Amor Verdadeiro
capitulo 8
Valentina : Luiza este cachorrinho me ajudou a salvar la...
Luiza : ele e um heroi... e vc tbm ,quem imaginaria o q este cachorro mostraria algo e quem entenderia o q ele quiz dizer. So vc mesmo
Valentina ...Luiza se aproxima da amiga e abraça forte ,e Valentina tbm compartilha o abraço. As horas passam ...
LM volta a preocurar Luz ...
LM : meu Deus me faz encontrar minha pequena ,me perdoe os erros meus ,ela nao tem culpa de q eu sou um idiota ,me da um Luz para encontra la,rla precisa de mim .
No hospital
Valentina : nada ainda daquele medico ...o q sera q aconteceu.
Luiza : calma Valentina o medico deve esta fazendo muitos exames para ver o q ela tem . Valentina : e vdd ,e q eu nao aguento mais ficar aqui sem saber dela Luiza ,ela e tao linda ,vc viu ... Luiza : sim ,ela deve estar perdida ou esqueceram dela ali ,pobre menina,mas ela vai ficar bem logo . E tbm Valentina o q vamos fazer com ele aqui.
Valentina : meu heroi ,daqui ele ,tadinho ele me mostrou ela ,ele q a salvou ,aposto q ele estava ali a hrs chamando atençao do povo ,e nada de ninguem ver,so ingnoraram por estar sujo e dodoi. Ela ve uma enfermeira e grita ,ei ei enfermeira .
Enfermeira : oi
Valentina : como esta a menina q nos trouxemos .
Enfermeira : senhora logo o medico vem dar noticia da sua filha . Valentina : minha filha ...mas ela na....
Luiza : interompe dizendo , ok enfermeira ,vamos esperar o medico trazer noticia da menina . Valentina e Luiza espera ansiosamente ,de um lado para o outro Valentina nao para ... Luiza fica sentada na poltrona com o cachorrinho do lado .
Escurece na Cidade do Mexico ...
LM chega em casa desgastado da vida ,ele sobe as escada e vai direto para o banho . Joana fala,patrao ...ei patrao ....
Ele nao da ouvidos e chegue ....
Joana fala ,hj o dia dele nao foi legal,sua cara e de um homem derrotado ...Deus deve estar o castigando pq deixar a pequena la por muitos anos sozinha ,sem o seu amor ... Fatinha : o q vc esta dizendo sua bruxa ....
Joana : cala sua boca intrometida , vai cuidar do seu serviço ,e nos deixa em paz aqui. Fatinha : nao se preocupe q o meu serviço cuido eu.
Fatinha sobe para o quarto do patrao ,resolve se planejar o plano dela para conquistar o gostosao do patrao LM ...
Bate na porta ...toc ...toc.....
LM esta no banheiro e nao houve a porta bater .
Fatinha abre a porta e se aproxima da porta do banheiro e ouve o chuveiro sendo desligado . E abre a porta vendo o patrao LM nu . E fala senhor me perdoe nao sabia q estava aqui.... Perdao,perdao...ela se vira mas olhando de lado .
Lm : o q vc esta fazendo aqui ,ele fala pegando a toalha e se enrolando .
Fatinha : desculpe senhor eu so ...
LM: o seu horario de serviço acabou faz horas .
Fatinha : se vira e fala ,e q eu vir ver se o senhor precisa de alguma coisa ...e vai ate ele ,colocando a mao em seu cabelo sacundindo a agua .
LM : saia ,se eu quizer eu mesma chamo a Joana ...
Fatinha : mas e o nosso beijo ,aposto q quer mais outro ...eu estou aqui ,vamos aproveitar e nos divertir aqui na cama ...ela fala tirando o uniforme ,mostrando os seios para ele ,e passando a mao no peitoral do patrao ,fazendo ele ficar excitado ,e tirando a toalha da cintura dele . LM : o q vc esta fazendo .
Fatinha : eu quero fazer vc se divertir comigo ,para vc tirar esse mal humor de homem cansado ... Ela puxa ele ate seu corpo e abraça sentindo roçar a piriquita no membro dele . Ele nu logo o seu membro deu sinal...ela toda fogosa beija o patrao ...
Para surpresa de Fatinha ,ele afasta ela e fala ,vc esta despedida ... Eu nao quero nada com vc ,quem pensa q tu e ,vai embora ja daqui e nao me enche o saco . Ela começa a chorar tampando os seios e fala ,mas se ...se...nao me manda embora por favor eu ...eu...preciso desse emprego ,por favor . Ela se ajoelha em frente dele e abaixa a cabeça chorando descontroladamente .
LM olha ela e fala ,esta bem ,mas uma coisa eu te digo ,nunca mais me atiça para mim cair na tua ,pq eu nao sou otario para cair no seu jogo ,de dormir com patrao e depois me dizer q esta gravida ,eu nao sou idiota para cair assim ...vc entendeu ...ele pega ela pelo braço e joga para fora do quarto ,e ainda comprimenta dizendo , vc nunca sera minha ,jamais fica na voltade pensando q eu vou cair no seu papo ..Ele fecha a porta ... Ela fica ali enxungando suas lagrimas e dizendo... Eu juro q o senhor me paga ,eu ainda vou ser a dona daqui e vc vai comer na minh mao ....nunca vou desistir de vc ,ru quero e vou ter pode ter certeza q neste dia farei da sua vida um inferno... LM deita na cama ,pelado e adormece ...
No hospital
Valentina esta escorada na parede caindo de sono ,e Luiza ja deitada na poltrona ja dormindo ao lado do cachorrinho.
Valentina vai ate ela e fala ,Luiza acorda ... Derepente ela ouvi o medico dizer... Medico : com licença a senhora e mae da menina .
Valentina olha vai ate a ele e fala .
Valentina : nao eu nao sou mae dela .
Medico: bom ..eu...nao ....
Valentina : por favor me diz q ela esta viva ,encontramos ela perdida no parque ...e trouxemos ,sera q o senhor nao esta vendo o meu desespero ,eu salvei preciso saber dela o senhor tem q me dizer como ela esta ,nao sou a mae ,nem tia ,nao sou nada dela ,so sei q eu e este cachorro q esta aqui salvamos ela. Fala chorando e apontando ,segurando o medico pela gola do jaleco. Luiza : doutor e melhor o senhor dizer tudo ,o senhor nao quer ver ela surta mais q isto aqui .ou q pagar pra ver .
Medico : ok senhoras me acompanha .
Valentina e Luiza vao em direçao ao medico... As duas dao as maos e segue aquele medico lindo e chato. Mas e o dever de todos os medicos falar do paciente para a familia .Continualilylron4
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...