Amor Verdadeiro
Capitulo 14
Valentina olha LM q esta parado olhando ela esperando o D.Rick .
D. Rick - vamos Valentina . Ela esta te esperando.O D.Rick se aproxima da porta e abre dando passagem para Valentina passar. Logo depois LM entra e logo ve Luz dormindo.
D. Rick aproxima de Luz e fala - oi Luz acorda .
Valentina - deixa ela dormir ...eu volto outra hora .
LM- esta minha filha D.Rick . Fala ja emocionado de ver la .
Valentina olha ele e nao entende o q se passa . E afasta um pouco deles e vai ate a porta e ali fica observando LM .D. Rick - sim .
LM - filha ...como es linda.Ele aproxima dela dando um beijo..
Valentina de longe se emociona ao ver LM chorando beijando a testa da filha .
E olha para o D.Rick e se aproxima e fala- pq ele disse esta e minha filha .
D. Rick - não sei tbm não entendi.
Valentina e D.Rick ficam olhando LM beijando a filha e se emocionando .LM- minha pequena Luz ...meu amor me perdoa por tudo ...não me odeia por favor.
Luz ia acordando aos poucos .
Luz - papai e vc .
LM- sim ,sou seu papai .
Luz - nossa não imagina q era tão lindooo.Todos do quarto riram ate LM enxugando as lagrimas .
Luz - eu estou sonhando papai so pode .
LM- não minha pequena . Olha eu estou aqui mesmo.
Ela toca em suas mão e lagrimas rolam em seus rotinho lindo.
Valentina e D.Rick tambem se emocionam .
D.Rick - bom vou deixar vcs mais a vontade . E moçinha não se cansa muito ta. Q mas eu venho ver la como estas.
Luz - ok. Tio mas quero ir logo para casa .
D.Rick - logo logo.
LM - minha pequena sempre esperei vc . Sua casa tbm . Te amo meu amor.ele da outro beijo em sua testa apertando.
Luz - papai eu te amo . Nunca deixei de te amar .
LM - tbm minha pequena .
Luz- eu jamais te odiarei .
Se vc me deixou la eu entendo . Pq sei q a mamae nao me quis . Mas vc papai sempre soube q me amava ,pq o Amor Verdadeiro não acaba . E vc tem medo de perde este amor . So q vc me deixou la sozinha . Joana sempre me ligava para saber como estou ...nem conheço ela .Mas fala de vc muitoooo. Um dia ela disse - seu papai te ama muito princesa so q trabalha muito para te dar um futuro melhor . Eu dizia - eu nao quero futuro ...so quero meu papai .
LM - Joana e um anjo .obg meu amor por me amar qndo eu mereço um tapa no meio da cara. KkkkkValentina - uns tapa pode deixar q eu dou. Ela se aproxima dele erguendo a mão dando um tapa em seu ombro .Mas um tapa de leve . Q ele diz aiiiii. Assim tbm não.kkkkkk
Luz ri mostrando q o Amor Verdadeiro entres eles florescem a todo vapor.Luz - papai quem e ela .
LM - meu amor esta e Valentina a q salvou do parque. Ele pega na mão dela e leva ate Luz. Os dois se olham . Eles sentem um choque ao se tocar . Mas ele continua segurando a sua mão . Valentina desvia o olhar dele para olhar a garotinha q olha com o sorriso lindo .
Luz - oi .
Valentina - oi meu amor . Q bom q vc esta bem .
Luz - sim . Fico feliz q me encontrou .
Valentina - sim eu tbm .posso te dar um beijo.
Luz - claro .
Valentina aproxima mais de Luz beijand sua testa e acariciando o rostinho de felicidade .
Luz - nossa q cheirosa vc . E tbm muito bonita . Valentina - obg vc tbm e linda .
Luz - Vc não acha ela bonita papai .
Valentina olha LM e ele - responde pegando na mão da filha - sim minha pequena ela e linda .
Luz- papai ela pode ir me visitar sempre neh ...vc poder neh Valentina ,diz q sim ...
Valentina - eu eu ... E q eu não ,não....
LM interrompe dizendo - ela vai sim ,pois ela deixou um coisinha la em casa . Q vcs adoram . Luz olha para ela e fala - vc ja foi la em casa?
Valentina - não . Claro q não.
LM - não pequena , eu quase atropelei ela estes dias dai ela estava com um cachorrinho no colo e ela deixou comigo . Levei para casa e Joana esta cuidando .
Luz - oba outro cachorrinhos .kkkl
Valentina - kkkkk vc gosta dos bichinhos neh linda. Luz balança a cabeça afirmando q sim .LM - se eu deixar ela monta um zoologico na mansão kkkkk
Todos ri kkkk
Valentina - bom eu ja vou ...
Luz - não fica aqui comigo . Conta uma historia para mim dormir . Eu sempre sonhei q papai e mamãe contava historinha para mim.
LM - mas ela não e sua mamãe.
Valentina olha para LM e abaixa a cabeça .
Luz vê q os olhos de Valentina encheram de lagrimas e diz - mas ela me salvou e quero q ela me conte uma historia junto com vc papai ...
Valentina voltava olhar para Luz e da um sorriso e diz - ta so fico um pouquinho ate vc dormir . E irei para casa .
LM - obg Muito obg. Valentina olha e diz - gracias mas o q fiz por ela faço por qualquer pessoas .
Eu não posso visita la pois não moro aqui estou de passagens . Eu sou do interior e estou aqui por um sonho realizado e nem imagina o q eu tive q fazer para estar aqui .
LM- mas o q vc fez .?
Valentina olha Luz . E diz - ela dormiu . Tadinha estava muito cansada .
LM - aproxima de Valentina e prrgunta . Vc não respondeu minha pergunta ?
Eles se olham fixando os olhares um no outro trazendo uma sensaçao diferentes .
Ela então responde - e uma pequena travessura .
LM - Ele riu e ela ficou toda boba ao ver ele sorrindo .
Valentina começa a ofegar ,e seu coraçao acelerar . Suas mãos a suar . Então quebrou aquele clima q estava deixando sem ação .
Bom deixa me ir Luiza esta me esperando la fora ansiosa para saber da Luz .
LM- não espera ... Ele segura em seu braço .
Valentina ao sentir seu corpo estremeceu . Ela fechou os olhos sentindo aquele toque fazendo seu coraçao acelerar mais ainda . Ela se vira para olhar . Qndo derrepente seus labios ja estao tocados .💖Continualikyleon4💖
Desculpe a demora ...estarei alternando nas fics . Em cada dois dias escrevarei uma para não deixar nenhuma para traz ...😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fiksi Penggemar📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...