📌Amor Verdadeiro❤

41 7 0
                                    

📌Amor Verdadeiro❤

Capitulo 22

Amanhece na cidade do México...

Hospital

D.Rick abre a porta do quarto de Luz.

- Bom dia , para menina linda q ja vi neste mundo ?
- Bom dia Doutor Rick . Fala com a Voz tristonha.
- ele se aproximou de Luz colocando a mão em seu rostinho branquinho e diz - mas vc ñ esta com febre? - diga bonequinha o q houve ? Ñ dormiu bem esta noite ou senti alguma coisa? Hein.
- ela o olha e diz - Meu papai ñ trouxe a moça Bonita a Valentina . Queria ela aqui comigo ?
Lagrimas escorre pela face de Luz :
-D.Rick traz ela aqui por favor?
D.Rick - o minha querida ela deve estar muito ocupada . Sabe de uma coisa hein?
Luz - Ñ o q é?
D.Rick - oh seu papai ainda ñ sabe . Vc e a primeira saber ?
Luz - Ai diga diga logo ?
D.Rick - Ok ...
- Vc hj tera alta ...mas tarde vc vira pra sua casa.
Luz - vdd ...vc disse CASA ?
D.Rick - Sim sua casa .
Luz começa a soluçar pois esta chorando muito , Doutor Rick ñ entende a reaçao da menina e abraça tentando acalma ...
Qndo Joana entra.
Joana - Luz pq esta chorando meu amor?
Luz olha Joana e enxuga suas lagrimas passando suas proprias mãos para seca las .
E ao soluços Luz diz :- Vou pra Casa Jo. Eu vou pra casa pela primeira vez na minha vida .
As duas se abraça e o D.Rick se emociona ao ver a  garotinha dizendo q vai pra casa pela primeira vez .
Joana - Claro seu quartinho esta te esperando desde sempre ...intactos  desde q vc saiu qndo bb.
Luz - eu vou dormir num berço?
D.Rick e Joana se olharam e riram o q Luz disse .
Aliviando o clima q deixou todos tristes  .
Joana - Ñ meu amor , la tem sua cama , e muitos brinquedos q eu e sua mamae compraram e deixamos la pra um dia vc brincar com eles .
Luz  - A Valentina vai brincar comigo ?
Joana e D.Rick se olharam novamente.
D.Rick - Bom meninas vou deixar vcs a sois ...tenho muitos pacientes q estao me aguardando ...ate e logo volto pra me despidir dessa garotinha esperta .bjus bjus
As duas manda bjus para o Doutoe e ele sai fechando a porta.
Luz - E entao a Valentina vai brincara  comigo no meu novo quarto Joana?
Joana- Bom ñ sei meu anjo , quem sabe ela vai !
Luz ouve e sua expressao rosto mudou e Joana diz - eiii ñ vai ficar triste ñ ...aqui ou la eu ñ aceito ninguem triste ! Entendeu moçinha?
Luz se vira para lado diz - Ñ tera graça alguma se a moça Bonita ñ estiver comigo.
Joana olha a garotinha e balança a cabeça .( Valentina tem q voltar ) tem q voltar. Fala em voz alta o restante de seus pensamento qndo ouve uma voz rouca atras de si :
- Quem  tem q voltar Joana ?

💖Continualilyleon4💖

📍Amor Verdadeiro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora