Garotos Enxeridos(Último)

1.2K 163 155
                                    

—Antony Nolan?— A turma e os pais exclamam, vendo o homem esmagado pela prateleira, exibindo um olhar de puro ódio.

—Mas ele foi a primeira vítima, como é possível?— Daphne pergunta, ainda não acreditando.

—Ele nos induziu a acreditar que foi a primeira vítima— Velma arruma seus óculos e começa a explicação— ele sabia que se todos pensassem que ele havia morrido, as suspeitas nunca iriam cair sobre ele. Mas como conseguiu fingir a própria morte? — Velma questiona o homem.

—Algo que a Mistério S.A não conseguiu descobrir? Interessante— Antony exclama, nunca tirando seu sorriso psicopata do rosto— Quem você acha que reportou a minha morte? Que tirou meu corpo do local? Que fez meu atestado de óbito?.

—Corine e diretor William— Velma solta os braços ao lado do corpo, deixando a máscara do Jardineiro cair no chão.

Flashback on

Médica legista— Corine alisa sua peruca loira e ajeita seu óculos de grau falso, mostrando um crachá para um dos policiais que estavam na cena do crime de Antony— Viemos remover o corpo do local — ela aponta para a ambulância, onde George William aguardava os comparsas para dar início ao plano.

Corine vai até o corpo do marido e George sai da ambulância, levando uma maca até os dois.

Os falsos médicos erguem o corpo de Antony na maca e embrulham o corpo do rapaz com aqueles sacos para defuntos. Eles o colocam dentro da ambulância. George vai para o banco do motorista, liga a sirene e sai em disparada.

Corine abre o saco de legista e pega uma seringa. Põe uma certa quantidade de adrenalina no objeto e enfia com tudo a agulha no peito do atual morto.

Antony levanta em um supetão e respira fundo antes de olhar para Corine, que sorriu para o aliado.

Flashback Off

—Mas como? Nós vimos o sangue— Salsicha diz, apontando para Scooby.

—George perfurou a lateral do meu tronco, onde eu sabia que não iria atingir um músculo ou qualquer coisa que fosse causar um dano permanente em mim— ele sorri e olha para os pais dos adolescentes— O plano perfeito, não?— ele solta uma risada psicopata— Tudo que eu tive que fazer foi tomar uma dose de propofol que me colocou em um coma induzido, me trazendo de volta quando Corine me injetou adrenalina.

—Você enganou Corine e o George, prometendo se vingar de todos que causaram a morte do irmão de Corine—Daphne aponta para o homem, que afirma com a cabeça.

—Corine ficou louca e obsessiva quando eu matei Jacinda, a pessoa que ela mais queria que eu matasse— Antony revira os olhos— Eu virei o cachorrinho dela, ela escolhia como as vítimas iriam morrer, antes mesmo que eu fosse para a próxima pessoa da lista.

—Então você a matou— Fred constata— e ao diretor William.

—Não foi uma perda grande— ele sorri de canto— e também, estava na hora de eu começar a minha vingança. Matar todos naquela lista levaria tempo, e duvido que vocês iriam ser tão lerdos em me pegar.

—Vingança contra quem? Contra nossos pais, que tiraram você daquela competição porque você roubou ideia dos outros—Fred esbraveja.

Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora