Biscoitos Scooby

3.6K 347 382
                                    

*Pequena Foto do Salsicha na mídia do capítulo 😂😂😂❤*

-Não acho que iremos encontrar nada aqui- Salsicha diz, enquanto a turma se dirigia para fora da Máquina de Mistério, em direção a casa de Antony, a vítima do assassinato.

-Não se trata de encontrar algo- Fred responde o amigo, ajeitando seu lenço laranja, que combinava perfeitamente com sua camisa branca- Temos que ver se nada está fora do comum por aqui.

-Seria mais fácil se a gente cobrisse mais espaço- Daphne tira sua tiara dourada de sua bolsa e coloca no topo de sua cabeça, sorrindo para si mesma enquanto se observava na câmera do celular.

-Ela tem razão- Fred para no meio da rua, obrigando todos a olharem para ele. Gostava disso, de se sentir o líder. As vezes isso trazia segurança para o loiro- Eu, Velma e Daphne vamos falar com a viúva e ver se algo na casa está do nosso estilo- ele aponta para o sobrado vermelho do ex casal- Salsicha e Scooby, vocês vão descer a rua e ver se acham algo no local do assassinato.

-Mas não mesmo- Scooby agarra a perna de Salsicha, fazendo os dois tremerem de medo- e se o assassino ainda estiver lá?

-Então ele vai ter que enfrentar o super Scooby Doo- Daphne se aproxima, vasculhando sua bolsa novamente, encontrando um pacote de Biscoitos Scooby, balançando o mesmo na frente do cachorro- Isso te daria força?- Ela pergunta e Scooby faz uma pose corajosa, erguendo suas mãos a cabeça em sinal de sentido.

-Pra ele eu não sei, pra mim é outros quinhentos- Salsicha tenta apanhar o pacote e perde o equilíbrio quando Daphne ergue o saquinho no ar- Cruzes.

-Isso é para seu cachorro- ela ri e joga alguns para Scooby, que não deixa sequer um cair no chão, engolindo todos em uma única bocada.

-Já sabem o que fazer- Fred diz e a turma se separa.

-Acha que ela vai dar alguma informação pertinente?- Velma pergunta, ajeitando seus óculos de grau em seu rosto. Havia pego eles em sua casa antes da gangue começar a investigação. Não se importava se a armação lhe traria ar intelectual. Não ligava para o que os outros pensavam.

-Eu não sei- Fred diz e para em frente a porta dos Nolan- Só há um jeito de descobrir- ele bate na porta, que se revela destrancada, abrindo logo em seguida- Olá?- Eles entram na casa e observam tudo em volta.

-Olha que estranho- Daphne segue até uma mesinha de centro, onde uma rosa estava morta e ressecada. Ela segura a flor e leva até os outros- Quem deixaria uma flor já sem vida dentro da casa?

-Alguém que curta a arte da natureza morta- Fred diz, pegando um vaso e pondo no lugar.

-Vou fingir que essa piada não existiu- Daphne leva a flor de volta a mesa de centro e os amigos ouvem um barulho no andar de cima- O que foi isso?

-Vamos descobrir- Fred segue até a escada, sendo seguido pelas garotas, que estavam assustadas mas que não mostravam.

Os três seguem até o andar de cima e encontram outra rosa, dessa vez, as pétalas da flor seguiam pelo corredor mal iluminado, que deixava transparecer apenas a luz solar do lado externo da casa.

-Acho que deveríamos ir embora- Velma diz, amedrontada com o quarto revirado que os três haviam descoberto após seguirem as pétalas da rosa.

-Olha aqui gente- Daphne vai até o guarda roupa escancarado e encontra um retrato rasgado da vítima com a esposa- Parece suspeito para vocês?

-É só uma fotografia rasgada Daph-Velma diz, quando a ruiva vira a fotografia e aproxima os pedaços, revelando duas palavras, "jardineiro" e "fantasma".

-Acha que é a pessoa que o matou?- Fred questiona, pegando a fotografia da mão da amiga. As duas respondem não saber.

-Okay, mas o que o Jardineiro Fantasma queria com ele?- Daphne senta na cama.

-E por que deixaria essa fotografia rasgada na casa da vítima?- Velma pega a fotografia e observa de perto, ajeitando seus óculos.

-E o mais importante- Daphne levanta e vai até os amigos- Cadê a mulher dessa foto e por que a casa dela está revirada?- os três se olham e observam a fotografia.

-Pois é- Fred olha as duas- Parece que temos um mistério em nossas mãos- eles saem do quarto, indo para o primeiro andar da casa novamente.

No local do assassinato

-Por que sempre ficamos com a parte mais assustadora pra investigar?- Salsicha pergunta ao melhor amigo, enquanto observava o sangue seco que estava impregnado no asfalto da rua.

-Não sei- Scooby responde, farejando algo perto da cena do crime. Ele caminha até uma moita ali perto e chama Salsicha, que vai até o amigo.

-Isso é sangue?- salsicha começa a ranger os dentes e observar a sua volta, quando uma densa fumaça verde surge perto dali, fazendo os dois pularem para dentro da moita e observar o que aconteceria a seguir.

Uma figura encapuzada vestindo uma capa preta se aproxima da onde a marca de sangue estava e observa o local. Ela deixa um papel ali e some da mesma forma que chegou ali.

Salsicha e Scooby vão até o pedaço de folha e percebem que se tratava de uma lista, na qual o nome de Antony estava no topo, já riscado com algo que parecia sangue.

-Se eu não estivesse morrendo de fome eu ia está tremendo de medo- Salsicha admite, engolindo seco e observando seu cão, que rangia os dentes.

Eles voltam para a Máquina de Mistério e encontram os amigos, mostrando-lhes a lista com os nomes.

-Vocês não acham que o fantasma, o jardineiro fantasma ou sei lá o que deixou um cartão de visitas para sabermos quem ele vai matar depois né?- Daphne joga seus cabelos por cima de um de seus ombros e pega a lista- Todos esses nomes são de pessoas aleatórias. Como achar um padrão entre elas?

-Tem que haver algo em comum- Velma diz e se dirige aos fundos da Van, onde ficava uma mini mesa com um Notebook- Me fala o nome da vítima de novo.

-Antony Nolan- Daphne entra na van e senta ao lado da amiga, enquanto ela digitava no aparelho- Encontrou algo?.

-Não- ela bufa- nada que ligue Antony com alguma elite ou algo.

-Han, gente....- Salsicha chama os outros, que se aproximam e observam uma rosa morta perto da onde estavam- Isso é bom?- O comilão questiona, já morrendo de medo.

-Nem um pouco- Fred diz e uma densa fumaça verde aparece no fim da rua, revelando uma figura encapuzada e assustadora, portando uma tesoura de jardinagem, afiada e pronta para ser usada.

-Entrem na van... Agora- Velma grita, enquanto a figura se aproximava, rangendo a tesoura em suas mãos.

************************************

OLHA EU DE NOVO \O/ Desculpem se houve algum erro ou se desapontei alguém, de novo ;-; Estão gostando???? Como eu não sei guardar surpresa... Olha quem estará no próximo capítulo 😂❤❤❤❤

 Olha quem estará no próximo capítulo 😂❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora