📍 Amor Verdadeiro❤
Capitulo 3
Luz segue sem rumo .
Valentina chega na cidade e vão para o aeroporto chegando lá ela e as outras pessoas da premiação espera na sala de embarque ,pois o avião só saira em uma hrs.
Valentina senta na poltrona e fala ,não vejo a hrs de estar na Capital ,que meus pais me perdoa mas eu tinha que vir ,não vou perde este momento porque é o meu sonho e vou realizar.Na casa de Valentina .
D. Amélia: bom dia Roberto .
Sr.Roberto: bom dia falando bravo.
D. Amélia: o q foi ,dormiu mal hj .
Sr.Roberto: não .
D. Amélia: mas pq esta assim ,bravo eu não fiz nada e nem Valentina .
Sr.Roberto: é que vcs duas qndo se une ,só deve falar mal de mim .
D. Amélia: pq diz isto querido do que vc esta falando.
Sr.Roberto: é que depois que eu disse não vc e Valentina nem veio fala comigo.
D.Amélia : meu querido ela nem acordou ainda ,vou chamar,espere um pouco.
D.Amélia bate na porta e chama VALENTINA minha filha seu pai quer falar com vc não demore amor que ele ja vai sair para trabalho.
Ela volta pra cozinha e fala para o marido ja chamei ela ,se ela estiver chateada não vai brigar com ela ,vc tem que entender o lado dela ,era o sonho dela conhecer a Capital do México ,e vc não deixou ela ir agora escuta o que ela tem pra te dizer uma oportunidade unica ,ela não ia pagar nada ,nada.
Sr.Roberto: ta esta bem ,agora ja e tarde o onibus saiu a mais de uma hrs e o avião saira daqui meia hrs então deixa isto pra la ,não vamos mais falar nisto.
Ele levanta e vai até o quarto de Valentina e fala ,não adianta ficar trancada ai ,uma hora vc tem que sair ,vc esta me ouvindo Valentina, ok vc não quer então tchau ate, mas tarde fui .
Saiu bravo batendo na porta e sua esposa acompanha ele ate o portão.No aeroporto
Valentina dormir e sonha “ela sonha que estava no parque de diversão ,ela sobe na roda gigante ,na montanha russa em todos os brinquedos ela vai saindo de costa pra ir embora do parque, dá de cara um homem lindo ,e sorria feliz olhando pra ele ,ele a olhava e admirava sua beleza que não parava de olhar ,ela ia embora do parque ,ele acenava de longe com um sorriso .” então ,a equipe acorda Valentina e ela se assusta e fala perdi o Avião.
Valentina : meu DEUS não me diga que perdi o avião .
Xxxx:fala não Valentina é ja anunciou que daqui 5 minutos si o voo.
Valentina: ah que bom ,estava sonhando e não conseguia acordar ,era um sonho lindo ,maravilhoso.
Xxxx: então eu vi ,vc sorria linda que eu achava que estava acordada .
Valentina: eu estava sorrindo ,nossa eu devia estar louca .
Xxxx: não vc estava realmente linda ,mas tive que te acordar senão a gente perde o voo
Valentina : que bom ,obg então vamos falta dois minutos não quero perde .
Então elas vão para o embarque.Na capital ,no colegio interno.
Sr Diretora: e agora o que falamos para o pai dessa menina.
Maria : senhora fala a verdade e uma menina de seis anos não deve estar longe ,pode ate estar por perto e devemos chamar a policia pra encontra la .
Sr Diretora: sim ,vamos primeiro o pai dela ,ele deve saber q a filha fugiu e depois avisamos a policia pra encontra la.
Maria: sim é melhor ,ele poderia vir aqui pra entregar a carta que ela mesmo escreveu pra ele .Senhora diretora liga .
Chamando☎Sr Diretora: oi bom dia
Joana : alô da mansão de Dr.Luiz Miguel pois não no que posso ajudar.
Sr Diretora: aqui é a Diretora do internato DURVAL NIÑAS MÉXICO .
Joana : oi bom dia ,e a menina Luz como esta .
Sr Diretora: bom e sobre ela mesmo que liguei ,sei que durante todos estes anos eu nunca liguei pra falar sobre a menina ,mas agora preciso falar com o Senhor Luiz Miguel .
Joana : mas aconteceu algo ,ela esta doente fala ?
Sr Diretora: desculpe mas o caso é serio ,preciso falar com pai dela.
Joana : sim , mas não garanto que ele vai atender um momento vou avisar
Joana bate na porta do escritorio onde Luiz Miguel esta trabalhando ,pq não quis sair para empresa pois estava com uma dor de cabeça e decidiu ficar trabalhando em casa ,e pediu pra não ser incomodado bate na porta
Luiz Miguel: entra o que vc quer ?
Joana : senhor telefone.
Luiz Miguel: Quem é?
Joana : é a diretora do colégio interno.
Luiz Miguel: o que !fala espantoso o que ela quer .
Joana : não sei senhor ,eu perguntei e ela disse só pode falar com senhor.
Luiz Miguel: mas o que ela quer ,nunca me ligou diz pra ela ligar para o meu Advogado Alberto Sanches ele que resolve assunto da internação da menina .
Joana : mas senhor ela insiste em falar somente com senhor.
Luiz Miguel: diga que não estou pronto ,e não me atrapalha agora saia e me deixa em paz.
Joana : tudo bem senhor ,espero que esta fazendo a coisa certa,pq se ela estiver doente e esta precisando de algo o senhor não se arrependa depois . Deus ajuda que não seja doença e nem outro tipo de preocupação.
Luiz Miguel: o que vc diz não diz respeito a vc Joana ,Agora vai e diz para ligar para o Advogado.
Joana : sim senhor.
Ela vai ate a sala e fala , Sr Diretora ,no momento ele esta ocupado e não pode atender no momento ,então e para a senhora ligar para o Advogado Alberto Sanches que mexe com os assunto da menina Luz.
Sr Diretora: mas o caso é urgente preciso falar com ele só com ele .
Joana : mas senhora ja insisti ele não pode atender no momento .
Sr Diretora : então ta ele não quer saber da sua filha porisso enfiou a menina aqui e nunca mais quis saber dela esta bem a policia vai ate a ele e esclarecer o que esta acontecendo obg .
Joana : policia ,ai meu DEUS o q aconteceu.
Sr Diretora : logo vcs vão saber ,esse homem não é um pai e sim um monstro.
Diretora desliga ,nervosa e fala Maria este homem é um monstro ,coitada da Luz uma menina linda e sozinha neste mundo,vamos agora avisar a policia .
Maria : Sim senhora a policia tem que encontra la.Na mansão.
Joana : meu Deus o que houve com Luz .
Luiz Miguel sai do escritorio e ouve Joana dizer : meu Deus o que houve com Luz . e pergunta
Luiz Miguel : o que foi ,o que a diretora falou sobre a menina.
Joana : ela disse que a policia vai avisar lobe desligou.
Luiz Miguel: policia ,como assim policia .
Joana : não sei senhor foi o que ela disse .
Luiz Miguel : liga pro meu Advogado preciso saber o que esta acontecendo.
Joana : sim senhor .
Joana liga para o ADVOGADO ,o telefone toca toca e esta na caixa de mensagens então ela liga para o escritório o telefone toca toca e nada ninguem atende Joana fala -não é possivel ninguel e desliga .
Luiz Miguel: fala e ai Joana ligou para ele .
Joana : sim senhor mais ninguem atende.
Luiz Miguel : não acredito , eu vou ter que ligar para o colegio para saber o que aconteceu .
Joana : sim senhor deve ser urgente o que esta acontecendo com a menina.
