📍Amor Verdadeiro ❤

70 11 2
                                    

Amor Verdadeiro

Capitulo 15

LM e Valentina se beijam ,ele a segura encontrando seus corpos juntos um no outro ,eles sentem um choque entres eles ,mas nem se preocupa ,pois o beijo estar mais assessiavel ao desejo e a paixão q os consumias com  olhares  . A mao de LM foi entre entrando nos cabelos lindo de Valentina . E ela apertava seus musculos por cima da Camiseta , ela foi se entregando ao beijo mais pronfundo ,q fez o ar necessario ,e logo ele ñ deixou acabar foi logo segurando com as mãos seu corpo e colando ainda mais . Ela ja estava molinha nos braços dele . Ele entao foi descendo o beijo para seus pescoço ,e ela sentindo mais fogosa por o momento ,ela olhou e disse - Por favor PARA .
Ele continuando aos beijos e nem a ouvio dizer e foi subindo o Beijo ate chegar na boca de Valentina tampando e interrompendo o q ela estava dizendo . Ele aperta seu corpo no dela fazendo ela gemer .  Eles se entrega no beijo caloroso ,mais quente ,o primeiro Beijo INESQUECIVEL de um AMOR VERDADEIRO  q esta nascendo . Ele foi dando selinhos ,colocando algumas mexas de cabelos sela atras da orelhas dizendo - Calma . Eu ñ vou deixar vc ir ,agora ñ . Sorriso dele a faz sorrir .
Valentina - Ñ podia ter feito isso ,vc e ...ela olha para Luz e depois para ele, e foi se afastando . Ñ ?
LM- vem aqui ,ele pega ela tras mais para perto dando um selinho em seus labios entre abertos ,e diz - ñ se preocupe ,sou solteiro e ñ quero q vc vai ,fica aqui . Sei q quer ficar ,seus olhos ,seus beijos ,seu corpo quer ficar .
Valentina - solteiro!
Ele faz q sim com a cabeça afirmando o espanto dela , sorrisos entres eles faz com q Luz desperta do sono .
Luz - Papai ainda esta aqui?
LM - vai ate Luz ,sim meu Amor.
Luz - Valentina tbm Papai ?
Valentina - sim meu anjo ,estou aqui .
Luz - nossa q bom ver vcs aqui perto de mim ,sonhei q vcs estavão se beijando .
Eles se olham ,deixando Valentina envergonhada . E LM aproxima mais perto de Valentina e diz - Sabia q vc fica mais Linda vermelhinha.
Kkkk eles rir.
Luz - Papai qndo vou para casa ?
LM- logo logo minha querida . Agora vc descansa ,q vou levar Valentina pra casa ela esta muito cansada e precisa de um descanso .
Valentina - ñ ,ñ precisa ...ele interrompe dizendo - xiiii ela vai dormir agora .
Ele da um beijo na testa de Luz e Valentina tbm.
LM pega na mãos de Valentina ,oytra vez sente o choque ,eles se olham um no outro fazendo eles sorrirem .
Ele abre a porta e Valentina sai logo depois ele . E no corredor do hospital ele para e ela continua ,mas logo ela para e ve ele parado e pergunta - o q foi?
Ele caminha ate ela e diz - ñ vou te levar para sua casa !
Ela o olha espantada ,aregaland os olhos sem ao menos dizer o q estava pensando LM a beija encostando ela na parede .
Valentina - ñ aqui ñ .
LM- quero vc .
Valentina - ñ ,por favor e...
LM - venha !
Valentina - aonde vc vai me levar ?
LM - ñ se preocupe q ñ estou te sequestrando ,avisa sua amiga q vc vai ficar aqui e tbm fala para ela ir embora .
Valentina- mas ,mas eu ...
LM- vc ñ vai se arrepender . Vai la e pedi para ir embora q eu cuido do resto.
Valentina confusa mas com mesmo desejos ela o faz o q ele pedi .
Luiza - ate q enfim Valentina e ai como ela esta ?
Valentina - ela esta bem .
LM fica olhando fazendo sinal .
Valetina - Luiza ,eu vou ficar aqui.
Luiza - ok tbm vou.
LM- ñ ...
Quero dizer melhor vc ir descansar ,minha filha ja esta melhor ,e Valentina se vc quiser eu posso levar vc para descansar .
Luiza - ñ precisa eu a levo.
LM- ñ
Bom se ela quiser ... Eles se olham um para o outro .
Luiza olha os dois se olhando e diz- bom eu entao ja me vou ,acho q estou sobrando aqui. Tchau Valentina . Tchau Senhor LM ,ate amanha .
Eles ainda se olhando nem ouviu a amiga falar e Luiza foi saindo ,olhando os dois . E diz - se beijam.
Valentina disperta e olha amiga acenando com a mão.
LM - sua amiga e doida .kkkkkk
Valentina - ñ mais q eu .kkkkk
LM- kkkk ,entao vamos ?
Valentina - vou confiar em vc .
LM-  pode confiar ,ñ farei nada q vc ñ conceda .
Eles se olham .
D.Rick aparece chamando LM.
D.Rick - LM vcs ja podem descansar o perigo ja se passou ,e vc mocinho ñ vai fazer nada pesado ok. E volta para seu quarto ,pq vc ñ est cem por cento bom.
Valetina e LM se olham e juntos acompanha o D.Rick.
LM - diz no ouvido de Valetina , acho q meus planos vai ficar para outro dia ,neh .
Valentina - kkkkk claro q ñ.
D.Rick- podem entrar ,e Valentina entra ,e LM tbm .
D.Rick - bom agora eu vou ver como estas os outros paciente,boa noite .
LM e Valentina ,dizem boa noite .
D.Rick sai deixando os sozinhos.
Valentina - posso saber para onde ia me levar ,assim desse jeito todo machucado .kkkk
LM - bom na minha casa ,so q esqueci desse pequeno detalhe.
Os dois rirem juntos kkkkkk.

💖Continualilyleon4💖

📍Amor Verdadeiro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora