|21| Arrependimento

7.9K 533 43
                                    


Paulo

Um casal! Teremos um menino e uma menina. Eu gravei tudo, tudo mesmo. Desde quando entramos na sala, até sairmos. Emíli chorou tanto, que eu pensei que ela fosse passar mal, e quando chego em casa, vomitou case todo o café da manhã.

- Você tem certeza que está bem? - Pergunto colocando ela na cama.


- Estou! É normal ficar assim na gravidez. - Fecha os olhos e suspiro, fazendo o cheiro de creme dental vir em meu rosto. Saudades...

- Sua barriga está enorme! - Falo acariciando, fazendo ela abrir os olhos surpresa

- Será porque eu estou grávida de seis meses, e ainda de gêmeos? - Brinca me olhando risonha. Seu humor melhorou, muito!


- Verdade... - Sussurro sem graça.

- Precisamos pensar no nome! - Fala e faz uma careta.

- O que houve?- Grito me levantando.

- Eu acho..

- Vai nascer? - Pergunto desesperado, andando de um lado para o outro.


- Estão metendo... - Sussurra pegando em minha mão e colocando em sua barriga, onde vejo uma bolinha se forma.

- Será que é o menino ou a menina? - Pergunto sorrindo animado.

- Não faço a menor idéia.. - Sorri e boceja logo em seguida. - Temos que pensar no nome. - Fala olhando profundamente em meu olhos.

- Vamos pensar nisso. - Falo acariciando seu rosto.


- Você já pensou em algum?- Pergunta dividindo seu olhar entre minha boca e meus olhos.

- Não.. - Sussurro e avanço sobre ela beijando seus lábios.


Suas mãos vão para meu cabelo e me puxa para ela, aperto sua cintura e sinto ela gemer, logo em  seguida morde meus lábios.
Meu corpo vai para trás e olho-a assustada, e ela está com as mãos nos lábios me olhando seria.

- Não era pra acontecer isso! Você pediu um tempo, é melhor respeitar. - Fala e eu a olho frustrado .


- Tô de pau duro... - Choramingando apontando para minha ereção.

- E eu sou uma grávida cheia de hormônios. -  Fala e sorriu.

- Eu te dou prazer... - Sussurro em seu ouvido e ela se contorce.


- Não.. Paulo. - Choraminga frustrada.  - Precisamos de um  tempo.  - Fala e e eu confirmo.

Eu estou morrendo de saudades dela, muita mesmo.


×××

Um mês se passou e Emíli chegou aos sete meses, mas esse mês não foi nada fácil e muito menos bom. Quando sair pra fazer compras, Gisele foi lá em casa e aprontou com Emíli, o que fez a vida dela e a dos meus filhos em risco, então fui na delegacia, contratei seguranças e coloquei câmera de segurança. Se Gisele chegar perto, poderá ser presa.

É muito difícil ficar afastado de Emíli, eu já me acostumei tanto com ela do meu lado, que quando ia pra casa tomar banho, chamava por ela e sentia um vazio enorme por ela não me responder, por ela não está ali.

Apesar de terminar tudo que tínhamos,  depois daquele beijo, não aconteceu nada mais. Emíli com seis meses parou de procurar um emprego, e eu nesse mês, tenho ido a empresa, precisam saber que ainda sou dono daquilo tudo.


Quando fui procurar roupas para levar ao hospital, encontrei um vibrador nas coisas de Emíli , eu diria que era meu pau ali, só que em uma forma  um pouco mais fina. Agora entendi porque ela estava me rejeitando.

Eu sinceramente, não sabia o que estava passando pela minha cabeça. Eu terminei com ela, mas me arrependo, e muito! Como me arrependo!



×××

🎅🎄⛄Feliz natal atrasado amores, não postei antes porque não deu.

O que estão achando?

Um Homem Mais Velho - Livro 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora