Paulo On:
A semana se passou, Emíli e eu saímos, nos conhecemos melhor e nos relacionamos mais vezes, cada vez melhor e intenso. Estamos nos entendendo muito bem, e eu estou amando nosso 'relacionamento'.
- Eu nunca corri tanto! -Emíli reclama ofegante ao meu lado.
Hoje acordamos as 5h30 da manhã porque decidimos começar a correr, eu corria antes, mas depois do meu divórcio dei um tempo.
- Você vai se acostumar! - Falo puxando-a pela cintura.
- Espero que sim. - Resmunga fazendo um buquinho fofo, qual eu mordo.
- Necessito de um banho. - Falo após beijar levemente seus lábios.
- Somos dois, eu vou primeiro!
- Vamos juntos. - Falo saindo do elevador, quando as portas abrem.
- Não! Sabemos no que isso vai dar, ontem transamos praticamente o dia todo. Não sei como consegui acordar para correr.- Fala me observando abrir a porta de casa.
- Tudo bem... - Resmungo contrariado.
- Vou tomar banho. - Me dá um selinho rápido e sai correndo. Parece uma criança.
Tiro meu tênis e vou até a cozinha lavando a mão, tiro a lasanha do congelador e coloco no micro-ondas. Faço um suco de maracujá, que Emíli adora, e depois um macarrão.
Após acabar tudo, percebo que Emíli ainda não desceu, me deixando preocupado. Ando em passos rápido até o quarto e vejo ela deitada na cama, encolhida.
- Ei!- Chamo agachando perto dela. - O que está sentindo? - Pergunto baixinho e ela me olha com os olhos entreabertos.
- Cólica. - Murmura.
- Mas você estava bem! - Afirmo vendo ela me olhar.
- Começou de repente, eu não sei. - Fala balançando a cabeça.
- Você quer um remédio? Ir ao médico? - Pergunto agoniado.
- Não! Eu não sou acostumada a beber remédio, já vai passar. - Fala fechando os olhos rapidamente.
- Emíli... - Murmuro preocupada.
- Vai passar! - Murmura baixinho fechando os olhos.
Percebo sua respiração se acalmar e vou até o banheiro quando percebo que ela está dormindo. Tomo um banho rápido e almoço, guardando para quando Emíli acordar. Após escovar os dentes vou para o quarto e me deito com Emíli.
.
Quando acordo vejo que Emíli não está na cama, me levanto e vou diretamente pra cozinha, onde encontro a mesma colocando um prato no micro-ondas.
- Você está bem? - Pergunto e ela vira pra mim assustada.
- Sim, melhorou!- Sorri fraco.
- Certeza? - Pergunto puxando sua cintura.
- Absoluta! - Confirma sorrindo.
- Fiquei tão preocupado! - Confesso olhando em seus olhos, vendo um brilho diferente.
-Não queria te preocupar... - Comenta e se afasta. - A cólica me fez lembrar que preciso comprar absorvente. - Fala indo em direção ao micro-ondas.
- Eu te levo, preciso comprar algumas coisas para casa... - Falo e ela me olha.
- Eu vou pegar algumas da minha econo... - Antes que ela pudesse terminar de falar, eu avanço nela colocando meu dedo em seus lábios.
- Nem tente continuar essa frase, eu compro as coisas. - Falo e ela tenta debater, junto meu lábios aos seus fazendo-a ficar quieta. - Eu vou tomar um banho e te esperar. - Falo beijando seu pescoço, sorriu ao ver que ela se arrepiou.
Tomo um banho, coloco calça de moletom e uma blusa de manga fina e pego minha carteira e a chave do carro. Quando chego na sala vejo Emíli sentando.
- Podemos ir!- Aviso e ela me olha com cara de tédio.
- Acabei de sentar... - Resmunga se levantando.
- Vamos preguiça. - Falo pegando em sua mão, tenho que parar com essa mania. Mas não quero que fiquem olhando ela, ainda mas ela usando um vestido que deixa ela muito sexy.
Assim que entramos no carro, Emíli ligou o rádio, onde começou a tocar Adele.
- Sei que Nina está em lua-de-mel, mas não vejo a hora dela voltar pra mim começar a trabalhar. - Fala animada.
- Enquanto isso eles não voltam, você é minha! - Falo sorrindo. Esse pensamento dela ser só minha me deixa feliz.
Emíli sorri e se concentra na música.
.
Chegamos ao mercado e eu observo como o mesmo esta vazio.
- Vamos as compras!- Falo e Emíli me olha animada.
- Cadê a lista? - Pergunta e eu olho-a confusa.
- Que lista?
- Do que precisa ser comprado. - Da de ombros meio óbvia.
- Eu não faço lista. - Falo pensativo e ela balança a cabeça negativamente.
- Vamos logo. - Emíli resmunga saindo de frente.
Eu nunca fiz compras, não sabia que era preciso uma lista para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem Mais Velho - Livro 3
RomanceSinopse: Paulo sempre foi um homem muito sério, mas ao mesmo tempo carinhoso. O mesmo vivia horas do dia no emprego, já que a vida de casado não ia muito bem. Depois de se divorciar do casamento que durou anos, Paulo coloca na cabeça que não quer um...