Luiz Miguel : ok Joana me dai o telefone ,eu mesmo vou ligar
Joana da o telefone para o Luiz Miguel que liga a ligação completa e ele desliga antes de dar o toque e fala eu vou la no colegio .
Joana : assusta e fala ,o senhor vai la no colegio.
Luiz Miguel : sim ,vou .No colegio interno.
A policia ja foi avisada e toda guarda estava procurando a menina .
Luiz Miguel chega depois de meia hrs que a diretora ligou ele desce do carro e vê muitos carro de policia em frente do colegio e estranha o pq ele chega mas perto e avista a diretora que vai ate a ele ,e fala o Senhor é o Luiz Miguel pai de Luz.
Luiz Miguel : sim ,eu sou .
Sr.Diretora: então o senhor veio,não quis atender o telefone .
Luiz Miguel : no momento não podia ,mas estou aqui o que aconteceu pq tanto policial por aqui.
Sr.Diretora: esta sua filha ,mostra uma foto da menina que foi tirada rescente e entrega a carta da menina.
Luiz Miguel : ele pega a foto e a carta e pergunta pra que isto .
Sr.Diretora: olha senhor Luiz Miguel aqui nós da de tudo para a menina nunca faltou nada ,ontem ela deixou o internato e escreveu esta carta para o senhor ela fugiu .
Luiz Miguel: como assim ela fugiu ,como vcs deixaram isto acontecer ,estou pagando caro pra deixar uma menina de seis anos fugir .
Sr.Diretora: leia a carta senhor por favor ,assim o senhor sabera que a culpa não é nossa.
Luiz Miguel: agora vai dizer que a culpa não é de vcs que responsabilidades aqui é todas de vcs.
Sr.Diretora: aqui nós fizemos de tudo para as meninas nunca aconteceu algo assim aqui sua filha é e sempre foi amada aqui,só que ela não só queria como se o pai dela viesse a amar como ela o ama .
Ali o Luiz Miguel parou e ficou sem chão ouvindo a diretora dizer sobre Luz .
O policia chega e fala ,senhora diretora a menina deve estar arredores do colegio algumas pessoas a viram e ela não foi muito longe.
Luiz Miguel: começa ler a carta.
Papai eu te amo ,mesmo que não me ama ,eu sempre te amarei ,não sei o motivo de me deixar aqui sozinha sem sua proteção ,sem seu amor ,mas eu te perdoou por varios anos que passei sozinha aqui ,sei que trabalha muito ,que tem uma fortuna pra minha educação ,mas não quero que desperdiça a sua fortuna comigo ,pois vc não vem me visitar nem se um dia, como posso seguir usando uma coisa que não é minha ,pq vc me tirou da sua vida ,vou deixar de te dar prejuizo ,vou embora encontrar minha felicidade e vc guarda sua fortuna para si ,pq eu não mereço que gasta comigo,amo vc papai mas eu quero ser feliz ,pq aqui não sou , bjus ate um dia qndo vc me encontrar ,pq não vou a sua procura pq não quero que me despreza como vc me desprezou deixando aqui ,tchau ,TE AMO PAPAI assinada sua filha que um dia eu fui Luz .
Luiz Miguel: começa a chorar e disse minha filha Luz porque ,pq eu fiz isto com vc não vou me perdoar se algo acontecer com vc .No aeroporto.
Valentina ja esta no avião feliz pois dentro de cinco hrs estara na Capital.
Na casa dos pais de Valentina .
D. Amélia vai ate o quarto de Valentina ,bate bate e ela não abre ,então D. Amélia decide abri a porta e entra ela olha a cama de Valentina esta arrumada ,ela chama por a filha no banheiro e nada nesta hora ela fica desesperada e vai ate o guarda roupa e abre não vê suas roupas e fala ,Valentina não ,vc não pode ter feito isto e corre para o telefone e liga para Sr.Roberto.💖Continualilyon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...