📍O AMOR VERDADEIRO❤
CAPITULO 1
Valentina grita :Mãe e pai cade vcs ,onde estão .
Mãe fala: estamos aqui no quarto .
Valentina : mãe a senhora não vai acreditar ,eu eu .
Mãe fala : não precisa gritar ,o que foi que aconteceu pra chegar assim toda feliz.
Valentina : eu mãe fui premiada para ir a cidade do México ,sabe aquela promoção que eu te falei que eu ia participar ,então mãe eu fui sortiada kkkk
Mãe fala: verdade filha ,eu me lembro sim ,mas só pra uma pessoa ,vc vai sozinha ,seu pai não vai permitir vc sozinha numa cidade grande que vc não conhece .
Valentina: Mãe eu quero ir ,a senhora vai me ajudar ,por favor mamãe me ajuda ,convence o papai deixar eu ir,talvez é a grande sanche de eu ter meus sonhos realizados ,só vamos ficar vinte dias vai ser tudo pago pela promoção ,por favor mãe me ajuda.
Mãe: esta bem meu amor ,vou te ajudar eu sempre ponho sua felicidade em primeiro lugar,mas não prometo nada se ele não deixar ,é pra quando a viagem,meu amor.
Valentina :amanha de manha as 8:30 é o horario da saida do onibus e o avião as 10:30 que vai direto proMéxico.
Valentina beija sua mãe de tanta felicidade e corre pra seu quarto para arrumar sua mala ,pq ela tinha certeza que sua mãe ia ajudar a convencer o pai então ela toda feliz canta."
🎶VOCÊ É TUDO🎶
Nem o verão mais intenso secaria o que eu sinto,
Nem privar o silêncio de gritar que te amo,
Nem o diamante mais brilhante, se compara com te olhar
Nem falar de seus beijos, que são como o fogo intenso
Não consigo intender como foi que ele chegou a mim
Meu presente do céu, o que eu mais desejei.
Nem a caneta de serrat descreveria
Meu desejo por ti
certamente até Miguel Angel teria se inspirado me vendo sorrir
Nem o poder de um furacão jamais poderia te tirar de mim
você é o sangue das minhas veias
Se você se afastar de mim não poderia viver, porque você é
Batidas do meu coração
Sem teu ar não existe minha
Respiração
Você é tudo.Na cidade do México
Luiz Miguel chega em casa e joga em cima do sofa sua mala de trabalho e grita a empregada .
Luiz Miguel: Joana .
Joana : Sr Luiz Miguel , o que deseja .
Luiz Miguel: Me serve um drink ,o de sempre com muito gelo anda depressa .
Joana : Sim Sr.o hoje ele esta mas nervoso do que de costume.
Luiz Miguel: falou alguma coisa D.Joana ,sim se eu estou mais nervoso sim estou ,anda logo com drink ,e sai me deixa só.
Joana : sim senhor ja aqui .
Joana entrega seu drink e sai para cozinha e fala pra outra empregada Fatinha uma empregada que gosta do patrão ,ela sonha com ele esta apaixonada por ele ,mas ele não dá minima pra ela.
Joana: Hj ele esta atacado ,viu nem inventa de ir la no escritorio pra tentar seduzir lo ,pois hj ele esta soltando fogo
Fatinha : eu seduzir o patrão ,vc esta doida em Joana ,eu gosto dele não preciso seduzir lo ,pq ele ainda vai me notar ,ouça o q te digo ele ainda vai ser meu.
Joana : ri kkkkkkkkk ,quem e doida aqui e vc Fatinha ,vc pensa que um homem daquele todo musculoso ,lindo ,rico vai olhar pra uma empregada ,vai sonhando pq sonhar e gratis kkkkkkkkkkk
Elas ficam papiando ate tarde na cozinha.No colégio interno
Luz brinca sozinha afastada de todas sua coleguinhas , a professora chama e ela não ouvi ,então a professora Maria ,grita LUZ.
Luz : oi tia .
Maria : vem aqui meu amor .
Luz : corre e vai ate ela ,e diz o que foi tia pq me chamo .
Maria : vem lavar as mãos pra lanchar .
Luz : Não quero, estou sem fome .
Maria: mas vc tem quer comer ,mesmo não tendo fome ,vc esta em crescimento e não pode ficar sem comer.
Luz : eu ja disse que não quero.
Luz sai correndo para o quarto e começa a chorar ,ela sente a falta de sua mãe e de seu pai ,ela sonha em encontrar lo ,ela elabora um plano para que seu pai venha a ver ,pois ele nunca viu a filha depois que deixou no colegio interno Ela escreve uma carta.
Papai eu te amo ,mesmo que não me ama ,eu sempre te amarei ,não sei o motivo de me deixar aqui sozinha sem sua proteção ,sem seu amor ,mas eu te perdoou por varios anos que passei sozinha aqui ,sei que trabalha muito ,que tem uma fortuna pra minha educação ,mas não quero que desperdiça a sua fortuna comigo ,pois vc não vem me visitar nem se um dia, como posso seguir usando uma coisa que não é minha ,pq vc me tirou da sua vida ,vou deixar de te dar prejuizo ,vou embora encontrar minha felicidade e vc guarda sua fortuna para si ,pq eu não mereço que gasta comigo,amo vc papai mas eu quero ser feliz ,pq aqui não sou . bjus ate um dia qndo vc me encontrar ,pq não vou a sua procura pq não quero que me despreza como vc me desprezou deixando aqui ,tchau.
TE AMO PAPAI assinada sua filha que um dia eu fui.
Luz .💖Continualilyleon4💖
Mais uma história q vcs vão se apaixonar ❤😉😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfic📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...