📍Amor Verdadeiro❤

62 8 2
                                    

📍Amor verdadeiro❤

Capitulo 6

Valentina fala Luiza estou falando com vc.
Luiz Miguel : oi calma estamos indo para o hospital .
Valentina : grita PARA PARA O CARRO.
Luiz Miguel : o q .
Valentina : Luiza... grita chamando, Luiza.
Luiz Miguel : calma garota ,nao vou fazer nada com vc ,so q eu atropelei vc e preciso levar la para o hospital , para ver se não aconteceu algo mais serio com vc ...
Valentina : olha para ele e senta ,e dizendo ai ai .
Luiz Miguel : cuidado e melhor vc ficar deitada .
Valentina : nao nao ja estou bem ,para o carro .
Luiz Miguel : mas pq vc quer q eu pare o carro ,vc acha q vou te sequestrar.
Valentina : nao ,e q eu ja estou bem e onde esta Luiza o q vc fez com ela .
Luiz Miguel : Luiza ,ela esta logo atraz da gente ,se vc quizer olhar ,ela esta la atraz.
Valentina :olha e fala ,como e seu nome ...
Luiz Miguel: eu sou Luiz Miguel ,e vc como se chama .
Valentina : o meu é Valentina .
Luiz Miguel: prazer Valentina es uma mulher muito bonita .
Valentina : olha e fala obrigada ,mas e melhor eu ir embora ,pare ja este carro ,eu estou bem nao precisa me levar a nenhum lugar.
Luiz Miguel : vc esta com medo de mim ja disse q nao farei nada com vc .
Valentina : eu nao estou com medo ,realmente estou bem ,tem como me deixar ir embora .
Luiz Miguel: ok ..ele olha para ela e mira em seus olhos e estende a mao para cumprimenta la .
Valentina : olha e sua respiraçao ja começa acelerar diferente ,e estende sua mao para tbm cumprimentar e mira nos olhos dele ,enquanto suas maos estavam grudadas ,eles sentiram uma energia diferente q eles arrepiaram como se levaram um choque ,e ele apertava suave e ela sorria mordendo os labios ,ele a olhava seus olhos brilhavam e sinos ali tocavam a cançaos.
Luiza : paro o carro tbm e se perguntou ,o q aconteceu o q houve sera q Valentina esta bem...vou la ver ..
Luiz Miguel : seus olhos ,e ( começa a gaguejar ) nunca vi brilhar assim ,nossa como eu me vejo dentro de seus olhos ,parece q estou ai faz muito tempo.
Valentina : eh q estou sonhando ,preciso acorda ,me acorda .
Luiz Miguel: se aproxima dela sentindo sua respiraçao ofegante e fala ,vc esta acordada ,nao esta sonhando .
Valentina : nao ,nao estou sonhando ,e se afasta soltando a mao dele ,abrindo a porta do carro ,mas esta trancada . Ela olha para ele fala ,faz o favor de abri para mim.
Luiz Miguel: sim ,mas antes me diz q esta tudo bem ,nao sente nada .
Valentina : eu estou bem ,nao foi nada de mais ,so doi a meu braço ,pois ralou um pouquinho mais nada mais q isto .
Luiz Miguel: entao abre destranca a  porta e diz ,se cuida viu bonita .
Valentina :obg sim ,nao se preocupe vou ficar bem da um tchau e desce do carro e ve Luiza abrindo a porta descendo para encontra la .
Luiz Miguel vai embora pensando nela .
Luiza : o q vc fez ele ia te levar para o hospital.
Valentina : nao e preciso estamos bem.
Luiza : estamos bem ,quem ?
Valentina : eu e o cachorrinho .
As duas olha para frente e nao avista mais ninguem .
Luiz Miguel ja tinha ido .
Valentina : fala ,nao ele levou o cachorrinho.
Luiza : ele nao levou ,vc q esqueceu la dentro do carro dele .
Valentina :e agora como vou encontrar para ele me devolver o cachorrinho .
Luiza : bom nao sei ,ele parece ser um cara rico ,bom pelo menos tu sabe o nome dele ,vc perguntou...
Valentina : sim e Luiz Miguel.
Luiza : so ,nao perguntou o sobre nome .
Valentina : claro q nao ,olha tomara q ele cuide do cachorrinho ele estava machucado.
Luiza : tomara ,ele tem a cara q gosta de animais.
Valentina : eu acho q nao ,ele tem os olhos triste e preocupado ,a sei la ,parece q sofre muito..
Luiza : oé agora virou vidente Valentina .kkk
Valentina : claro q nao ,e q eu sentir qndo ele me tocou ,na vdd sentir um choque ,meu coraçao acelerou ,suei muito qndo ele segurou minha mao .
As duas conversa e chegam no hotel para descansarem .
Luiz Miguel ouvi um barulho de latido e olha para traz e da de cara com o cachorrinho olhando para ele..au au au.
Luiz Miguel chama ele ,e ai garotinho ela te esqueceu aqui ,e agora como vou te devolver ,nao sei onde mora ,vem aqui ,vem ...deixa ver q vc esta bem ...parece estar machucado ,o vou te levar comigo para cuidar de vc viu garoto ...dai tenho q encontrar agora a bonita e minha filha Luz q esta perdida por ai . Enquanto isto na casa da mae de Valentina .
D.Amelia: filha nem para ligar ,para saber q esta tudo bem ,sera q ela ja se apresentou em algum evento, meu Deus a proteja nao desampare nesta jornada q ela realize todos seus sonhos e volta para casa sã e salva .

📍Amor Verdadeiro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora