Amor Verdadeiro
Capítulo 19
Valentina - vc ? o q faz aqui?
Elisa- oi filha .
Valentina- desculpe Sr eu não sou sua filha .
Elisa - Não vai deixar a sua mamãe entra .
Valentina - Sr. eu ja ....interrompida pela Sr.
Elisa -Qnto tempo meu amor ,vc não imagina o tanto q pedi a Deus pra vc voltar pra mim!
A mulher abraça Valentina q não tem reaçao e sem entender olha pra ao lado vê Luiza parada . E com um sinal no olhar a amiga tbm não entende.
Valentina - Sr. Eu, Sou Valentina e meus pais estão ...interrompida novamente a mulher chorando diz - eu sou sua mãe.
Valentina se solta dos braços da mulher e diz- me desculpe a Sr. não é minha pq ja tenho a minha ,sei q a Sr perdeu sua filha sinto muito ,Deus sabe o q faz e por algum motivo ele levou a sua filha.
Elisa - ele não ha levou , vc esta aqui meu amor !
A mulher abraça novamente e alisa os cabelos longos de Valentina q as duas no mesmo instante senti uma coisa diferente q ambos não se sabe explicar .
A mulher sai encontrando com Lucom na porta do quarto . Luiza entra e a mulher dar tchau dizendo - Tchau filha .
As duas amigas se olham e entram fechando a porta .No hospital
LM - onde ser q vc esta ? Em pensamento .
Dr. Rick volta dizendo - sinto muito ela não deixou nenhum contatos nem endereço .
LM- nada ,como assim ,não pode ser , ela deve ter deixado em algum lugar, ela n pode ter evapordo assim !
Dr. Rick - bom aqui nada LM ,ja vasculhemos tudo , nem parq banco de sangue elas deram , pois estavam desesperad com a saúde da sua filha.
LM - E agora o q vou dizer para Luz ?
Dr.Rick - Não sei , ela não pode se estressar pois aind esta em recuperação.
LM - eu sei Rick , saúde d minha filha em primeiro lugar. Obg por me ajudar e por tudo q fez com minha pequena .LM foi em direção a quarto de Luz cena vem em sua mente .
" a cena do beijo "LM - pq Valentina ?
Não podia ter ido embora ?
Pq vc foi assim sem avisar?Ele entra no quarto desfarçando , então minha pequena como estas ?
Luz - papai . Cadê a Valentina, elq não veio com vc , pq ela não veio?
LM- calma minha pequena , ela foi pra casa tomar banho e descansar.
Luz - mas ela vai voltar pra ficar comigo , e cantar pra mim dormir . Não é papai.
LM olha pra Joana e diz - sim meu amor claro q ela vem . Ele dá um beijo em Luz q o abraça forte sentindo o calor do pai.Luz - papai sabe q eu sonhava todos os dias com esse abraços ...sabia q um dia eu ia te abraçar e dizer q sempre sentir a sua falta .
LM - nunca mais meu amor papai vai te deixar ...nunca .
Luz - papai , eu tbm nunca vou fugir !
Só quando vc não me amar mais .
LM - jamais meu amor deixarei de Te Amar porque vc e minha princesa , eu sempre Te Amei só demorei pra perceber minha vida é vc .Todos dentro do quarto chora emocionados . Joana aos prantos diz - pequena seu papai é muito torão , demoro demais pra perceber q vc meu anjo e a vida dele . Agora ele ja sabe neh Sr. Torão q essa princesa e só sua.
No quarto do Hotel
Luiza- Valentina ela tem certeza q vc é filha dela!
Valentina - Então Luiza não sei o q dizer , Só sei q ela me assusta .
Luiza - mas não é pra assustar ?
Valentina - claro q é. A filha dela morta e ela vem dizer q eu sou a filha , ela esta com problemas Só pode.
As duas conversam até Luiza dizer - Valentina vc não vai para o hospital ver a Luz?
Valentina por um minuto para e imagens vem em sua mente do beijo entres eles .
Luiza estrala os dedos ba frente de Valentina e ela desperta .
Valentina - oi
Luiza - vc ouviu o q eu te disse agorinha?
Valentina - disfarsa pois ela ouviu muito bem - o q falou mesmo !
Ha eu vou pedir alguma coisa pra comer vc quer , não , acho melhor descer pra comer pq estou varada de fome.
Luiza - não adianta fugir , sei q vc pensou nele !
Valentina - han nem sei o q vc edta falando . tchau vou sozinha.Valentina sai e deixa Luzia no quarto.
Luiza - Vc acha q vai fugir , não vai mesmo . Ela grita - me espera!💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
📍Amor Verdadeiro❤
Fanfiction📍O AMOR VERDADEIRO❤ Numa cidade do interior mora uma Jovem que se chama Valentina uma menina alegre ,feliz todos ali a amam pois e sapeca ,brincalhona e sempre esta sorrindo ,mesmo estando passando por dificuldade ela fazia ali no momento uma felic...