Paulo
— Esta demorando muito! — Emíli fala impaciente.
— Meu amor, fazem exatamente 10 minutos que chegamos aqui. — Falo olhando no relógio.
— E você acha 10 minutos pouco? — Pergunta me olhando seria e eu apenas fico em silêncio.
Descobri que ir contra as palavras de Emíli não é nada bom, ela tem ficado bastante violenta e muitas vezes irritada puro.
— Emíli Romanov. — Escuto a voz da recepcionista e me levanto rapidamente.
— Vamos Paulo. — Fala animada.
Eu estou muito animado por ser pai, foi a melhor noticia que recebi nesse ano.
Entramos na sala de Ferdinando e fomos recebidos por um sorriso animado.
— Tudo bem com os papais do ano? — Pergunta sorrindo e nos comprimentando.
— Bem e o senhor? — Emíli pergunta sorrindo.
— Estou bem querido, animada para a primeira consulta?
— Sim, muito!
— Posso gravar? — Pergunto apreensivo.
— Claro que sim. — Fala sorrindo e volta a se sentar.
— Que bom! — Falo tirando o celular do bolso.
— Então Emíli, como esta se sentindo? — Pergunta pegando um papel e escrevendo nele.
— Estou me sentindo bem, apenas meu humor que esta mudando a toda hora. — Fala e suspira.— Uma hora estou sensível, outra hora estou mal humorada. — Fala e suspira profundamente.
— Isso é normal, algumas grávidas ficam pior que isso. — Fala e Emíli o olha curiosa.
— Coitada delas. — Balança a cabeça negativamente.
— E enjôos? Tonturas? — Pergunta e ela nega.
— Pouquíssimas vezes que senti. — Da de ombros.
Ferdinando fez mais algumas perguntas e Emíli ia respondendo, algumas vezes eu.
— Vamos ver como está o bebe. — Ferdinando fala se levantando.
Ajudo Emíli a deitar na maca, pegando o celular pra começar a gravar. Ferdinando se ajeita perto de Emilí e eu aponto a câmera para o que ele esta fazendo.
— Aí filho...
— Pode ser filha. — Emíli fala me olhando debochada.
— Vamos ver isso agora! — Ferdinando fala chamando minha atenção.
Observo tudo e gravo tudo, não perdendo nenhum movimento.
— Jesus... — Ferdinando fala surpreso.
— O que houve? — Pergunto apreensivo.
— São dois, vocês vão ter dois filho. — Ferdinando fala nos olhando.
— AH PORRA! É DOIS. — Grito animado.
— Dois, de uma vez. — Emíli fala olhando pra barriga.
— Sei que vocês estão animados, mas precisamos conversar sobre isso.— Fala nos olhando sério.
Olho pra Emíli e vejo ela me olhando, ela esta com medo, e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho - Livro 3
RomanceSinopse: Paulo sempre foi um homem muito sério, mas ao mesmo tempo carinhoso. O mesmo vivia horas do dia no emprego, já que a vida de casado não ia muito bem. Depois de se divorciar do casamento que durou anos, Paulo coloca na cabeça que não quer um...