📌Amor verdadeiro❤
Capitulo 10
Cinco horas da manhã ... LM ainda está a procura de Luz pela ruas da cidade . Ele para no semáforo e pensa como estaria neste momento ...como a rua estava deserta ele ficou parado ali mais tempo ...no pensamento vem desespero ele já não se aguenta mais de sentir culpa por não estar com Luz ...então o sinal abre uma ,duas , três vezes e ele ali... Qndo o sinal abre de novo ele então acelera o carro e derrepente sente um choque brutalmente em si e tudo fica escuro . Ele ao apagar chama pela filha Luz . LM :minha Luz ...não. Veio um carro de alta velocidade correndo dos polícias se chocou com do LM .O carro segui em frente pois o pior q eles não foi pior ...o carro de LM rodou e parou num poste . Os polícias pararam de seguir os jovens e foi socorrer LM q estava desácordado dentro do carro sangrando . Ao abrir o carro o polícia Lucas reconheceu o empresário e disse e o Sentor Luiz Miguel ele está a procura da menina desaparecida a dias . Lucas então pegou o cel e ligou ... Para emergência ... Central precisamos urgente de uma ambulância na avenidas dos linhares. LM acorda e depara com os polícias ao seu redor e pergunta. LM : o q aconteceu . Lucas : calma senhor ,o socorro já está vindo . LM : minha filha Luz preciso encontra lá . Lucas : senhor não se mexa , olha já está chegando fique calmo e logo encontrará sua filha Luz preciso estar bem para encontra lá. LM : sim mas o q ouve , não me recordo eu ...eu... A ambulância se aproximou e dois paramedicos saiu da ambulância e seguio até LM e um deles pergunta . Paramedico : onde está doendo . LM : apontar a mão no abdomem e o médico depara com um corte e muito sangue . Então eles tiram ele de dentro do carro e põe em cima da maca ... Uns deles dizem ele está tendo uma parada cardíaca , oxigênio urgente ... LM não viu mais nada ele estava em transe não sentia mais nada , a ambulância foi com a sirene ligada ...LM não estava mais ouvindo os médicos seu coração anda estava batendo....pois não respondia . A ambulância chega e pega ele e leva urgente passando na sala de espera onde estava Valentina e Luiza .... Valentina estava em pé perto do corredor q da entrada a emergência , ela olha a correria e ao aquele homem sangrando e fala . E ele ...não pode ser estou sonhando de novo ...não e ele mesmo ... Ela corre até a maca olha e ele. E vc mesmo o q aconteceu com ele . Um dos Paramedicos fala a senhorita conhece . Valentina :sim ,conheço . Ela mentiu para saber o q aconteceu com ele. Então um deles fala .. Olha ele estava no cruzamento no semáforo e um carro com alta velocidade bateu nele chocando contra um poste . Valentina : aí meu Deus . Ela da um beijo espontâneo nele já chorando ...o beijo foi nos lábios dele q estava sangrando ... Ela sentiu seu corpo puxar como se fosse um ima .. Então ela alega ele afastando deixado is médicos leva los ...então ela acorda Luiza q estava logo ali no sofá e fala. Valentina: Luiza acorda preciso falar . Luiza : hum q , me deixa ...ela então acorda fala ...ela morreu .. Não me fala isto por favor .... Valentina : vira essa boca para lá ela vai sair dessa se Deus quiser ...e outra coisa ... Valentina : vc não vai acreditar quem eu vi e q está muito mal ele sofreu um acidente e está aqui.. Luiza : de quem tu está falando Valentina .... Valentina : aquele q me atropelou ..q levou o cachorrinho ..Luiza : como assim Valentina : e ele mesno Luiza ,ele esta muito mal ...começa a chorar ...lagrimas escorre... Luiza : mas como ...nao chora ele tbm vai ficar bem calma ... Valentina : nao sei pq estou assim meu coraçao esta destruidos em pedaços ...pq Luiza pq .. Nao entendo nao conheço .. Luiza : apoia a cabeça de Valentina em sua perna e fala ...olha confie em Deus q ele vai fazer de tudo para q eles saiam bem nessa ... Bom dia senhoritas ...o medico Rick chegou falando ... Valentina levanta e fala ...Bom dia como esta ela ...e os exames q fizemosve compativel ... Doutor fica em silencio e balança a cabeça e diz ... Rick : sinto muito mas nenhuma de vcs sao compativel a menina ...o prazo esta muito curto ..e muito dificil encontrar doador .. Valentina : nao ...nao pode ser ...começa a chorar desesperada ...nao esse exame esta errado .. Vamos la fazer outro ...vc so pode estar iquivicado com resultado ... Luiza : calma Valentina nao podemos fazer nada ...nao samos compativel ...teremos q correr contra o tempo para encontrar um doador neh D.Rick.... D.Rick : sim Luiza ...mas ja estamos analisandos os bancos de sangue de outros hospitais logo encontraremos um doador ... Derepente chega uma enfermeira chamando o D.Rick .... Enfer: D. Rick ...urgente o homem q acabou de chegar esta tendo outra parada ...por favor urgente ... D.Rick : com licenças senhoritas preciso ir ...mas tarde manterei informaçoes da menina . Valentina : Luiza e ele , nao pode ser ...ele nao pode morrer ...nao Luiza ..ele e o homem dos meus sonhos ele tem q viver para sermos felizes . Luiza: Valentina o q vc esta me dizendo ...quer dizer q esta apaixonada por ele ... Valentina :Apaixonada ...nao sei ...mas sinto q, q ele e eu ja nos conhecemos a anos ... Luiza : mas vc fala cada coisa q nao entendo ...primeiro sonha com cara q nunca viu na vida , depois diz q sente ser a mae da garotinha e depois diz q conhece a anos ...quem vai entender este seu coraçao . Valentina : olha para amiga e suspira e fala , nao sei o q esta acontecendo comigo sinto q eu nao e eu ...devo estar sonhando tudo isso so pode ... Passaram horas os medicos operaram o LM e ele esta fora de perigo ...a emorragia foi interronpida urgentemente e D.Rick operou e deu tudo certo ...agora ele esta em observaçao ...D.Rick vai ate as meninas e vejam elas dormindo ..Luiza acorda ao sentir o cheiro do perfume dele ..e coloca a cabeça da amiga devagar no sofa saindo de vargazinho e chama ...Rick ...quero dizer D.Rick como esta a menina e o homem .. D.Rick : a menina esta na mesma ...e o homem esta esta no estado estavel ...ele vc conhece ... Luiza : sim ...nao quero dizer so de vista ...ele e amigo dela ali da Valentina ... Ela mentiu e sorriu discretamente envergonhada... D.Rick : bom ele perdeu muito sangue mas agora esta correndo tudo bem ...ele teve duas parada cardicas por conta da pressao ...mas agora ele esta bem ...se vc a conhece entao vc sabe q a menina e filha dele . Luiza : olha surpresa e fala filha dele ... D.Rick : sim encontramos esta foto da menina no bolso dele e esta escrito filha eu Te amo ...
💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...