📍Amor Verdadeiro❤
Capitulo 4
D.Amelia :liga para o Sr.Roberto...o telefone toca e nada de atender..ela tenta mas tres vezes e nada ...deixa ate um recado na caixa de mgs.
Querido volta pra casa urgente ,a Valentina a nossa filha ,volta Querido.
D.Amelia : desliga e fica as plantos de tanto choras.
Ja e a horas de Valentina embarcar ,ela sobe no avião com cebrante de felicidades não estava pensando em nada ,que não fosse sua viagem para o México ...ela disse SONHOS VÃO SE REALIZAR...então ela entrou no avião...Valentina ao entrar falou RUMO A MINHA FELICIDADE...Mas uma lagrima caiu de sua face ,ela lembrando que deixou seu pais e disse PERDÃO PAPAI E MAMÃE ... mas precisei desobedecer pelo menos uma vez na minha vida para seguir meus sonhos ...não queria que fosse assim ,mas eu volto e aguentarei o meu castigo ,por ter desobedecido . mãe reza por mim ,nunca deixe de rezar por mim...pai só peço que me perdoe.Enquanto na escola de Luz
Luiz Miguel estava desesperado ao ler a carta de sua filha eao ver a foto dela pela primeira vez ,despois q deixou ali por seis anos .
Luiz Miguel : fala baixinho filha vc e linda ,seus olhos e cheio de vida ,mas com pequeno detalhes ,são triste por minha causa...perdão minha filha ...Eu errei tanto com vc que só agora que percebi que eu tenho vc pra me completar...mas agora onde vc estava MEU AMOR ...ele deixa rolar suas lagrimas na sua face e sem ter nenhum receio de ouvir o q as pessoas ali vão dizer ,ele então criou coragem e foi ate o delegado e disse Eu sou Luiz Miguel pai de Luz.
Delegado Haroldo Fernandes :Sua filha e uma garotinha forte nós vamos encontra la...vamos revira o México todo pra devolver ao Senhor .
Luiz Miguel: Obrigado sim vai encontra la pq ela não pode ficar na rua ,vamos encontra Luz.
Todos foram a procura de Luz .Enquanto Luz .
Ela estava com fome e com sede ,suas roupa ja estavam sujas .
Luz : e agora pra onde eu vou ...estou com fome ,ja comi tudo o q trouxe aqui dentro da minha mochilinha ,tbm estou com sede ,o q faço agora ...rola lagrimas em sua face ...e fala ,se papai me quizesse eu não estaria aqui ,se ele me amasse tbm não estaria aqui...pq ,pq papai não me ama ,eu amo tanto ele ,ate perdoei por me deixar seis anos naquele colegio ,e mamãe pq ela me deixou tbm ,ela foi embora ,só sei q deixou eu e papai ,mas dai meu pai não me quis mais ,pq ele não me quis ,sera q sou uma péssima filha,ou sou muito feia pra eles ...Luz anda em direção ao parque de diversão ...ela a vista de longe e correu para mais perto ,e sentou no banco que estava em frente de uma barraca de cachorro quente ,ela olhava com desejo de comer ,e abaixou a cabeça e suas lagrimas começaram a rolar...num breve descanso Luz percebe uma pessoa em sua frente estendendo sua mão com um cachorro quente ,e fala , oi garotinha vc aceita um cachorro quente ,toma esta gostoso .
Luz olha e aceita e fala obrigada...A xxxx fala ,vc esta perdida ,como vc se chama ...Luz fala... eu eu ,desculpe ...mas não posso .
Ela saiu correndo sem olhar pra traz e se escondeu atras de um vagao de brinquedo ,e comeu tudo o cachorro quente q a mulher lhe deu ...Axxxx fala ,ela deve estar assustada ,ela correu mas ela volta ...pois estara com fome.
Luz : senta no banquinho atras do vagão e fala ..hum hum que delicia ,nesta hora as meninas estão comendo e saboreando a comida da tia Lucia ,como ja estou com saudades ,mas não vou voltar ,e pensa “ sera que meu papai ja esta sabendo,o q ele diz sobre mim ter fugido,sera que ele esta bravo comigo, sera q ele leu minha carta ,o q sera q ele esta fazendo agora ,sera q esta me procurando ,ou não nem se emportou comigo ,como ele sempre fez ,me deixou naquele internato,mas eu amo meu papai não queria fazer isto ,mas como estou aqui ,não vou voltar nunca mais pra lá...nunca.No avião.
Valentina estava dormindo e sonhando “ ELA CHEGA NO PARQUE DE DIVERSÃO E FICA MARAVILHADA POR VER TANTA GENTE E TANTA CRIANÇAS E PESSOAS ALI NAQUELE LUGAR ,ELA VAI SOBE NA RODA GIGANTE E SORRI A TODO MOMENTO POIS ESTA FELIZ ,ELA BRINCA EM TODOS OS BRINQUEDOS ,SOZINHA ...MAS JUNTO COM SEUS SONHOS E FELICIDADES...ENTÃO ELA PARA PRA DESCANSAR E DA DE CARA COM O MESMO HOMEM DO SONHO INTERIOR ,NOSSA ELA FALA VC DE NOVO ,PORQUE ME PERSEGUE ,ELE ACENA COM UM PISCAR DE OLHOS E SOME NA MULTIDÃO E ELA SAIU PROCURANDO POR TODAS AS PARTES E NÃO ENCONTRA ,ENTÃO VALENTINA ACORDA SUANDO E COM A VOZ OFEGANTE E FALA PRA SI MESMA ,NOSSA QUE FOI ISTO ,ELE DE NOVO PQ ,NUNCA VI NA MINHA VIDA ,QUEM SERA ELE,QUEM???
Valentina : suspira e diz ,quem sera este homem lindo que me olha e pisca ,quem sera ele ou eu estou imaginando um homem assim pra me apaixonar,ou estou ficando louca de tanta euforia de realizar meus sonhos ,bom só sei que ele não é real ,só um sonho ,pq ele não existe só aqui dentro da minha cabeça só aqui dentro e sorri dando sinal de cabeça como esta negando algo.
Faltando alguns minutos para embarcar na cidade do México Valentina ja estava ansiosa e não parava quieta em sua proltona ,ela ja não se aguentava mais a espera de estar em Terras ela ja não via a hora de ver o lindo México.Enquanto na mansão.
Luiz Miguel chega .
Joana : Sr patrão o q aconteceu com a menina Luz.
Luiz Miguel: ela fugiu, com a voz embargando ele fala :
-a culpa é toda minha ,minha culpa por ela estar perdida nesta cidade grande...(CHORANDO )
Joana: Sr ela fugiu ,não pode ser ,tão pequena ....(começa a chorar)
Luiz Miguel: me traga um garrafa de uysque agora .
Joana : não desta vez o Sr não vai tomar uma gota de alcool ,mesma que me mande embora o Sr não vai se acabar vai procurar a sua filha ,que neste momento esta com fome ,sede e toda suja por andar muito vagando nas ruas desta cidade toma vergonha Sr patrão Luiz Miguel ,vai a procura de sua Luz que vc perdeu alguns anos atras e precisa encontra la o quantos antes de acontecer algo terrivel com ela.
Luiz Miguel: ouviu tentamente Joana e falou isto é isso mesmo que tenho que fazer encontra la ,encontra la ,obg Joana por me fazer ter coragem e enfrentar a vida e a situação que encontramos neste momento .
Pode ter certeza que vou encontra la e trazer pra nossa casa e ao meu lado estara sempre por resto da nossas vidas
Luiz Miguel ,todos ansioso e alegre por ter uma missão importantissima na sua vida encontrar Luz em uma cidade enorme ,e com muitos perigo ele tem a certeza que vai encontra la ,beija Joana e diz vou traze la pra casa ela vai voltar e sai correndo com uma unica esperança de trazer de volta.
Valentina desce do avião e fica toda maravilhada ao ver a cidade do México ,ela com as outras pessoas da premiação vão todas para o HoteL onde iam ficar 20 dias.
Valentina olha na janela do carro e fala- Nossa que cidade linda ,sonho realizado ,aora vou fazer dele uma realidade ,quero conhecer varios lugares ,varios pontos turistico ,tudo tudo mesmo ,viu gente.
xxxx...fica tranquila Valentina vc vai conhecer e vai não querer ir mais embora daqui pode ter certeza que vc vai amar tudo isto.
Valentina: bem que eu queria morar aqui pra sempre ,mas não posso ,tenho minha familia la e qndo chegar la eu vou ficar por muito tempo clasurada por toda minha vida. kkkkkk
Xxxx: pq diz isto Valentina ,por acaso vc saiu fugida de casa ...kkkkk
Valentina : pra falar a verdade eu vim sim ,meu pai não deixou eu vir ,então eu tive quer fugir.
Xxxx: Valentina fala espantada ,com a cara séria ,e fala não é possivel a policia vai vir atras de nós por sua causa .
Valentina : calma ,perai ,eu vir porque ja sou de maior e niguem me vai segurar aonde eu não quero ficar.
Xxxx: ata que bom que vc é de maior ,tem uns 20 anos pelo menos neh.
Valentina : claro que sim ,daqui duas semana faço 21 .Enquanto Valentina vai para Hotel ,na sua casa no interior seu pai volta pra casa ao ouvir o recado de sua mãe.
💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...