Segundas Intenções

1.1K 141 194
                                    

Recados😅😁:

1- Estamos em reta final e faltam apenas 3 capítulos para a conclusão da história, mas olha... TEREMOS LIVRO 2 \o/ ❤❤❤❤não sei ainda quando será lançado, mas está vindo 😁❤

2-Sabe quem também está quase pra concluir o livro? Luca_Passos13, com o livro "Três Espiãs Demais e a Lista Negra", quando puderem passem lá ❤❤

3- Nerd_Loka está com uma história maravilhosa e fresquinha sobre Scooby Doo, recomendo. Trata de uma história sobre a turma investigando uma lenda urbana😱❤

4- Boa leitura 🌚❤

************************************

—Tem certeza do que estamos fazendo?—Fred pergunta para Velma, que teclava freneticamente em seu laptop, que estava em seu colo.

—Tenho, vamos para a van— ela diz e eles saem da casa da inteligente e entram na van, que estava parada do lado de fora.

—Temos um probleminha— Daphne aponta para os pneus, que estavam furados— Fred, tu não encheu essa merda?

—Verdade Daphne, eu vim empurrando a van da escola até a casa da Velma— ele revira os olhos e vai até o pneu da frente, chutando o mesmo—Alguém furou isso aqui.

—O Jardineiro quer manter a gente longe— Scooby constata e Thorn vai até seu carro, liga a chave na ignição e grita para a turma entrar.

Eles vão até o carro da cantora, entram e ela pisa no acelerador.

—Então, Velma, como você sabe quem é o assassino?—Daphne apoia a cabeça no ombro da amiga, que continuava teclando no Notebook.

—Eu vi esse vídeo que enviaram para gente e o garoto que está brigando com nossos pais, vocês podem não conhecer, mas eu já vi essa marca antes—ela aponta para o pescoço do garoto no vídeo, revelando uma cicatriz no local—Mas eu já disse... É quase impossível minha teoria estar certa.

—Confiamos em você— Fred diz e Thorn continua a dirigir com as coordenadas do loiro até a casa.

************************************

Pedro chuta mais uma vez a porta do porão, tentando arrombar a mesma, mas sem sucesso, ele para e senta ao lado de Salsicha, que estava encostado em uma das paredes.

—Aquela porta é feita de que?—Pedro pergunta mais para si mesmo do que para o mais velho, suspirando e abaixando a cabeça.

—Temos que sair daqui—Salsicha olha para o garoto, que ainda mantinha a cabeça baixa— Preciso encontrar a turma.

—Se eu não tivesse insistido em continuar, estaríamos fora desse porão— Pedro levanta a cabeça e sorri, olhando para Salsicha— Desculpa.

—Não precisa pedir—Salsicha volta a olhar para frente. Suas pernas estavam esticadas, com uma por cima da outra—Eu que decidi seguir o carro, pra começo de conversa.

—Verdade— Pedro ri e Salsicha vira pra ele, se sentindo ofendido—Você que disse.

—Justo— eles começam a rir.

—Será que quando aquele monstro voltar, ele vai matar um de nós?— Pedro pergunta, sentindo medo em sua voz. Salsicha olha para ele.

—Eu não sei—ele sente sua voz falhar e abaixa a cabeça—Possível. Ele não teria tido o trabalho de nos prender aqui sem motivo. E eu decidi não comer aquele hambúrguer no café da manhã. Que ódio.

Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora