vezes, é proclamada com tom de indignação, como se fosse algo ruim.
Agora reflita comigo, somos todos loucos, não?
Se não somos, grande parcela da população mundial é, ou, como essa parcela prefere não ser tomada como louca, caminham por uma existência monótona e extremamente linear, seguindo padrões impostos por uma sociedade fútil, superficial e totalmente inútil.
Ser louco é algo bom, é quase um dom, que poucos têm, e se têm, poucos sabem aproveitar.
Tomam a loucura como algo adverso, que causa distúrbios à sociedade.
Que sociedade?
Essa sociedade opressora, que vive cada vez mais em bolhas sociais e só se importa com seu próprio ?
Entendi.
A loucura é o dom dos geniais, a beleza dos intelectuais, e a pureza que muitos deixam pra trás.
A loucura deve ser admirada, afinal, que graça tem em viver num lugar onde todos são normais?
Todos seguindo padrões, sobrevivendo.
Eu não quero sobreviver, eu quero viver, quero ter adrenalina, quero prazer, quero amar, e pra isso eu necessito de me arriscar, mesmo que tenha que fazer a maior loucura possível.
Arriscar é pleno, e não apenas prazeroso, porém, necessário.
Ser louco. Sou. Me orgulho disso.
Ser louco é ser feliz.
A loucura te leva a lugares nunca antes vistos, te permite viajar pelo mundo todo sem sair do lugar.
Seja um louco. Pelo menos um pouco.

Pensamentos de uma Usual Mente JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora