📍Amor verdadeiro ❤

37 6 1
                                    

📍Amor verdadeiro ❤

Capitulo 27

Luz:Papai quero ver a moça bonita,e dar a carta pra ela e  muito beijos
LM:Vamos então ela ja deve estar acordada.
Luz:iupiiiiii

Luz desce da cama sem ajuda.

LM leva Luz para o  quarto de  Valentina.

Toc toc ....

Valentina-  entre.
Luz:oi moça bonita
Valentina:oi meu amor.

Luz vai ate Valentina e abraça .

LM:oi
Valentina:oi

Os dois trocam olhares...

Luz:Parabéns .
Valentina:Obgda princesa.
Joana - Parabens Valentina muitas felicidades .
Valentina - obgda.

LM se aproxima de Valentina .

LM :Feliz aniversário muitas felicidades .

Ele vai ate ela e dá um beijo na bochecha dela .

Eles sentem uma energia forte q sente seu corações acelerados .
Com muita dificuldade ela responde:
Valentina:obgda .

Ela olha para Luz q esta sentada ao seu lado da cama e disfarça para q na ninguém veja sua face corada .

Valentina:  vc esta bem meu amor ?
Luz - sim , hj eu vou embora pra casa e vc tbm vai neh!
Valentina olha para LM e voltava olhar para Luz e diz :
Valentina-  eu não. .... Interrompida por Luz .
Luz:eu trouxe um presente pra você!
Valentina:não precisava.
Luz:eu fiz com minha próprias mãos.
Valentina:como assim
Luz:eu fiz uma carta.
Valentina:sério
Luz:aqui !

Entregando a carta

Valentina:posso ler
Luz:pode ,mais só se a Luiza e Joana sair é ficar só  eu você e o papai.
LM - mas q tanto mistério pequena?
Luz - e q eu sou timida !

Todos riram  kkkkkkk

Luiza:estou saindo!
Joana- tbm ja me vou .

Joana e Luiza
Tchauzinho.
Valentina pega a carta , sorriso envadio seu rosto.
LM e Luz sentam na beirada da cama olhando cada movimento q Valentina fazia e LM observa seus labios mexendo em camara lenta. Ele fica todo bobo e apaixonado.

Valentina começa ler a carta.

Vc e alguem mais q especial pra mim.

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava encontrar o que há muito tempo havia perdido  ou que talvez nunca tive...

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar se um dia for embora .

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…
Qndo te vi pela primeira vez senti q e Amor Verdadeiro.

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade e q quero q vc seja minha mamãe  q nunca tive.

Talvez nunca eu  tenha amado, pois nunca chamei ninguem de mamãe  ,por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti no meu seis anos de vida .

Não te prometo a perfeição, pq não  sou perfeita para vc .
Pois isso eu não tenho pois uma mulher  me deu a vida e não  me quis.
Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim e ser sua filha para sempre …

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já disse muitas vezes, para as tias do internato que sou diferente, pq eu era a unica q não  conhecia os meus pais.  Por isso, você está sendo um desafio para mim, pq meu coração  diz q eu te pertenço a milhões  de anos.
Eu vim nesta vinda na barriga de outra mulher , mas hj sentir q eu sou o seu presente para vida toda .

Você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!
Pq agora tenho vc e meu papai juntos aqui no dia de seu aniversário.
Feliz aniversário mamãe eu te encontrei no pior momento da minha vida , mas vai estar tbm nos melhores momento qndo vc e papai assumir o q sentem um pelo outro .
Bjus Luz ...
Te amamos eu e papai😍💋

Valentina em lagrimas leia a cada palavras .
Luz e LM observava sem tirar os olhos dela .
Em alguns momentos Valentina soluçava de emoção  qndo leia cada linha escrita .

💖Continualilyleon4 e participação de Micy💖

📍Amor Verdadeiro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora