Amor Verdadeiro
Capitulo 12
Valentina acorda com a respiraçao ofegante , Luiza assusta e fala - o q foi .
Valentina tenta falar mais nao consegui- eu ...eu...o ... Eh q ...
Luiza - calma Valentina esta tudo bem ,respira fundo e fala devagar o q aconteceu ...
Valentina respira fundo e fala - ele me ...ele o LM ...ele me ...
Luiza - fala logo o q tem ele .
Valentina - entao eu sonhei com ele de novo...mas dessa vez ele me beijou ...nossa parece ate real sentir meu corpo ferver ...
Luiza - nossa Valentina ...isso e bom neh.
Valentina - bom ...claro q nao ..bom o beijo e bom ...mas nao rola ele e casado ...
Luiza - mas tu nem sabe se e casado.
Valentina - mas e claro q e ...ele tem uma filha .
Luiza - sim ele tem ...mas isso nao quer dizer q ele e casado , pode ate ser pai solteiro.
Valentina - Luiza nem vem ...ele e um homem comprometido em tudo ...e nao se fala mais nisso .
Luiza - kkkkk dando de ombro e pensando "ela esta apaixinadissima por aquele pai gatooo.
Valentina - do q vc esta rindo,nem vem o q esta pensando e uma besteira ,jamais vai acontecer isso ...ok.
Luiza - mas vc nao sabe o q estou pensando kkkkk ...
Valentina - kkk rarara ...acha q eu sou tonta ...faça me rir...
Luiza - ok vamos entao rir .kkk
Valentina -vc ficou doida estamos num hospital ...e falando nisso nada daquele medico ...
Luiza - vdd ate agora nao vi ele ...ele e lindo neh Valentina ...ela suspira ....hummmm ele nos meus braços faria tudo e um pouco mais. Valentina olha Luiza fazendo sinais com as maos ...mas Luiza esta de olhos fechado imaginando o D.Rick em seus braços ... E ela nao percebe q Valentina esta dando sinais para parar de falar .
D.Rick - boa tarde meninas ...
Valentina -boa tarde D.Rick.
Luiza abre os olhos e ao ver los fica morrendo de vergonha e da um sorriso sem graça para ele ...e ela nao responde nada ...fica muda olhando para ele ...
D.Rick - bom meninas a operaçao foi um sucesso a menina esta no estado estavel ..sua imunidade esta perfeita e o LM o pai dela esta bem ...ele esta perguntando de vc ...ele aponta o dedo para Valentina q se assusta e fala- eu ...eu tem certeza q sou eu mesma...
D.Rick - sim vc ...pois vc q a encontrou no parque .
Valentina - sim ...mas acho melhor eu nao ir ...
Luiza - pq Valentina..
Valentina - pq ..pq ele precisa descansar ...e tbm a familia dele deve estar preocupado ...a esposa , bom eu so quero sabe o estado da menina ...
Luiza e D.Rick falaram junto - vc salvou a filha dele ...os dois se olharam e riram...kkkkk ..
Luiza - talvez ele quer dizer muito obg ..nao custa nada ir la ver lo ..
D.Rick - e vdd ...vamos eu te levo ate la ...me acompanhe .
Valentina - estas bem eu vou ...
Luiza abraça a amiga e murmurra em seu ouvido- aproveita e realiza o sonho.kkkkk
Valentina - para de ser boba ...nao vai acontecer nada ,vaca ...so vamos conversar. Eles seguem para o quarto.
Valentina para na porta e o doutor Rick fala - o q foi ...
Valrntina - nada so estou criando coragem ... Para falar pouca e boas para esse pai q abandonou a filh no parque de diversao.
D.Rick- bom mas cuidado ele esta se recuperando ...nao e para se esforçar muito ..
Valentina - desculpe entao melhor falar outro dia com ele ..e isso senao nao consigo controlar minha lingua..
D.Rick abre a porta e LM ouvi o q ela fala para o doutor ...
LM - entra , o q tem para me dizer , q nao consegui segurar a lingua.
Valentina olha para ele q esta deitado , olhando ela de cima em baixo admirando sua beleza .
Ela sente seu corpo encendiar so com olhar dele percorrendo em seu corpo ...ela fica tremula sem palavras .
LM percebe q ela esta ofegante e pergunta - estas tudo bem ?
Valentina- sim estou ,entao o q quer falar comigo.
LM - chega mais perto . Ou esta com medo de mim ...da ultima vez q me viu vc correu .
Valentina - estou bem aqui ..e com medo de vc ...rarara me faça me rir kkkk. E nao corri de vc eu so estava saindo do seu carro para ir embora so isso.
LM-humm sei ...mas vc nao veio aqui para ouvir o q ja passou ...entao
Ela interrompe ... Senhor LM so quero q saiba q nao estou enteressada no q vai me dizer , so quero q me deixar ver a menina a ...a..
LM - minha filha neh ...vc quer dizer q quer ver minha filha .
Valentina - se vira de costa para ele e confirma com a cabeça e dizendo- sim ...ela e linda ...
LM percorre seus olhos na bunda dela e fala ...sei eu so queria q vc ficasse mais perto ..preciso dizer algo a vc .
Valentina vira e percebe um sorriso de canto nos labios dele E sente seu coraçao acelerar .
Ela entao se aproxima da cama encostando a mao no colçao. Ele entao pega nela tocando ...eles sentem um choque q percorre por todo o corpo e ela o solta falando - fala o a vc quer me dizer.
LM - calma esta nervosa .
Valentina - nervosa pq eu estaria nervosa ...nao claro q nao .
LM sorri e fala- bom muito obg por salvar minha filha. Muitissimo obg.
Ela o olha e da um sorriso largo fazendo ele pegar nas suas maos novamente e beijar agradecendo por ter salvado sua filha ...num instante eles se olha mirando na boca um do outro,qndo ela esta nervosa ela fica mordendo o labios e faz com q LM se excita so de olhar .
Valentina quebra o encanto falando - de nada ...eu ja vou
LM- espera eu deixo vc ver a Luz . Ela vai adorar vc .
Valentina - obg ...vai sim pq eu ja amo muito.
LM- Ama .
Valentina - tchau acho q falei demais ...
Ela sai fechando a porta e suspirando fundo e dizendo - ai meu Deus q homem e aquele .
Nao Valentina vc nao pode ...ele tem filha mulher ...ele nao ...ela se entristece e caminha ate Luiza q esta toda ansiosa para saber o q aconteceu la dentro do quarto com os dois sozinho...💖Continualilyleon4💖
So estou esperando as ferias para postar as fics assim terei tempo para postar todas quase todos os dias ...ok desculpe a demora ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...